Avaliado 18 de dezembro de 2019 via rede móvel

Já estivemos algumas vezes neste hotel, normalmente com 1 criança. Quarto espaçoso, limpo e simples. Pequeno almoço normal. Para quem vai de carro tem uma garagem, mas se não tiver transporte tem um metro ao lado. Recomendo.

Data da estadia: dezembro de 2019
1  Obrigado ManuelaS3398
travelparklisboa, Guest Relations Manager em Hotel Travel Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de dezembro de 2019

Estimada Sra. ManuelaS3398. Obrigada pelas suas amáveis palavras face à sua recente estadia. Ficamos muito felizes por saber que correspondemos às suas expectativas.
Esperamos poder recebê-la num futuro próximo.

Avaliado 4 de dezembro de 2019

A nossa estadia neste hotel foi de 5 noites ficamos alojados em um quarto do segundo piso (um pouco de barulho exterior)! É um hotel com uma boa localização, cerca de 2 km da baixa tem uma estação de metro a pouca distância! É um edifício já com alguns anos mas está em bom estado de conservação e tem um excelente serviço de limpeza, o pequeno almoço tem uma boa variedade de alimentos disponíveis! Os funcionários foram sempre muito agradáveis e profissionais! Um lugar que pretendo voltar!

Data da estadia: dezembro de 2019
2  Obrigado Paulo F
travelparklisboa, Guest Relations Manager em Hotel Travel Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de dezembro de 2019

Estimado Sr. Paulo F. Não imagina o quão gratificante é receber os seus comentários!! É fantástico saber que o nosso trabalho e a nossa genuinidade são apreciados pelos clientes!! Obrigada por ter escolhido ficar connosco! :) Até breve!!

Avaliado 12 de outubro de 2019 via rede móvel

Passamos apenas uma noite, para apanhar um avião no outro dia. O hotel é uma boa opção, seja para uma pernoite para um avião, devido à proximidade ao aeroporto (Menos de 5€ via apps de transporte), seja para conhecer Lisboa, pois está a pouquíssimos metros da estação Anjos. Mas fica aqui um porém, a região à noite, apesar de vários restaurantes na avenida, é um pouco esquisita, fui abordado por um senhor que dizia estar passando mal, numa tentativa de fazer-nos puxar os telefones para alguma tentativa de roubo, após a negação, tentou segurar-me pela roupa e começou a pedir dinheiro. Exceto isso, check-in rápido e eficiente, supermercado literalmente ao lado da portaria, um café da manhã com boas opções.

Data da estadia: outubro de 2019
3  Obrigado horaruan
travelparklisboa, Guest Relations Manager em Hotel Travel Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de outubro de 2019

Estimado horaruan. É com agrado que recebemos os seus comentários acerca da sua estadia recente no nosso Hotel. Ficamos satisfeitos que a estadia tenha sido do seu agrado e que tenhamos correspondido às suas expectativas.
Foi um prazer tê-lo connosco, e esperamos voltar a recebê-lo.

Avaliado 20 de setembro de 2019

Primeira vez nesse hotel, pelo Bancorbras. muito bom. Com Metro quase na porta do hotel, quartos espaçosos, banheiro com banheira. Funcionários muito atenciosos. Café da manhã gostoso. Voltarei. Recomendo.

Data da estadia: agosto de 2019
3  Obrigado robjarry
travelparklisboa, Guest Relations Manager em Hotel Travel Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de outubro de 2019

Estimado robjarry. Muito brigada pelos seus comentários.
Ficamos satisfeitos que a estadia no Hotel Travel Park tenha sido do seu agrado e que tenhamos correspondido às suas expectativas.
Foi um prazer tê-lo connosco.
Com os melhores cumprimentos,

Avaliado 20 de setembro de 2019 via rede móvel

É um bom hotel. O quarto é confortável e o banheiro de bom tamanho, com banheira. O meu quarto tinha uma varanda (701). O café da manhã é bem variado. A estação do metrô (Anjos) fica bem próxima. Tem um supermercado ao lado do hotel. O que deixou a desejar foi a falta de colaboração em me atender no simples pedido de duas taças (para tomar vinho), um prato e uma faca sob o argumento de que o patrão não permitia, pois o hotel tem restaurante e bar para vender as suas bebidas e refeições. Uma mesquinharia.

Data da estadia: setembro de 2019
1  Obrigado borgesfrancisco

Estimado,Francisco B. Agradecemos desde já o seu comentário que muito valorizamos para melhoria do nosso serviço. Lamentamos se, em algum momento da sua estadia, não estivemos a altura das suas expectativas. Deixamos o compromisso que continuaremos a trabalhar para voltar a merecer a honra da sua escolha.