2 pessoas estão a ver este hotel
Agoda.com
Pequeno-almoço incluído
Várias formas de pagar
Avaliado 28 de janeiro de 2018

Quarto limpo, bom pequeno almoço, atenderam ao meu pedido quarto não para a rua principal mas tirando a recepcionista creio que Paula ou Patrícia muito mal educada.( moça baixinha).
Eu a falar com essa senhora e ela não foi capaz de levantar da cadeira e ainda a mexer no telefone e com uns phones nos ouvidos e sem dar um sorriso a minha estadia toda.
Muito prestável o moço da recepção alto de óculos todos deveriam seguir simpatia dele.
Meu Deus por ela não volto não!!!
De resto tudo me agradou, cidade linda Lisboa.

Data da estadia: dezembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado serenagaspari92
travelparklisboa, Guest Relations Manager em Hotel Travel Park Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de janeiro de 2018

Estimada Sra. serenagaspari92. Obrigada pelas suas palavras, face à sua recente estadia no nosso Hotel. Lamentamos se, em algum momento da sua estadia, a equipa não esteve à altura das suas expectativas. Estamos arduamente a trabalhar, para voltar a merecer a honra da sua escolha, na sua próxima visita a Lisboa.
Apresento os meus melhores cumprimentos.
Lisa Durão,
Guest Relations.

Avaliado 4 de janeiro de 2018

Preço, qualidade, muito razoáveis. Simpatia e qualidade no serviço. Próxima viagem que faça a Lisboa, certamente que será neste hotel que ficarei. Acesso fácil a transportes públicos, restaurantes, etc.

Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado RuiG467
travelparklisboa, Guest Relations Manager em Hotel Travel Park Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de janeiro de 2018

Estimado Rui. Muito obrigada por ter partilhado a sua experiência no Hotel Travel Park. Ficamos muito felizes que tenha desfrutado da sua estadia e será um prazer recebê-lo de novo, na sua próxima visita a Lisboa. Apresento os meus melhores cumprimentos. Lisa Durão, Guest Relations.

Avaliado 2 de janeiro de 2018 via rede móvel

Quando chegamos por volta da meia noite foi necessário trocar de quarto porque uma das camas estava imprópria.
O segundo quarto que nos atribuíram era grande e estava limpo mas a casa de banho era muitíssimo pequena. O duche era pequeníssimo.
Os espaços comuns do hotel são agradáveis.
Não há comentários aos funcionários.
O pequeno almoço é uma agradável surpresa. Bastante variedade e quantidade.
Arranjamos lugar de estacionamento no arruamento com bastante facilidade.

Data da estadia: dezembro de 2017
Obrigado Aroeira

Estimado Aroeira. Agradecemos desde já o seu comentário que muito valorizamos para melhoria do nosso serviço. Pedimos desculpa se em algum momento o nosso serviço não esteve à altura das suas expectativas. Esperamos poder voltar a recebe-lo em breve.
Com os nossos melhores cumprimentos, Lisa Durão, Guest Relations.

Avaliado 3 de dezembro de 2017 via rede móvel

Foi uma surpresa fantástica, staff friendly, limpo, quarto era tranquilo e mto organizado,localização perfeita tudo que uma pessoa procura, foram 4 dias excelentes,. Muito obrigado por tudo. E certo que quero voltar a este espaço.

Data da estadia: novembro de 2017
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Gilbertty
travelparklisboa, Guest Relations Manager em Hotel Travel Park Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de dezembro de 2017

Estimado Gilbertty. Muito obrigada pelo seu comentário e classificação! Ficamos muito felizes que tenha desfrutado de uma estadia verdadeiramente inspiradora! Esperamos poder ter o prazer de voltar a recebê-lo! Com os melhores cumprimentos. Lisa Durão, Guest Relations.

Avaliado 31 de agosto de 2017 via rede móvel

Otima licalizacao (100 metros da estacao do metro Anjos) e a 500 metros do Pingo Doce (rede de supermercados da região para quem quer comprar água e etc).
Possui estacionamento pago, 10 euros dia, e café da manhã simples nas com o necessário para começar bem o dia de andanças pela cidade.
Quarto super espaçoso pelos padrões europeus e bem limpos.
Ficaria novamente com certeza!

Data da estadia: agosto de 2017
Obrigado Juju_Panda
travelparklisboa, Guest Relations Manager em Hotel Travel Park Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de setembro de 2017

Estimado cliente. É com enorme agrado que recebo o seu comentário face à sua recente estadia no nosso Hotel. Esperamos recebê-lo novamente num futuro próximo.
Atenciosamente,
Lisa Durão