1 025
1 025
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

O hotel tem óptima localização e o serviço e excepcional muintos bons profissionais o hotel tem uma recepção linda com um pé direito espetacular e uma vista sobre o rio fabulosa o pequeno almoço e muinto bom com um terraço que proporciona uma experiência única

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado honorior629
MYRIADbySANAHotels, Guest Relations em Myriad by SANA Hotels, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 2 semanas

Estimado(a) Hóspede Honorior629

Em nome de toda a equipa agradeço o seu interesse e a sua preferência pelo Myriad By SANA Hotels!

Gostaria de acrescentar que as suas palavras sobre o serviço foram partilhadas com todos os colaboradores.

Agradecendo a sua disponibilidade e na expectativa de poder recebê-lo(a) novamente num futuro próximo, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Avaliado 8 de setembro de 2019

Estive no hotel final de agosto, 8 noites e a cada dia a experiência foi melhor. Desde a vista do quarto, o andar mais alto que havíamos pedido, a antecipação do check-in por conta da chegada do voo em Lisboa, o recepcionista, manobrista, todos, sem exceção, fizeram nossa viagem ser maravilhosa. Destaque especial para o café da manhã, inigualável a nenhum outro que havia experimentado

Sugestão de quartos: andar mais alto amplia a vista para o Tejo
Obrigado estelaestela8
MYRIADbySANAHotels, Guest Relations em Myriad by SANA Hotels, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de setembro de 2019

Estimado(a) hóspede estelaestela8,

Agradecendo a sua disponibilidade e na expectativa de poder recebê-lo novamente num futuro próximo, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Avaliado 4 de setembro de 2019 via rede móvel

Adorei a minha estadia no Myriad, para além da vista formidável do meu quarto, o staff foi bastante atencioso, simpático, prestável e acima de tudo profissional. Nenhum ponto negativo a mencionar, com certeza um sítio a retornar.

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado HugoAlegre
MYRIADbySANAHotels, Guest Relations em Myriad by SANA Hotels, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de setembro de 2019

Exmo. Senhor Hugo Alegre,

Avaliado 1 de setembro de 2019

Escolhemos este hotel para relembrar os nossos 20 anos de casados, e excedeu as nossas expectativas.
Hotel num local excelente em Lisboa. Parece estarmos fora da cidade. Tranquilo, boas vistas.
Vale a pena experimentar aos fins de semana o Brunch. A variedade/ qualidade do que é servido, mostra como receber bem os clientes.
Queremos agradecer a maneira como fomos recebidos por todos, especialmente pela Enrica e pelo Esteban...exemplos de bons profissionais, no Restaurante River Lounge. Fizeram-nos sentir em casa...
Pequeno almoço muito Bom, com destaque para os ovos benedict. Com vista para o Tejo...paz; sol e boa musica ambiente.
Quarto agradável bem equipado e insonorizado. Spa no 23º Andar, com piscina razoável; sauna e banho turco.
Voltaremos!

Obrigado psanto51

Estimado(a) hóspede psantos51,

Avaliado 29 de agosto de 2019

O melhor hotel que já estive de sempre! Staff super atencioso e simpatico! Aliás surpreenderam-me!!! Relação preço qualidade está acima da média em Lisboa!
Vista magnifica em qualquer quarto! Cama super confortável e ambiente de quarto incrivel! Amei e irei voltar muitas mais vezes!

Sugestão de quartos: Ovos mexidos e salchichas do pequeno almoco
Obrigado barbosagmr
MYRIADbySANAHotels, Guest Relations em Myriad by SANA Hotels, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de agosto de 2019

Estimado(a) hóspede