Avaliou em 22 de janeiro de 2018

Este hotel, localizado na Praça dos restauradores é uma ótima opção em Lisboa. Muito bem localizado, com quartos confortáveis e um bom café da manhã, apesar do restaurante ser pequeno, o que pode causar uma espera por mesa. A aparência me pareceu que ele ocupou o local de um antigo teatro ou cinema, o que dá um toque interessante na arquitetura externa. Se vai a pé, sem nenhum problema para a a região da baixa Pombalina e do Chiado. Há um ônibus que passa do outro lado da praça e que vai ao Aeroporto, de forma rápida e barata.

• Fiquei: dezembro de 2017, viajei com família
2  Obrigado sergiopm2018
Avaliou em 15 de janeiro de 2018 via rede móvel

Esse hotel é bem localizado, colado a uma saida de metrô. Às instalações são antigas, o aquecedor não funcionou muito bem. Tem uma pequena cozinha, o que pode ser muito útil para quem quiser preparar algumas refeições. O banheiro é antigo também, mas atende bem. Tem um bom custo benefício pela localização.

Fiquei: janeiro de 2018, viajei em casal
Obrigado Carol P
Avaliou em 25 de dezembro de 2017

O hotel, estilo aparthotel, está muito bem localizado no centro da cidade. Os quartos são confortáveis, limpos, e oferece um ótimo café da manhã. Os uncionarios são prestativos, e, em geral, tem um bom custo-beneficio.

Sugestão sobre o quarto: Escolher andares superiores.
Fiquei: novembro de 2017, viajei com amigos
Obrigado Andrew S
Avaliou em 2 de dezembro de 2017

Os quartos são amplos e bem equipados, porém o que deixou uma má impressão foi o café da manhã que é simplesmente horrível! Pouca variedade de comida, demora na reposição e estão em mesas minúsculas, tudo amontoado e é bem complicado de pegar. Vale mais a pena tomar café da manhã fora, pois tem um Starbucks a 200m de distância.

• Fiquei: novembro de 2017, viajei com família
Obrigado Vinicius M
Avaliou em 3 de novembro de 2017 via rede móvel

Muito boa localização, porém o café da manhã é servido numa sala minúscula com poucas mesas para o número de hóspedes, todos os dias as máquinas de café estavam estragadas ou sem água, nos obrigando a tomar um café com gosto de requentado. Quando faltam alimentos no buffet os mesmos demoram para ser repostos. Os funcionários da recepção nem respondem aos nossos cumprimentos e, quando perguntados sobre alguma informação, nunca sabem. O elevador fecha com tanta rapidez que por vezes alguém fica para trás indo para outro andar antes de alcançar a recepção. Apesar da localização não o recomendo e acho que nas proximidades existem opções melhores

Fiquei: outubro de 2017, viajei com amigos
5  Obrigado Romero B