“Delicioso pequeno almoço”

Classificado como n.º 1 044 de 5 124 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Belém
Bairro: Belém
Avaliou em 24 de novembro de 2016

Recomendo para pequeno almoço e pra experimentar os diversos torradas da casa. muito bom mesmo.REcomendo.

Obrigado MAWRICIO
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (85)

Avaliou em 3 de setembro de 2016 via rede móvel

Tanto o serviço como os wraps são excelentes e sem a confusão dos restaurantes das redondezas. Adorei.

Obrigado Ana L
Avaliou em 5 de agosto de 2016 via rede móvel

Local sossegado e agradável. Decoração 5 estrelas. Comida super saborosa e doses grandes. Atendimento profissional e simpáticos.

Obrigado Jorge T
Avaliou em 9 de novembro de 2015

Atendimento rápido e todos atenciosos, muita variedade de wrap's, lugar escondido mas muito saboroso, local bem português, fora da rota dos turistas, recomendo.

2  Obrigado EDGARD M
Avaliou em 8 de março de 2015

Muito bom o restaurante, tem uma variedade de sabores deliciosos , atendimento bem simpático, eu recomendo .

3  Obrigado Nichiren l

Os viajantes que visualizaram Mr Wrap também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Mr Wrap? Partilhe as suas experiências!