Algotels
Agoda.com
Várias formas de pagar
Avaliado 26 de agosto de 2017

Hotel bem localizado, bem decorado, limpo, muito bom.
De destacar a simpatia dos funcionários, principalmente do pequeno almoço, viajei com criança pequena e sempre muito atenciosos. Parque de estacionamento do hotel a pagar, mas muito pequeno, mas tinha parque de estacionamento público no hotel ao lado muito econômico.
Pequeno almoço bom, e suficiente, mas para quem está habituado a hotéis de 4 estrelas um pouco mais escasso.escasso

Data da estadia: agosto de 2017
1  Obrigado Cristina S
Avaliado 19 de junho de 2017

Estivemos apenas 1 noite mas foi o suficiente para confirmar a qualidade do hotel, serviços e staff.
Quarto grande e bem decorado.
Nota positiva para o recepcionista que nos fez o check-in, uma simpatia que se quer à chegada.
Recomendo vivamente!

Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado njfcorreia
Avaliado 12 de junho de 2017 via rede móvel

Fiquei apenas uma noite neste hotel, mas fiz uma boa escolha. Preço da diária é justo. Está muito bem localizado. Tem uma estação de metro (Anjos) bem perto. O Quarto estava bem limpo. Cama bastante confortável. Decoração bonita e simples. Pequeno almoço é bom e bem variado. Staff bastante simpático e atencioso. A repetir. Recomendo.

Data da estadia: maio de 2017
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado 742turista
Avaliado 7 de junho de 2017 via rede móvel

Excelente hotel, instalações e atendimento inclusive no que se refere ao "pequeno almoço" que é sensacional.
A cortesia do staf é uma característica, desde a recepção até o pessoal da limpeza.
Parabéns.

Data da estadia: junho de 2017
Obrigado juliocezarm229
Avaliado 5 de junho de 2017 via rede móvel

Quartos modernos, limpos e cama com boa qualidade. Um pouco quente, tinha de ter sempre o ae condicionado ligado.
Pequeno almoço não é nada de especial mas tem o essencial. Sumos muito bons. Empregados muito atenciosos e simpáticos.

Data da estadia: maio de 2017
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Ana Rita S