Avalia√ß√Ķes (913)
Filtrar avalia√ß√Ķes
√Čpoca do ano
Ver o que os viajantes est√£o a falar:
1 - 6 de 913 avalia√ß√Ķes
Avaliado 11 de setembro de 2020

Entrei no parque no dia 10/09 √°s 23.15h e sai no dia 11/09 √°s 15h,o parque por 24 horas cobra 25‚ā¨,na altura da saida o Sr Pedro Soares disse me que eram 24‚ā¨,eu perguntei o porqu√™ de estar a pagar o valor de 24 horas se ainda me faltavam 8 horas para completar as 24 horas.Disse me que era assim,eu paguei e como vou voltar porque estou de f√©rias vinda de Inglaterra e vou passar 2 dias em lisboa,perguntei se quando votasse,o ticket ainda era v√°lido ate √†s 23 horas...O sr Pedro Soares( Rececinista) respondeu
" N√£o,tem de pagar de novo,mas deixe o carro l√° fora na rua e j√° n√£o paga"
Esta resposta foi depois de eu ter estado imenso tempo à espera enquanto o sr estava ao telefone,de eu querer pagar por multibanco e ter me sido negado por esse sr,que me obrigou a deslocar ao multibanco para levantar dinheiro( tendo terminal multibanco na recepção)...Bem,serviço horrivel,sem qualidade...

Data da estadia: setembro de 2020
1  Obrigado paulabeatrizsilva
Avaliado 29 de março de 2020

Localiza√ß√£o boa para o metro e aeroporto. Tem um mercado literalmente embaixo do hotel, facilitando qualquer necessidade. Atendimento atencioso. Caf√© da manh√£ √≥timo. Quarto espa√ßoso. Cama e travesseiros bons. Chuveiro e banheiro muito bons. Ar condicionado bonzinho. √ďtima rela√ß√£o custo x benef√≠cio.

Data da estadia: fevereiro de 2020
    • Localiza√ß√£o
    • Servi√ßo
1  Obrigado 5_Reginato
Avaliado 6 de março de 2020

Bom hotel. √ďtimo e completo caf√© da manh√£. Localiza√ß√£o excelente, ao lado do mercado Auchan e perto da esta√ß√£o de Metr√ī Anjos. Men√ß√£o especial para Sr. Pedro da recep√ß√£o e Sra. Shely do bar. Quartos regulares por√©m muito limpos.

Data da estadia: fevereiro de 2020
1  Obrigado drix08
travelparklisboa, Guest Relations Manager em Hotel Travel Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de março de 2020

Estimado drix08. Muito obrigada pelo seu comentário e classificação. A equipa ficou encantada: é fantástico saber que o nosso trabalho e a nossa genuinidade são apreciados pelos clientes!! Obrigada por ter escolhido ficar connosco! :) E até breve!!

Avaliado 2 de março de 2020 via rede móvel

Hotel moderno, quarto grande , limpo, confort√°vel. Infelizmente em rela√ß√£o ao isolamento sonoro, fica muito a desejar. Consegu√≠amos ouvir de uns quartos para os outros. E at√© os sons da rua, como carros, pessoas, isto no 7¬į andar. O que torna a estadia um pouco desconfort√°vel.
Bem localizado, tem parque de estacionamento com o custo de 10‚ā¨ di√°rios. E esta√ß√£o de metro a poucos metros.
Pequeno-almoço, com bastante varidade e o staff sempre a repor.
Staff simpático e sempre disponíveis para ajudar.
Net lenta.

Data da estadia: março de 2020
1  Obrigado tomesilva

Estimado tomesilva. Muito obrigada pelo tempo que dispensou para transmitir a sua opinião que é muito importante para nós, e para o nosso constante melhoramento.
Deixamos o compromisso que continuaremos a trabalhar para voltar a merecer a honra da sua escolha.

Avaliado 18 de dezembro de 2019 via rede móvel

Já estivemos algumas vezes neste hotel, normalmente com 1 criança. Quarto espaçoso, limpo e simples. Pequeno almoço normal. Para quem vai de carro tem uma garagem, mas se não tiver transporte tem um metro ao lado. Recomendo.

Data da estadia: dezembro de 2019
1  Obrigado ManuelaS3398
travelparklisboa, Guest Relations Manager em Hotel Travel Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de dezembro de 2019

Estimada Sra. ManuelaS3398. Obrigada pelas suas amáveis palavras face à sua recente estadia. Ficamos muito felizes por saber que correspondemos às suas expectativas.
Esperamos poder recebê-la num futuro próximo.

Ver mais avalia√ß√Ķes