“Excelente serviço de transporte guiado”
Avaliação de Specialimo Travel Group

Specialimo Travel Group
Classificado como n.º 24 de 121 Transporte em Lisboa
Avaliou 6 de Julho de 2017 via rede móvel

Ficamos satisfeitos com os serviços prestados pela empresa e, especialmente pelo profissionalismo do Sr. Luis, que nos acompanhou com muita cordialidade e muito domínio de informações turísticas da região. Recomendados a todos. :)

1  Obrigado Socorro M
Sptravelgroup, Public Relations Manager em Specialimo Travel Group, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de Julho de 2017

Cara Socorro M

Muito obrigado pela sua preferência e pelo seu comentário tão positivo.

A Specialimo e o seus colaboradores esforçam-se diariamente para que os clientes fiquem sempre satisfeitos, com o serviço prestado e que levem as melhores memórias do nosso belo País.

Gratos pela sua confiança, estaremos ao seu dispor para uma próxima visita.

A equipa Specialimo Travel Group

Escrever uma avaliação

Avaliou 24 de Março de 2017

Motorista: pontual, educado e atencioso.
Apesar do motorista ter vindo de Lisboa para nos pegar em Sevilha (450 Kms) chegou no horário combinado e superou as expectativas parando - sem estar no acordo - em Évora.
Tudo perfeito.

Obrigado 468Claudia
Sptravelgroup, Gestor de Relações com o Cliente em Specialimo Travel Group, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de Junho de 2017

Cara Claudia,

Muito obrigado pela sua preferência e pelo seu comentário.

Estamos muito felizes que a sua viagem entre Espanha e Portugal tenha sido uma agradável experiência.

Os nossos profissionais são extremamente dedicados, pois é um fator que consideramos fundamental para prestarmos um serviço de excelência.

Estamos gratos por ter a sua confiança e estamos ao dispor na sua próxima visita.

Avaliou 16 de Outubro de 2016

Foi uma excursão de 6 dias com inicio e término em Lisboa,
Visitada as cidades de Madri, Toledo, Granada, Córdoba e Sevilha.
Nota 10

Obrigado s0512v2906
Sptravelgroup, Public Relations Manager em Specialimo Travel Group, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de Novembro de 2016

Obrigado pela sua preferência e pelo seu comentário.

Muito nos agrada ter conhecimento que a nossa equipa lhe proporcionou um excelente passeio, pois para Specialimo, a satisfação do cliente é uma prioridade.
Esperamos continuar a merecer a sua confiança.

Os nossos melhores cumprimentos,

Avaliou 15 de Outubro de 2016 via rede móvel

Tudo foi a contento. Sem atrasos nem perda de tempo. Motoristas extremamente atenciosos. Proprietário gentil e esclareceu todos os questionamentos antes de contratarmos. Autocarros sempre limpos e em excelente estado.

Obrigado walderyu

Caro walderyu,

A equipa Specialimo Travel Group agradece o seu comentário.
Recebemos com enorme satisfação as suas palavras, pois é nossa missão proporcionar momentos inesquecíveis aos nossos clientes, primando sempre por um serviço de qualidade e de rápida resposta.

Gratos pela sua preferência.
Muitas felicidades e aguardamos uma próxima visita,

Avaliou 21 de Julho de 2016

Tive uma experiencia extremamente agradável com a companhia, nossa motorista veio em um excelente carro e teve uma paciencia excepcional nos contando histórias e nos levando aos locais mais incríveis em Cascais, Fátima, etc. Fiz dois pacotes e recomendo a absolutamente todos os que estiverem em busca de motoristas competentes e conforto ao extremo. Um beijo para a Maria João que foi nossa motorista, muito amável e acolhedora. Recomendo a todos.

Obrigado Ingrid Q
Sptravelgroup, Gerente de relações com clientes em Specialimo Travel Group, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de Julho de 2016

Cara Sra. Ingrid Q,

Muito obrigado pela sua preferência e pelo seu comentário.

Para a Specialimo, a satisfação do cliente é uma prioridade.

Estamos gratos por ter escolhido a nossa empresa e esperamos continuar a merecer a sua confiança.

A equipa da Specialimo Travel Group.

Os viajantes que visualizaram Specialimo Travel Group também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Specialimo Travel Group? Partilhe as suas experiências!