Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Genivaldo s
Itabaiana, SE

Hotel nota 1000 em Lisboa

Avaliação de Myriad By Sana
5,0 de 5 bolhasAvaliou 30/05/2024via rede móvel
O hotel é um luxo café da manhã delicioso e completo tudo com toque de requinte é nosso hotel preferido em Lisboa,nos sentimos em casa,a vista do rio tejo é um cartão postal,ficamos surpresos pela recepção de aniversário de 40 anos de casados que nos oferceram,gostaria de agradecer a toda equipe,em especial os colaboradores Cristina, Paulo,Sofía e Dora.obrigado equipe Myriad.
Data da estadia: maio de 2024
Problema com esta avaliação?
Myriad By SANA, Owner em Myriad By Sana, respondeu a esta avaliação
Respondeu 3/06/2024
Estimado Sr. Genivaldo, Esperamos que tenha feito um agradável regresso a casa. Agradecemos a preferência pelo Myriad by SANA durante a sua estadia em Lisboa, assim como o tempo despendido em escrever sobre a sua mais recente estadia na nossa companhia. É com um enorme orgulho que verificamos que desfrutou da sua estadia na nossa companhia, e que os nossos colegas Cristina, Paulo, Sofia e Dora se destacaram pela positiva durante a sua estadia. Os seus simpáticos comentários foram transmitidos a toda a equipa. Esperamos recebê-lo brevemente no nosso Hotel!

Equipa de Relações Públicas
Veja mais hotéis em Lisboa
1 164
1 164
Avaliado 26 de abril de 2024 via rede móvel

Hotel muito bem localizado, atendimento de primeira qualidade de todo o staff, quartos muito confortáveis, vista excepcional, café da manhã farto com produtos de ótima qualidade, restaurante muito recomendável.
Agradeço, em especial, a atenção do staff : Beatriz, do restaurante, Daniela e Daniel, ambos da recepção.

Data da estadia: abril de 2024
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado clariceRiodeJaneiro
Myriad By SANA, Owner em Myriad By Sana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de abril de 2024

Estimada Sra. ClariceRiodeJaneiro,

Muito obrigado pelo seu excelente feedback.

Estamos empenhados em prestar um serviço de excelência aos nossos hóspedes, pelo que foi com muito agrado que registámos o seu comentário positivo sobre toda envolvente que proporcionamos para tornar a sua estadia memorável.

Enche-nos de orgulho ao saber que gostou do nosso hotel com uma fantástica vista para o Rio Tejo, a localização, serviços, restaurante e achou o nosso staff muito amigável e prestável.

Ficamos encantados por saber que a sua experiência no Myriad foi de encontro às suas expectativas e esperamos voltar a recebê-lo em breve.

Avaliado 2 de março de 2024 via rede móvel

Experiência agradável. Segunda vez que fico neste hotel, e continua a surpreender pela positiva. Tente ficar num quarto alto porque as vistas são deslumbrantes. Bom serviço de pequeno almoço e restaurante. A limpeza também está ao nível do hotel.

Data da estadia: março de 2024
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado MiguelPorto
Myriad By SANA, Owner em Myriad By Sana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de março de 2024

Estimado Sr. MiguelPorto,

Muito obrigado pelo seu excelente feedback.

Estamos empenhados em prestar um serviço de excelência aos nossos hóspedes, pelo que foi com muito agrado que registámos o seu comentário positivo sobre toda envolvente que proporcionamos para que a sua estadia tornar-se memorável.

Enche-nos de orgulho ao saber que gostou do nosso hotel, do nosso quarto com uma fantástica vista sobre o Rio Tejo, o serviço de pequeno-almoço e a limpeza.

Avaliado 5 de fevereiro de 2024

Vista deslumbrante para o Rio Tejo e o serviço incrível, staff extremamente atento e prestável. Foi uma experiência inesquecível. Recomendo muito o brunch de domingo, especialmente pela variedade oferecida, e o Spa que é maravilhoso! A repetir com certeza!

Obrigado Beatriz F
Myriad By SANA, Owner em Myriad By Sana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de fevereiro de 2024

Estimada Sra. beatrizG1400KA,

Gostariamos de agradecer a sua preferência pelo MYRIAD by SANA para a sua estadia.
Agradecemos os seus comentários sobre a sua experiência no nosso hotel, os quais valorizamos muito. Ficamos encantados em saber que desfrutou e gostou do nosso Brunch e do SPA.
Esperamos voltar a ter a oportunidade de a receber no nosso hotel!

Atentamente,
Equipa de Guest Relations

Avaliado 1 de fevereiro de 2024 via rede móvel

Hotel muito bom. Restaurante delicioso. Atendimento muito atencioso, gentil, competente, com alma. Ambiente muito bem decorado, quarto espaçoso e vista linda para o rio. Vale a pena cada minuto. Localização ótima, pode-se caminhar, andar de bicicleta, correr, com tranquilidade em meio as árvores na beira do rio.

Obrigado simone b
Myriad By SANA, Owner em Myriad By Sana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de fevereiro de 2024

Exma. Sra. simone b, Agradecemos a preferência pelo Myriad by SANA durante a sua estadia em Lisboa, assim como o tempo que despendeu em escrever sobre a sua mais recente estadia connosco.
Ficamos encantados em saber que o atendimento do nosso staff, o nosso ambiente e o conforto dos nossos quartos como uma vista privilegiada sobre o Rio Tejo foram muito valorizadas por si.
Gostaria de acrescentar que as suas palavras sobre o serviço foram partilhadas com todos os colaboradores.
Foi um gosto tê-la como nossa hóspede, e esperamos ter a oportunidade de a receber num futuro próximo!
Melhores cumprimentos,
Relações Públicas

Avaliado 18 de janeiro de 2024

Atendimento impecável de todas as pessoas que nos receberam no hotel. O acolhimento e atenção da equipa da receção, no bar, do restaurante enfim. Pessoas amáveis, educadas e que fizeram a diferença em nossa estadia.
Nuno Graça, Sofia, Miguel todos impecáveis e muito atenciosos. Assertivos nas recomendações sejam dos vinhos, pequeno almoço ou prato principal. O Chef também está de parabéns na harmonização dos sabores. Espetacular!

Sugestão de quartos: Leve roupas apropriadas para se exercitar não só na academia do hotel mas nos arredores.
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Aline L
Myriad By SANA, Owner em Myriad By Sana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de janeiro de 2024

Estimado Hóspede Global701854,

Muito obrigado pelo seu excelente feedback.

Enche-nos de orgulho ao saber que gostou do nosso hotel, acolhiento e achou o nosso staff amigável e prestável.