Avaliado 6 de março de 2020

Bom hotel. Ótimo e completo café da manhã. Localização excelente, ao lado do mercado Auchan e perto da estação de Metrô Anjos. Menção especial para Sr. Pedro da recepção e Sra. Shely do bar. Quartos regulares porém muito limpos.

Data da estadia: fevereiro de 2020
1  Obrigado drix08
travelparklisboa, Guest Relations Manager em Hotel Travel Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de março de 2020

Estimado drix08. Muito obrigada pelo seu comentário e classificação. A equipa ficou encantada: é fantástico saber que o nosso trabalho e a nossa genuinidade são apreciados pelos clientes!! Obrigada por ter escolhido ficar connosco! :) E até breve!!

Avaliado 2 de março de 2020 via rede móvel

Hotel moderno, quarto grande , limpo, confortável. Infelizmente em relação ao isolamento sonoro, fica muito a desejar. Conseguíamos ouvir de uns quartos para os outros. E até os sons da rua, como carros, pessoas, isto no 7° andar. O que torna a estadia um pouco desconfortável.
Bem localizado, tem parque de estacionamento com o custo de 10€ diários. E estação de metro a poucos metros.
Pequeno-almoço, com bastante varidade e o staff sempre a repor.
Staff simpático e sempre disponíveis para ajudar.
Net lenta.

Data da estadia: março de 2020
1  Obrigado tomesilva

Estimado tomesilva. Muito obrigada pelo tempo que dispensou para transmitir a sua opinião que é muito importante para nós, e para o nosso constante melhoramento.
Deixamos o compromisso que continuaremos a trabalhar para voltar a merecer a honra da sua escolha.

Avaliado 18 de dezembro de 2019 via rede móvel

Já estivemos algumas vezes neste hotel, normalmente com 1 criança. Quarto espaçoso, limpo e simples. Pequeno almoço normal. Para quem vai de carro tem uma garagem, mas se não tiver transporte tem um metro ao lado. Recomendo.

Data da estadia: dezembro de 2019
1  Obrigado ManuelaS3398
travelparklisboa, Guest Relations Manager em Hotel Travel Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de dezembro de 2019

Estimada Sra. ManuelaS3398. Obrigada pelas suas amáveis palavras face à sua recente estadia. Ficamos muito felizes por saber que correspondemos às suas expectativas.
Esperamos poder recebê-la num futuro próximo.

Avaliado 4 de dezembro de 2019

A nossa estadia neste hotel foi de 5 noites ficamos alojados em um quarto do segundo piso (um pouco de barulho exterior)! É um hotel com uma boa localização, cerca de 2 km da baixa tem uma estação de metro a pouca distância! É um edifício já com alguns anos mas está em bom estado de conservação e tem um excelente serviço de limpeza, o pequeno almoço tem uma boa variedade de alimentos disponíveis! Os funcionários foram sempre muito agradáveis e profissionais! Um lugar que pretendo voltar!

Data da estadia: dezembro de 2019
2  Obrigado Paulo F
travelparklisboa, Guest Relations Manager em Hotel Travel Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de dezembro de 2019

Estimado Sr. Paulo F. Não imagina o quão gratificante é receber os seus comentários!! É fantástico saber que o nosso trabalho e a nossa genuinidade são apreciados pelos clientes!! Obrigada por ter escolhido ficar connosco! :) Até breve!!

Avaliado 12 de outubro de 2019 via rede móvel

Passamos apenas uma noite, para apanhar um avião no outro dia. O hotel é uma boa opção, seja para uma pernoite para um avião, devido à proximidade ao aeroporto (Menos de 5€ via apps de transporte), seja para conhecer Lisboa, pois está a pouquíssimos metros da estação Anjos. Mas fica aqui um porém, a região à noite, apesar de vários restaurantes na avenida, é um pouco esquisita, fui abordado por um senhor que dizia estar passando mal, numa tentativa de fazer-nos puxar os telefones para alguma tentativa de roubo, após a negação, tentou segurar-me pela roupa e começou a pedir dinheiro. Exceto isso, check-in rápido e eficiente, supermercado literalmente ao lado da portaria, um café da manhã com boas opções.

Data da estadia: outubro de 2019
3  Obrigado horaruan
travelparklisboa, Guest Relations Manager em Hotel Travel Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de outubro de 2019

Estimado horaruan. É com agrado que recebemos os seus comentários acerca da sua estadia recente no nosso Hotel. Ficamos satisfeitos que a estadia tenha sido do seu agrado e que tenhamos correspondido às suas expectativas.
Foi um prazer tê-lo connosco, e esperamos voltar a recebê-lo.