Avaliado 4 de fevereiro de 2017 via rede móvel

Hotel muito bom! Localização excelente, próximo à estação do Baixo Chiado e da estação Cais do Sodré. Pessoal do hotel é nota 10! São muito simpáticos, prestativos e nos dão a sensação de estarmos em casa. Apenas uma consideração, embora eu não tenha passado por isto, em determinadas horas do dia, os apartamentos mais baixos ficam sem água quente. A vista do Tejo é linda. Com certeza, me hospedaria novamente.

Data da estadia: janeiro de 2017
3  Obrigado Liandyr J
Avaliado 16 de junho de 2016

Sinceramente, não entendo a posição entre os top 20 hotéis de Lisboa e tantas classificações excelentes.

Para chegar no hotel foi bem difícil. O endereço não aparece corretamente no GPS (nem no GPS, nem no Google Maps), e isso fez com que o motorista do táxi desse diversas voltas até encontrar o hotel. Tome cuidado, pois parece ser uma reclamação frequente, a própria recepcionista do hotel sabia desse problema.

O atendimento é impecável, no check-in vale a pena ouvir as indicações dos pontos turísticos e o que fazer na cidade. Em todos os momentos, os funcionários foram simpáticos, e sempre dispostos a saber se estava tudo bem e se poderiam nos ajudar. Nesse ponto, só tenho elogios.

Porém, os quartos em si, são muito, muito pequenos. Minúsculos.

Para ter uma ideia: o banheiro fica dentro de uma caixa de madeira. O box do chuveiro é minúsculo, praticamente não dá pra se movimentar dentro. Ao sair do box do chuveiro, é preciso abrir a porta do banheiro, pois a pia fica na frente do box, e simplesmente não dá pra ficar em pé em frente à pia sem abrir a porta do banheiro. Não tem espaço.

Tínhamos duas malas grandes, que simplesmente não cabiam direito no quarto, dificultando que nos movimentássemos, de tão pequeno que ele era. Tinha apenas um armário, muito muito pequeno.

Os amenities são bem simples, e de qualidade ruim. O café da manhã é muito simples, falta diversidade e qualidade, no máximo "dá pro gasto".

Sinceramente, não qualificaria essa propriedade como um hotel, e sim como um hostel. Voltarei para Lisboa, mas não para esse "hotel".

Sugestão de quartos: Peça um quarto com vista para o rio Tejo.
Data da estadia: junho de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
12  Obrigado Geraldo_Machado
Avaliado 31 de maio de 2016

Ao chegar na estação do Metro do Baixo-Chiado, resolvemos usar o GPS para seguir até o hotel: um desastre total. Um sobe e desce de escadas desesperador. O hotel tinha nos enviado a forma correta de chegar mas não fiz o dever de casa e deu nisso.
Ao chegar finalmente no hotel fomos muito bem recebidos por Pedro. Outra decepção nos aguardava: quando fiz a reserva no booking pedi um quarto num andar mais elevado e houve confirmação de atendimento da solicitação o que não ocorreu.
O quarto tinha visto para o rio Tejo, mobília simples, a cama tinha um forro de plástico que incomodou um pouco. O banheiro consistia em um conteiner de madeira adaptado para banheiro, portanto pequeno, mas com bons materias.
Café da manhã simples. Wi-fi bom
Fica próximo de bons restaurantes.

Sugestão de quartos: Voltados para o rio Tejo.
Data da estadia: maio de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
3  Obrigado MartaLeite
Avaliado 15 de janeiro de 2016

Quartos com uma decoração muito bonita com peças vintage de muito bom gosto. A vista sobre o Rio Tejo e a Margem Sul é magnífica e vale a pena passar algum tempo a apreciá-la. A higiene é impecável. Mas acima de tudo tenho que salientar a simpatia, disponibilidade e profissionalismo de todo o staff.

Data da estadia: janeiro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei com família
5  Obrigado pcm9166
Avaliado 11 de dezembro de 2015 via rede móvel

Excelente espaço. Num quarto com a grande vista sobre Lisboa. O staff foi 5 estrelas em toda a minha estadia.
O pequeno almoço, servido no piso superior, simples mas autêntico, a vista neste piso é esplêndida e vale todos os cêntimos. Recomendo vivamente este magnífico hotel em Lisboa

Data da estadia: novembro de 2015
Tipo de viagem: Viajei sozinho