Os preços mais baixos para a sua estadia
53 US$
Hurb50 US$
getaroom.com54 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 12 de outubro de 2019 via rede móvel

Passamos apenas uma noite, para apanhar um avião no outro dia. O hotel é uma boa opção, seja para uma pernoite para um avião, devido à proximidade ao aeroporto (Menos de 5€ via apps de transporte), seja para conhecer Lisboa, pois está a pouquíssimos metros da estação Anjos. Mas fica aqui um porém, a região à noite, apesar de vários restaurantes na avenida, é um pouco esquisita, fui abordado por um senhor que dizia estar passando mal, numa tentativa de fazer-nos puxar os telefones para alguma tentativa de roubo, após a negação, tentou segurar-me pela roupa e começou a pedir dinheiro. Exceto isso, check-in rápido e eficiente, supermercado literalmente ao lado da portaria, um café da manhã com boas opções.

Data da estadia: outubro de 2019
3  Obrigado horaruan
travelparklisboa, Guest Relations Manager em Hotel Travel Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de outubro de 2019

Estimado horaruan. É com agrado que recebemos os seus comentários acerca da sua estadia recente no nosso Hotel. Ficamos satisfeitos que a estadia tenha sido do seu agrado e que tenhamos correspondido às suas expectativas.
Foi um prazer tê-lo connosco, e esperamos voltar a recebê-lo.

Avaliado 20 de setembro de 2019

Primeira vez nesse hotel, pelo Bancorbras. muito bom. Com Metro quase na porta do hotel, quartos espaçosos, banheiro com banheira. Funcionários muito atenciosos. Café da manhã gostoso. Voltarei. Recomendo.

Data da estadia: agosto de 2019
3  Obrigado robjarry
travelparklisboa, Guest Relations Manager em Hotel Travel Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de outubro de 2019

Estimado robjarry. Muito brigada pelos seus comentários.
Ficamos satisfeitos que a estadia no Hotel Travel Park tenha sido do seu agrado e que tenhamos correspondido às suas expectativas.
Foi um prazer tê-lo connosco.
Com os melhores cumprimentos,

Avaliado 20 de setembro de 2019 via rede móvel

É um bom hotel. O quarto é confortável e o banheiro de bom tamanho, com banheira. O meu quarto tinha uma varanda (701). O café da manhã é bem variado. A estação do metrô (Anjos) fica bem próxima. Tem um supermercado ao lado do hotel. O que deixou a desejar foi a falta de colaboração em me atender no simples pedido de duas taças (para tomar vinho), um prato e uma faca sob o argumento de que o patrão não permitia, pois o hotel tem restaurante e bar para vender as suas bebidas e refeições. Uma mesquinharia.

Data da estadia: setembro de 2019
2  Obrigado borgesfrancisco

Estimado,Francisco B. Agradecemos desde já o seu comentário que muito valorizamos para melhoria do nosso serviço. Lamentamos se, em algum momento da sua estadia, não estivemos a altura das suas expectativas. Deixamos o compromisso que continuaremos a trabalhar para voltar a merecer a honra da sua escolha.

Avaliado 1 de setembro de 2019

Hotel maravilhoso, quarto espaçoso, banheiro enorme com banheira, muito bom gosto na decoração das partes comuns do hotel, muito limpo e bem cuidado. O café e muito bom, muito sortido, vários tipos de pães, bolos, frutas, maravilhosoooo. O bairro é ótimo, tudo perto, a noite é agitada, alegre e muito tranquilo para passear a pé. Lisboa conquistou meu coração, uma cidade limpa, conservada, monumentos e castelos lindos, bairros que são bem parecidos com os do Brasil,tipo: Vila Madalena, em sampa, Pelourinho, em Salvador, Santa Tereza, no Rio.Tantas influências de Portugal em nosso país e como se estivéssemos redescobrindo algumas de nossas origens. Adorei

Sugestão de quartos: Os quartos do último andar tem uma varanda muito legal com uma vista linda. Tem mesa e cadeiras, dá para tomar um vinho.
Data da estadia: julho de 2019
2  Obrigado bethmorales
travelparklisboa, Guest Relations Manager em Hotel Travel Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de setembro de 2019

Estimada bethmorales. Muito obrigada por ter partilhado a sua experiência no Hotel Travel Park de forma tão detalhada.
É um grande prazer saber que desfrutou de uma estadia memorável. Esperamos ser a sua preferência sempre que regressar a Lisboa.

Avaliado 28 de julho de 2019 via rede móvel

Hotel bastante confortável, bons quartos, bom café da manhã (pequeno almoço). Fica perto do centro mas não é dentro da zona mais turística, porém fica ao lado da estação de metrô, o que é perfeito. O local do hotel não é particularmente bonito, fica numa avenida bem movimentada. Tem estacionamento pago.
Recomendo para casais ou até mesmo famílias.

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado BrunoK387
travelparklisboa, Guest Relations Manager em Hotel Travel Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de agosto de 2019

Estimado BrunoK387, É com enorme agrado que recebo a sua apreciação face à sua recente visita. Ficamos felizes por saber que correspondemos às suas expectativas, e esperamos poder recebê-lo num futuro próximo.