3 659
2 014
3 659
2 014
Avaliado 27 de outubro de 2018

Distante do agito do centro turístico mas serviço muito bom. Camas confortáveis, banheiro excelente, possui um spa muito bonito e piscina aquecida. O jantar no restaurante Sete Colinas estava excelente. O hall de entrada muito elegante. Para quem quer um hotel mais distante do agito do centro de Lisboa. Só achei muito desagradável usar o cartão com digitação da senha, nunca havia acontecido isso antes. Usar o cartão como garantia ok, mas exigindo um depósito de 100,00 Euros como garantia e como me hospedei em razão de um cancelamento de voo exigiam de algumas pessoas o valor em dinheiro. Nunca havia visto isso.

Obrigado DenizeRV
RoderickM202, General Manager em Corinthia Hotel Lisbon, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de outubro de 2018

Estimado DenizeRV,

Agradecemos o tempo que dispensou para partilhar a sua opinião relativa à sua experiência no Corinthia Hotel Lisbon.

Esperamos que depois do cancelamento do seu voo tenha conseguido relaxar e descansar no nosso Hotel e que tenhamos feito a diferença.

Ficamos muito satisfeitos ao saber que teve uma excelente estadia em Lisboa e que apreciou a nossa localização, bem como o conforto das camas e do quarto, a elegância do nosso lobby e usufruiu das nossas facilidades.

Verificamos, também, que teve uma maravilhosa experiência no nosso restaurante Sete Colinas, o que nos deixa orgulhosos do nosso trabalho.

Tomámos nota do seu comentário relativamente ao depósito de segurança, gostaríamos de partilhar que este é obrigatório para todos os hóspedes que ficam conosco para cobrir quaisquer despesas extras durante a estadia, sendo também, procedimento comum em hotéis de 5 estrelas.

Agradecemos a sua atenção, esperamos recebê-lo num futuro próximo e apresentamos os nosso melhores cumprimentos.

Avaliado 26 de outubro de 2018 via rede móvel

Excelente hotel,fino, aconchegante,pessoal atencioso e educado.Quartos otimos com excelente cafe da manha.Mobilia fina
Piscina aquecida
Parece um 5 estrela.Sistema de informacoes e reservas de passeio com qualidade
Funcionarios muito bem treinados para encantar os hopedes
SUPER RECOMENDO!

Obrigado Fernando B

Estimado Fernando B,

Ficámos muito satisfeitos ao saber que teve uma excelente experiência em Lisboa, que destacou o nosso Hotel por este ser fino e aconchegante, pela sumptuosidade e frescura do nosso café da manhã, bem como, pelo nosso design e pelas infraestruturas.

Agradecemos as suas palavras de apreço relativamente à nossa equipa e ficámos contentes por considerar a nossa equipa atenciosa, eficiente e educada e por esta ter contribuido com as informações adequadas para que pudesse conhecer da melhor forma e os melhores sítios da cidade.

Esperamos recebê-lo num futuro próximo e permanecemos aos seu interio dispor.

Até breve!

Atenciosamente

Avaliado 23 de outubro de 2018

Hotel muito confortável e cujo funcionamento dos elevadores proporciona uma sensação de segurança importante.
O pequeno-almoço é magnífico.
Apenas a registar que houve necessidade de chamar apoio técnico para iniciar o funcionamento da televisão.

• Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado ANAPAULASS1964
RoderickM202, General Manager em Corinthia Hotel Lisbon, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de outubro de 2018

Estimada APSSE,

É com grande satisfação que constatamos ter-lhe proporcionado uma agradável estadia que apreciou o conforto do Hotel, bem como, o sistema de elevadores. Ficámos muito contentes ao ler que o fresco e sumptuoso pequeno almoço se destacou.

Agradecemos os seus comentários e esperamos voltar a vê-la sempre que regressar a Lisboa.

Agradecemos uma vez mais o tempo despendido e permanecemos ao seu inteiro dispôr.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Avaliado 16 de outubro de 2018

Estive no hotel em setembro/18 e o atendimento deixou a desejar para um hotel 5 estrelas.
Deixar um valor bloqueado no cartão de crédito para qualquer dano causado já foi desagradável logo na chegada, não só para mim como para outros hóspedes que também estavam fazendo check in (foi possível ouvir os questionamentos). A taxa de 1euro por dia de hospedagem não foi avisado na chegada e também não havia nenhum comunicado visível. Pode ser uma taxa local, mas é DEVER, do hotel deixar isso claro no momento do check in (até pq, solicitaram o cartão de crédito!).
Fiquei em um quarto triplo e não se preocuparam em colocar a cama de montar fora da passagem o que atrapalhava bastante a circulação ( o tamanho do quarto era igual a todos os outros 4 estrelas que fiquei em Portugal e estavam muito melhor posicionadas). Uma das noites simplesmente ignoram o quarto estar com 3 pessoas e não colocaram toalha de banho e rosto.
A pia do banheiro deu problema de entupimento no segundo dia. Solicitei a manutenção que foi atendida mas, quando retornei ao hotel após ás 18hrs além do quarto não estar arrumado, as necessaires estavam no chão.
Além da porta que estava emperrando e a maçaneta quase caindo.
No check out, fui re-interar a minha reclamação e tudo que eu ouvi foi " só podemos te pedir desculpas". Como assim um hotel 5 estrelas tem essa postura? Não adianta ter pianista e champanhe no café da manhã, se o cuidado com o cliente não praticado?
Pedi que me pagassem os mesmos 50 euros que eles cobram por dia caso tenha algum dano, pois me senti lesada e tudo que ouvi foi "desculpa". Poderiam ter abonado uma refeição nesse valor que teria sido muito "simpático" por parte do hotel. Mas nada foi feito.
Viajei Portugal todo! Fiquei em ótimos hotéis 4 estrelas onde o atendimento e o cuidado com o cliente é muito superior ao Corinthia

Sugestão de quartos: Nada de especial
Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Georgia B
RoderickM202, General Manager em Corinthia Hotel Lisbon, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de outubro de 2018

Estimada Georgia B,
Ficámos naturalmente desapontados ao compreendermos que não excedemos a sua expectativa.

Relativamente ao depósito de segurança é obrigatório para todos os hóspedes que ficam conosco para cobrir quaisquer despesas extras durante a estadia. Este é um procedimento comum em hotéis de 5 estrelas. A taxa municipal é definida e instituida pela Câmara de Lisboa. Lamentamos que esta informação não tenha sido clara.

Tomámos nota do seu comentário relativamente ao serviço de housekeeping, o qual iremos partilhar com o responsável dessa área que irá tomar medidas apropriadas para melhorar em futuras experiências. Posso garantir que esta lacuna de serviço não faz parte dos nossos elevados stadards de serviço.

Lamentamos os seu descontentamento e esperamos recebê-la no nosso Hotel num futuro próximo e reconquistar a sua confiança.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Atentamente,

Avaliado 14 de outubro de 2018 via rede móvel

O hotel é mto bonito, limpo, café da manhã maravilhoso. Quarto e camas confortáveis.A localização é mediana.
O atendimento deixa a desejar. Chegamos exatamente na hora do check in e os quartos não estavam disponíveis ainda. Deixamos as malas para que fossem encaminhadas aos nossos quartos e saímos, quando retornamos à noite ( muitas horas depois) as malas ainda estavam guardadas e nós que tivemos que ir busca-las. O café da manhã é muito bom mas alguns funcionários são um pouco atrapalhados. Sentei e me servi de pães, sucos, então lembrei me de buscar a geleia. Deixei tudo intacto à mesa, e quando voltei, haviam retirado tudo.

Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Marisa G
RoderickM202, General Manager em Corinthia Hotel Lisbon, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de outubro de 2018

Estimada Marisa G,

Ficámos muito satisfeitos de saber que apreciou a limpeza do quarto e o café da manhã!

Compreendemos pela análise do seu questionário que não excedemos a sua expectativa em todas as áreas. Pode estar certo de que iremos reencaminhar as suas preocupações para a equipa de gestão do hotel, de modo a tomarmos as acções necessárias para melhorar em futuras experiências.

Sem outro assunto de momento e ficando na esperança de a receber no futuro, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.