Avaliado 29 de março de 2020

Localização boa para o metro e aeroporto. Tem um mercado literalmente embaixo do hotel, facilitando qualquer necessidade. Atendimento atencioso. Café da manhã ótimo. Quarto espaçoso. Cama e travesseiros bons. Chuveiro e banheiro muito bons. Ar condicionado bonzinho. Ótima relação custo x benefício.

Data da estadia: fevereiro de 2020
1  Obrigado 5_Reginato
Avaliado 6 de março de 2020

Bom hotel. Ótimo e completo café da manhã. Localização excelente, ao lado do mercado Auchan e perto da estação de Metrô Anjos. Menção especial para Sr. Pedro da recepção e Sra. Shely do bar. Quartos regulares porém muito limpos.

Data da estadia: fevereiro de 2020
1  Obrigado drix08
travelparklisboa, Guest Relations Manager em Hotel Travel Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de março de 2020

Estimado drix08. Muito obrigada pelo seu comentário e classificação. A equipa ficou encantada: é fantástico saber que o nosso trabalho e a nossa genuinidade são apreciados pelos clientes!! Obrigada por ter escolhido ficar connosco! :) E até breve!!

Avaliado 2 de março de 2020 via rede móvel

Hotel moderno, quarto grande , limpo, confortável. Infelizmente em relação ao isolamento sonoro, fica muito a desejar. Conseguíamos ouvir de uns quartos para os outros. E até os sons da rua, como carros, pessoas, isto no 7° andar. O que torna a estadia um pouco desconfortável.
Bem localizado, tem parque de estacionamento com o custo de 10€ diários. E estação de metro a poucos metros.
Pequeno-almoço, com bastante varidade e o staff sempre a repor.
Staff simpático e sempre disponíveis para ajudar.
Net lenta.

Data da estadia: março de 2020
1  Obrigado tomesilva

Estimado tomesilva. Muito obrigada pelo tempo que dispensou para transmitir a sua opinião que é muito importante para nós, e para o nosso constante melhoramento.
Deixamos o compromisso que continuaremos a trabalhar para voltar a merecer a honra da sua escolha.

Avaliado 18 de dezembro de 2019 via rede móvel

Já estivemos algumas vezes neste hotel, normalmente com 1 criança. Quarto espaçoso, limpo e simples. Pequeno almoço normal. Para quem vai de carro tem uma garagem, mas se não tiver transporte tem um metro ao lado. Recomendo.

Data da estadia: dezembro de 2019
1  Obrigado ManuelaS3398
travelparklisboa, Guest Relations Manager em Hotel Travel Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de dezembro de 2019

Estimada Sra. ManuelaS3398. Obrigada pelas suas amáveis palavras face à sua recente estadia. Ficamos muito felizes por saber que correspondemos às suas expectativas.
Esperamos poder recebê-la num futuro próximo.

Avaliado 4 de dezembro de 2019

A nossa estadia neste hotel foi de 5 noites ficamos alojados em um quarto do segundo piso (um pouco de barulho exterior)! É um hotel com uma boa localização, cerca de 2 km da baixa tem uma estação de metro a pouca distância! É um edifício já com alguns anos mas está em bom estado de conservação e tem um excelente serviço de limpeza, o pequeno almoço tem uma boa variedade de alimentos disponíveis! Os funcionários foram sempre muito agradáveis e profissionais! Um lugar que pretendo voltar!

Data da estadia: dezembro de 2019
2  Obrigado Paulo F
travelparklisboa, Guest Relations Manager em Hotel Travel Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de dezembro de 2019

Estimado Sr. Paulo F. Não imagina o quão gratificante é receber os seus comentários!! É fantástico saber que o nosso trabalho e a nossa genuinidade são apreciados pelos clientes!! Obrigada por ter escolhido ficar connosco! :) Até breve!!