“Mr. Wrap - o melhor spot de Lisboa”
Avaliação de Mr Wrap

Mr Wrap
Classificado como n.º 1 053 de 5 173 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Belém
Bairro: Belém
Avaliou em 13 de agosto de 2014 via rede móvel

Comida rápida, fresca e saudável!! Desde wrap's de frango, peixe, carne, vegetarianos, entre outros, a saladas frescas e apetitosas e tostas variadas!! Sumos naturais e sopas caseiras é algo que podemos encontrar também neste espaço acolhedor que nos faz sentir como se tivéssemos em casa devido a decoração q conjuga o antigo com o moderno! O melhor mesmo é ver e sentir por si proprio...

3  Obrigado Guilherme M
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (85)

Avaliou em 28 de maio de 2014

Gostei da variedade dos wraps que não se limitam aos padronizados, adoro as batatas fritas às rodelas.

Data da visita: abril de 2014
3  Obrigado 18pipas18
Avaliou em 24 de janeiro de 2014 via rede móvel

Um dos sítios bons escondidos em Belém!
Mesmo no dobrar da esquina da rua dos pastéis de Belém, ao lado das escadas, quase escondido pela rampa dos carros.

É pequeno mas tem um ambiente rústico com o seu sofá, cadeiras de madeira todas diferentes, é um espaço com um charme próprio.

Mr. Wrap tem wraps dos grandes! ( não como os do McDonalds ou Go Natural).
E têm imenso sabor, acompanhados sempre por batata frita (de pacote).

O menu conta com cerca de 14 wraps divididos nas seguintes categorias: frango, carne, peixe e vegetarianos.

Estes podem
...

3  Obrigado Sweet-Red-Sun
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um viajante individual e não da TripAdvisor LLC nem dos seus parceiros.
Avaliou em 28 de junho de 2013

O espaco mais agradavel em belem. Muito bom ambiente. Empregados muito sinpaticos e a comida optima. Salada preferida mediterranica e wrap de salmao

Data da visita: julho de 2012
    • Atmosfera
4  Obrigado mafffalda
Avaliou em 4 de março de 2013

Mesmo ao lado do Mosteiro dos Jerónimos, encontramos este espaço agradável, com uma decoração interessante e fora do comum. Gostei muito do sofá e das cadeiras, um exemplo do reaproveitar/reutilizar. Gostei muito do ambiente (pareceu-me muito intimista).
Comida de confecção rápido, simples e especialmente muito boa.
Atendimento muito bom e simpático.
Menu a base de wrap, com escolhas variadas.
Preço simpático.

Acho que deviam colocar mais indicações, ou algo mais chamativo. Como é muito discreto, facilmente passa despercebido.

Data da visita: março de 2013
    • Atmosfera
2  Obrigado ANTONINO B

Os viajantes que visualizaram Mr Wrap também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Mr Wrap? Partilhe as suas experiências!