Sinceramente, não entendo a posição entre os top 20 hotéis de Lisboa e tantas classificações excelentes.
Para chegar no hotel foi bem difícil. O endereço não aparece corretamente no GPS (nem no GPS, nem no Google Maps), e isso fez com que o motorista do táxi desse diversas voltas até encontrar o hotel. Tome cuidado, pois parece ser uma reclamação frequente, a própria recepcionista do hotel sabia desse problema.
O atendimento é impecável, no check-in vale a pena ouvir as indicações dos pontos turísticos e o que fazer na cidade. Em todos os momentos, os funcionários foram simpáticos, e sempre dispostos a saber se estava tudo bem e se poderiam nos ajudar. Nesse ponto, só tenho elogios.
Porém, os quartos em si, são muito, muito pequenos. Minúsculos.
Para ter uma ideia: o banheiro fica dentro de uma caixa de madeira. O box do chuveiro é minúsculo, praticamente não dá pra se movimentar dentro. Ao sair do box do chuveiro, é preciso abrir a porta do banheiro, pois a pia fica na frente do box, e simplesmente não dá pra ficar em pé em frente à pia sem abrir a porta do banheiro. Não tem espaço.
Tínhamos duas malas grandes, que simplesmente não cabiam direito no quarto, dificultando que nos movimentássemos, de tão pequeno que ele era. Tinha apenas um armário, muito muito pequeno.
Os amenities são bem simples, e de qualidade ruim. O café da manhã é muito simples, falta diversidade e qualidade, no máximo "dá pro gasto".
Sinceramente, não qualificaria essa propriedade como um hotel, e sim como um hostel. Voltarei para Lisboa, mas não para esse "hotel".