“Férias muito bem aproveitada.”
Avaliação de Specialimo Travel Group

Specialimo Travel Group
Classificado como n.º 24 de 121 Transporte em Lisboa
Avaliou 9 de Maio de 2015

Lugar lindo, o qual gostamos muito de conhecer, aproveitamos muito e tivemos uma ótima aula de história. nada como aprender se divertindo e com gente que realmente entende do que está expondo.

2  Obrigado Rosanna S
Sptravelgroup, Gerente de relações com clientes em Specialimo Travel Group, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de Setembro de 2015

Boa tarde Sra. Rosanna

Muito obrigado pela sua preferência e pelo seu comentário.

A Specialimo e o seus colaboradores esforçam-se diariamente para que os clientes fiquem sempre satisfeitos com o serviço prestado.

Estamos gratos por ter a sua confiança e estaremos ao seu dispor na sua próxima visita ao nosso país.

A equipa da Specialimo Travel Group

Escrever uma avaliação

Avaliou 5 de Maio de 2015

Utilizamos os serviços da Specialimo para fazermos passeios à Fátima, Sintra e Cascais. Pontuais e acolhedores, transformaram nosso passeio em uma experiência muito agradável. O Sr Francisco, nosso guia, muito gentil e prestativo. Vale a pena.

3  Obrigado AnaPatriciaPedra
Avaliou 18 de Abril de 2015

O Transfer do aeroporto para o hotel foi feito excelente: o motorista estava nos aguardando no saguão de chegada do aeroporto e aproveitou o trajeto para compartilhar algumas dicas da cidade. O City Tour de 8h por Lisboa foi excepcional, um dos melhores que já fizemos. O motorista era muito bem informado sobre a história e as particularidades de cada atração visitada. Um verdadeira aula sobre Lisboa no período que passamos juntos. Destaque para as dicas sobre restaurantes. Recomendo.

5  Obrigado lferrarivix
Sptravelgroup, Gerente de relações com clientes em Specialimo Travel Group, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de Julho de 2015

Boa tarde Sr. Leonardo

Muito obrigado pela sua preferência e pelo seu comentário tão positivo.

A Specialimo e o seus colaboradores esforçam-se diariamente para que os clientes fiquem sempre satisfeitos com o serviço prestado e que levem as melhores memórias do nosso belo País.

A equipa da Specialimo Travel Group.

Avaliou 27 de Março de 2015

O lugar é surpreendente pela organização, limpeza e e animais expostos. Animais marinhos de todos os tipos e espécimes da flora marinhas estão expostos, com excelente visibilidade e muita informação. Passeio imperdível.

2  Obrigado Marco Antonio O
Avaliou 12 de Fevereiro de 2015

O serviço não tem como ser melhor. Nos sentimos extremamente seguros durante toda a viagem. Meu sogro teve um problema de saúde durante o tour e contamos com o pronto apoio não só do motorista (Duarte) como também do escritório, sem nada nos cobrar por isso! Recomendo, sem dúvida!

3  Obrigado Leonardo S

Bom dia Sr. Leonardo

Muito obrigado pela sua preferência e pelo seu comentário.

A equipa da Specialimo Travel Group

Os viajantes que visualizaram Specialimo Travel Group também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Specialimo Travel Group? Partilhe as suas experiências!