“Aposta segura.”

BA Wine Bar do Bairro Alto
Reservar com
BA Wine Bar do Bairro Alto não está disponível para a hora solicitada. Escolha outra hora ou pesquise restaurantes com disponibilidade.
A hora que selecionou já passou.
Classificado como n.º 9 de 4 418 Restaurantes em Lisboa
Cozinhas: Bar de vinhos
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Jantar, Pequeno-almoço, Reservas
Bairro: Bairro Alto, Bica e Cais do Sodré
Avaliou 3 de Agosto de 2017 via rede móvel

Venho com alguma frequência com amigos este bar. As tapas são top. Os vinhos são os melhores que podemos provar em Lisboa. Tudo neste Barco funciona na perfeição. Tenho que dar os parabéns.

Obrigado Buscaviajante
Escrever uma avaliação

Avaliou 25 de Maio de 2017 via rede móvel

Reservei com bastante antecedência e a experiência valeu a pena! Com o sensacional atendimento prestado pela Carla, foi possível provar uma variedade de vinhos, além de receber uma verdadeira aula sobre uvas, regiões produtoras, sabores, etc. Funciona assim, você diz qual tipo de vinho gosta e o atendente traz 3 opções para provar, além de receber uma explicação sobre cada um! Top!

1  Obrigado daniapm
Avaliou 12 de Maio de 2017 via rede móvel

Um abraço a todos fiquei de escrever a um tempo. Um abraço a Carla. Otimos vinhos. Adorei os queijos.
Fiquei muito feliz com minha ida aí.
Obrigado a todos com um forte abraço do garçom mais comentado do brasil nr.03 do ranking e nr.06 da América do Sul. Pikachú do Restaurante Poco Tapas Curitiba-Brasil.

1  Obrigado Kayton K
Avaliou 24 de Abril de 2017 via rede móvel

Este pequeno grande espaço no bairro alto é simplesmente uma delicia para fans de vinhos, enchidos e enlatados do melhor que se faz em Portugal, simpatia e conhecimento enológico fazem parte do cardápio. São estes lugares que nos fazem bem à alma. Parabéns à equipa do BAwinebar.

Obrigado alentejo34
Avaliou 5 de Abril de 2017

Basicamente a maioria dos clientes são estrangeiros, podemos encontrar bons vinhos (excelente garrafeira/variedade) e variedade de queijos, enchidos etc para acompanhar....caro mas vale a pena
RECOMENDO

Obrigado Miguel L

Os viajantes que visualizaram BA Wine Bar do Bairro Alto também visualizaram

Distrito de Lisboa, Região Central de Portugal
Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em BA Wine Bar do Bairro Alto? Partilhe as suas experiências!