6 pessoas estão a ver este hotel
1 580
1 730
1 580
Avaliado 4 de abril de 2018

Hotel muito bom, equipe super cordial, ótima localização, café da manhã bom, quarto espaçoso, instalações muito boa, cama confortável, chuveiro ótimo, a unica observação é o horário tardil do checkin 15 hs.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Avaliação obtida em parceria com este hotel
1  Obrigado antoniocarloskco
Grupo_Hoteis_Real, Gerente em Hotel Real Palácio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de abril de 2018

Estimado Cliente,

Agradecemos os seus comentários, principalmente os comentários relativos à cordialidade do nosso staff, que muito apreciámos.

Esperamos voltar a recebê-lo no nosso Hotel, assim como nas restantes unidades do Grupo Hotéis Real.

Avaliado 12 de março de 2018

Os quartos são espaçosos, confortáveis e limpos, os colaboradores fazem questão de oferecer o melhor atendimento e o café da manhã é muito bem servido. Posso dizer que tive uma excelente experiência. Recomendo!

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com este hotel
1  Obrigado sorayavfarias
Grupo_Hoteis_Real, Gerente em Hotel Real Palácio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de março de 2018

Estimado Cliente,

Muito obrigado pela sua opinião, especialmente pelos seus amáveis comentários relativamente à nossa equipa, os quais foram muitíssimo apreciados.

Ficamos radiantes por saber que a sua experiência no Hotel Real Palácio foi excelente. Agradecemos também a sua recomendação.

Esperamos voltar a recebê-lo em breve!

Avaliado 10 de março de 2018 via rede móvel

Hotel com excelente localização e próximo à um grande shopping com estação de metrô, além da proximidade de belos parques.
Excelente atendimento de todo o staff, quarto com excelente nível de conforto e bom banheiro.
O café da manhã simplesmente fantástico e bem servido, como esquecer dos pastéis de nata deliciosos.

Data da estadia: dezembro de 2017
Obrigado Eduardo F

Prezado Cliente,

Muito agradecemos os seus comentários acerca das condições do nosso Hotel.

Procuramos satisfazer as necessidades dos nossos Clientes e promover o seu conforto e bem-estar. É com especial apreço que vemos o nosso objectivo concretizado.

Esperamos poder voltar a recebê-lo no nosso Hotel em breve.

Avaliado 6 de março de 2018 via rede móvel

Ficamos muito surpresos e satisfeitos pelo atendimento dos funcionários, limpeza do quarto. Além de uma exclusividade localização. Custo-beneficio vantajoso.
Agilidade nas solicitações. o café da manhã é excelente

Obrigado leosecam

Prezado Cliente,

É realmente gratificante saber como a sua estadia foi agradável e o quão satisfeito ficou com o nosso serviço e staff.

Ficamos felizes por saber que considera o nosso serviço de pequeno-almoço excelente e o nosso custo-benefício vantajoso.

Agradecemos muito a sua opinião e esperamos voltar a recebê-lo no Hotel Real Palácio em breve.

Avaliado 5 de março de 2018

Hotel em local tranquilo e bem localizado com 3 estações de metrô próximos São Sebastião, Parque e Picoas.
Muito próximo do El Corte Ingles.
Quarto muito bom, camas boas, banheiro muito bom.
Café da manhã muito bom com muita variedade.
O staff do hotel ( recepção, café da manhã, camareiras etc. ) sempre muito educados, prestativos, gentis, simpáticos e sempre prontos a nos atender .
Recomendo !!!!!!

Data da estadia: fevereiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado celi-fragnan

Prezado Cliente,

Muito lhe agradecemos os seus comentários.

A nossa equipa trabalha todos os dias para oferecer o melhor serviço possível aos nossos Hóspedes, mostrando-se sempre amáveis, disponíveis e atenciosos.

É com orgulho que lemos o seu comentário. É igualmente satisfatório que recomende o nosso Hotel sem reservas, uma vez que é sinómino de que a sua experiência foi extremamente positiva.

Esperamos recebê-lo novamente no nosso Hotel em breve.