TripAdvisor
Lisboa
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 11 de maio de 2019 via rede móvel

Hotel novo, confortável, limpo, com funcionários muito prestativos.
Fiquei apenas 2 dias, mas tudo foi ótimo. Bom café da manhã, quarto lindo.
Fora a localização que é excelente.
Custo beneficio ótimo também!

Data da estadia: maio de 2019
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado brunot264
alfredot937, Diretor-Geral em My Story Hotel Tejo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de maio de 2019

Estimado brunot264,

Muito obrigado por partilhar a sua experiência no My Story Hotel Tejo. Ficamos muito satisfeitos em saber que desfrutou do nosso Hotel, serviços localização e restaurante.
A sua recomendação é fundamental para o nosso sucesso a partilha das boas experiências nos nossos Hotéis. Esperamos recebê-la novamente muito em breve em um dos My Story Hotels com a garantia de qualidade com que já somos reconhecidos na nossa rede hoteleira. Por vaor não heiste em usar o My Story Hotel Tejo WhatsApp +351 966 421 589 disponível 24 horas sempre com as melhores ofertas

Avaliado 19 de abril de 2019

Este hotel está numa excelente localização!! perto de tudo, do metro, da excelente Confeitaria Nacional, da Rua Augusta, da Praça do Comércio e de vários pontos turísticos. O quarto (que ainda estou) é bastante amplo, limpeza impecável, vista para o belo Castelo de Sáo Jorge e excelente café da manhã.

Sugestão de quartos: Escolha um quartos no ultimo andar com vista para o Castelo de São Jorge
Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado TamaraAbelha
alfredot937, Diretor-Geral em My Story Hotel Tejo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de abril de 2019

Estimada TamaraAbelha,

muito obrigado pelo seu maravilhoso comentário referente à sua estada no My Story Hotel Tejo. É sempre um prazer receber as opiniões de nossos hospedes especialmente quando são partilhadas as boas experiências como está a ser o caso.
Ficamos muito felizes que esteja aproveitar a sua estada e os serviços oferecidos pelo nosso hotel.
Muito obrigado por nos recomendar. Se entretanto necessitar de alguma coisa não hesite em nos contactar pelo My Story Hotel Tejo WhatsApp +351 966 421 589 disponível 24 horas

Uma vez muito obrigado pelas amáveis palavras

Avaliado 15 de março de 2019 via rede móvel

Hotel muitíssimo bem localizado, a poucos passos da praça da Figueira, onde é possível pegar os elétricos para passeios mais distantes (yma vez que os principais pontos turísticos na região do Chiado/Baixa são acessíveis a pé, partindo do hotel).
Café da manhã com pouca variedade, porém adequado, com opções de frutas frescas, além do que serve normalmente em um café da manhã.
Staff atencioso. Instalações novas, quarto pequenino, banheiro maravilhoso (ducha forte), amenities de primeira!
Único ponto negativo, já comentado por outros viajantes, é o sistema de ar condicionado, que a recepção não parece ter controle (das 5 noites em que ficamos hospedados, em duas o ar não funcionou - ficou no modo de aquecimento). Como o clima, no período, estava agradável (em torno de 17 -18 graus), não chegou a ser um problema, pois deixamos a janela aberta... mas...

Data da estadia: fevereiro de 2019
1  Obrigado Marcella M
alfredot937, Diretor-Geral em My Story Hotel Tejo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de março de 2019

Estimada Marcella M,

Muito obrigado por partilhar a sua experiência no My Story Hotel Tejo. Ficamos muito satisfeitos em saber que desfrutou do nosso Hotel, serviços localização e restaurante . Muito obrigado também pelo comentário sobre o pequeno almoço. É sempre importante ter a opinião sobre a refeição que todos os nossos hospedes não dispensam com uma visão imparcial e tomamos a devida nota. Finalmente sobre o ar condicionado iremos verificar uma vez que já aconteceu mas que tínhamos já verificado que o problema estaria resolvido. Aceite desde já as minhas desculpas.
No geral muito obrigado por nos recomendar, é fundamental para o nosso sucesso a partilha das boas experiências nos nossos Hotéis. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve com a garantia de qualidade com que começamos a ser reconhecidos no My Story Hotels. Não hesite em nos contactar através do My Story Hotel Tejo WhatsApp +351 966 421 589 disponível 24 horas sempre com as melhores ofertas

Melhores cumprimentos

Avaliado 13 de março de 2019 via rede móvel

Hotel super novinho e de excelente qualidade, além de muito bem localizado, ao lado da praça da Filgueira... Próximo a Rua Augusta com vários restaurantes e lojas, próximo ao metro e a parada do bondinho, o que facilita muito o deslocamento na cidade... o Hotel é muito charmoso e cheiroso e toda a equipe é muito atenciosa e cuidadosa em proporcionar a melhor estadia ao hóspede!

Data da estadia: março de 2019
Obrigado Lucianazaranza

Estimada Lucianazaranza,

Em nome de toda a equipa do My Story Hotel Tejo gostaria de agradecer a gentileza de nos deixar os seus comentários tão elogiosos na comunidade Trip Advisor
Ficamos felizes em saber que recebeu, durante a sua estada, a atenção e o carinho que merece em particular do Tomás.
Esperamos ter a honra de ter a sua visita novamente em um dos My Story Hotels nesta linda cidade de Lisboa. Não hesite em partilhar com familia e amigos o My Story Hotel Tejo WhatsApp +351 966 421 589 disponível 24 horas sempre com as melhores ofertas

Um abraço de toda a equipa desde Lisboa

Avaliado 15 de fevereiro de 2019

O hotel tem uma decoração super moderna, com mobiliário novo e com cheiro delicioso em todos os ambientes. A equipe é muito simpática e prestativa. O quarto é muito bom, com uma cama confortável, tamanho excelente, banheiro limpo e com shampoo, condicionador e sabonetes da Rituals. Além de tudo tem uma localização privilegiada, bem no centro da cidade e próximo da estação de metrô Rossio. A única reclamação é quanto a forma de chegar no meu quarto, que ficava no quinto andar. Por ser um prédio antigo, tinha que pegar dois elevadores em locais diferentes para chegar no meu andar. Ainda bem que eu estava só com uma mochila; acredito que seja bem complicado para quem estiver com muitas malas ou que tenha problemas de locomoção.

Sugestão de quartos: Os andares mais baixos têm mais facilidade de acesso
Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado Renata_Cori
alfredot937, Diretor-Geral em My Story Hotel Tejo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de fevereiro de 2019

Estimada Renata_Cori,

Muito obrigado pelos seus comentários acerca do My Story Hotel Tejo na comunidade TripAdvisor. É com bastante alegria que recebemos tais comentários.
Todos os dias trabalhamos com um objetivo principal, a satisfação dos nossos hospedes, e é bastante gratificante saber que estamos a ter êxito nas nossas tarefas.
Mais uma vez, muito obrigado por ter escolhido um dos My Story Hotels como o seu hotel durante a sua estadia em Lisboa e esperamos voltar a recebe-lo muito em breve. Se necessitar não hesite em nos contactar através do My Story Hotel Tejo WhatsApp +351 966 421 589 disponível 24 horas sempre com as melhores ofertas