Algotels
Agoda.com
Várias formas de pagar
Avaliado 24 de novembro de 2017

Eu amei que tem um metro praticamente na porta do hotel. Achei a equipe muito atenciosa, sempre prontos para te atender e muito educados. O quarto tem um tamanho muito bom mesmo, é bem espaçoso, ainda mais considerando o tamanhos de outros quartos em que ficamos na europa. A limpeza tanto dos quartos como de todas as dependências do hotel também merece elogios. Tem depósito de bagagens gratuito. No nosso caso, chegamos antes do horário da nossa reserva, deixamos a mala no hotel e saímos para aproveitar o dia. O café da manhã é muito gostoso, só achei que faltaram opções de doces típicos de Portugal, afinal os doces portugueses são muito muito saborosos e mereciam desataque no café-da-manhã, apesar de que no segundo dia tinha uma torta de natas, que realmente era de comer de joelho.

Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado larissa_es
Avaliado 19 de novembro de 2017 via rede móvel

3 dias maravilhosos que tanto estavamos a precisas foram passados neste maravilhoso hotel de Lisboa, situado no coração de Lisboa. Um hotel moderno, com decoração leve e prática, onde as paredes são suficientemente grossas para aguentar barulho e janelas duplas que impedem de passar os barulhos da cidade e permitem uma noite (ou manhã) bem descansada!
Limpeza: 4.5
Simpatia Staff: 5
Pequeno Almoço: 4

Muito obrigada pela vossa hospitalidade! Esperamos voltar em breve.

Data da estadia: novembro de 2017
1  Obrigado YanaA354
Avaliado 10 de novembro de 2017

Hotel simples, muito limpo e organizado e com localização excelente. Devido a estação de metrô ao lado, tem fácil acesso a qualquer ponto da cidade, inclusive ao aeroporto.
Funcionários muito simpáticos e atenciosos. Pequeno almoço excelente e variado. Quarto amplo e confortável. Minha estadia em Lisboa no Masa Almirante foi maravilhosa!!

Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado YaskaraVargas
Avaliado 20 de outubro de 2017 via rede móvel

Muito bom hotel. Staff muito atencioso. Dependências confortáveis e amplas. Limpeza excelente. Na minha avaliação apenas o café servido no pequeno almoço precisa ser melhorado. Muito fraco e sem graça.
Dispõe de estacionamento no local a preço razoável. Localizado bem próximo à estação de Metrô Anjos.

Data da estadia: outubro de 2017
Tipo de viagem: Viajei com amigos
3  Obrigado Nelci Terezinha K
Avaliado 26 de agosto de 2017

Hotel bem localizado, bem decorado, limpo, muito bom.
De destacar a simpatia dos funcionários, principalmente do pequeno almoço, viajei com criança pequena e sempre muito atenciosos. Parque de estacionamento do hotel a pagar, mas muito pequeno, mas tinha parque de estacionamento público no hotel ao lado muito econômico.
Pequeno almoço bom, e suficiente, mas para quem está habituado a hotéis de 4 estrelas um pouco mais escasso.escasso

Data da estadia: agosto de 2017
1  Obrigado Cristina S