Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (3 819)
Filtrar avaliações
3 819 resultados
Classificação dos viajantes
1 604
1 494
524
138
59
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
1 604
1 494
524
138
59
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
3 - 8 de 3 819 avaliações
Avaliado 19 de junho de 2020

Lamentavelmente foi uma desilusão. Especialmente o quarto do hotel, na categoria de quarto de luxo em hotel 5 estrelas é uma autentica piada pois é minúsculo e de luxo nada senti! A relação qualidade/preço não está minimamente adequada.

Data da estadia: junho de 2020
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado aparei970055
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 20 de maio de 2020

Não foi a minha primeira vez que tive a oportunidade de ficar em estadia no hotel. Continua com um bom funcionamento, no entanto, derivado ao Covid-19, não se esteve com aquele a vontade de outras vezes, mas ainda assim deu para ver que o hotel cumpriu com os requisitos.

Data da estadia: maio de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado antoniojlsantos
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 26 de março de 2020

O serviço de atendimento da recepção deixa a desejar, a falta de controle de pagamentos fez com que a funcionária Ana da recepção me cobrasse duas vezes as mesmas diárias já pagas em dinheiro na própria recepção, com total falta de educação me expondo a frente de outros hóspedes, me senti envergonhado e constrangido ao ouvir desta funcionária, falando de forma alta e clara para que não somente eu como também todos a volta pudessem ouvir. Quanto aos outros serviços alguns não pude aproveitar devido a pandemia, por isso nem avaliei. Quanto ao funcionamento da limpeza e serviços de quarto, foram de excelência.

Data da estadia: março de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado rodolfodesouzape2020
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
General Manager, Outro em Hotel Real Palácio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de março de 2020

Estimado Cliente,

Agradecemos os seus comentários construtivos, os quais serão transmitidos a toda a equipa.

Lamentamos que a sua experiência não tenha superado as suas expectativas e acreditamos que os argumentos por si apresentados dizem respeito a uma situação pontual, dado que a simpatia e disponibilidade são característica de todos os membros da nossa equipa. No entanto, iremos analisar o sucedido de modo a evitar que se repita no futuro.

Esperamos recebê-lo novamente em breve, para a experiência perfeita que procuramos proporcionar a todos os nossos Hóspedes.

Melhores cumprimentos,

Jorge Cruz Neves
Director do Hotel

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 9 de março de 2020

Uma estadia perfeita.No dia dos meus anos fui gratamente surpreendida com um bolo e respectiva vela e "cerise sur le gâteau", uma garrafa de champagne!
Fiquei maravilhada sobretudo porque não esperava um gesto tão simpático.
Obrigada mais uma vez.
Já recomendei a todo o meu pessoal que gosta de viajar

Data da estadia: março de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado ladivinerosa
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
General Manager, Outro em Hotel Real Palácio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de março de 2020

Estimado Cliente,

Agradecemos o seu feedback relativamente ao nosso hotel.

É com enorme orgulho que constatamos que a sua estadia connosco foi perfeita.

O nosso objectivo diário é servir bem os nossos Hóspedes e proporcionar experiências únicas e inesquecíveis e é com enorme apreço que verificamos que estes objectivos foram cumpridos.

Muito obrigado pela sua recomendação e esperamos recebê-lo novamente em breve no Hotel Real Palácio.

Melhores cumprimentos,

Jorge Cruz Neves
Director do Hotel

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 2 de março de 2020

Hotel com ótima localização (próximo ao El Corte Inglês estação São Sebastião do Metrô). Café-da-manhã excelente, serviço cordial. Quarto pequeno. Banheiro com banheira. Não fizeram antecipação de check-in, mas realmente não havia sido prometido.

Data da estadia: fevereiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado LucianaLongo
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
General Manager, Outro em Hotel Real Palácio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de março de 2020

Prezado Cliente,

Muito obrigada por partilhar a sua opinião.

Sentimo-mos felizes por saber que o nosso café da manha, a nossa localização privilegiada e o nosso serviço contribuiram para que tenha usufruido de uma boa estadia em Lisboa.

Esperamos ter o enorme prazer de voltar a recebê-lo num futuro não muito distante.

Cumprimentos,

Jorge Cruz Neves
Director do Hotel

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações