“Pra matar a sede e -ou a fome!!!”

Cafetaria do Museu de Marinha
Classificado como n.º 635 de 5 169 Restaurantes em Lisboa
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Mesas ao ar livre
Bairro: Belém
Descrição: Aberto entre 10.00 e 18.00. Almoços entre 11.30 e 15.00. Nosso menu muda com a temporada, usando bons ingredientes e diferentes fontes de inspiração! Nosso museu é uma maravilhosa fonte de inspiração, cruzando a nossa história, etnografia e comida. Uma maravilhosa seleção de quiches, sanduiches, saladas e pastelarias, bem como bolos e bebidas quentes, durante todo o dia. Acreditamos que uma boa refeição faz parte da experiência de viver Lisboa. Na Cafeteria do Museu de Marinha, encontra um lugar onde cozinhar é sobre afecto e bons ingredientes. Os nossos clientes são recebidos com um sorriso e de forma personalizada. Experimente a nossa salada de bacalhau e grão de bico (para pensar nos nossos pescadores tão longe, no norte), nosso exclusivo bolo de cenoura e gengibre (uma homenagem aos Descobrimentos)... As nossas experiências alimentares são criadas pela nossa talentosa equipa, que traz a sua visão do mundo, a sua vida e o seu coração para a ementa, todos os dias.
Avaliou em 28 de julho de 2018

Uma visita completa ao Mosteiro dos Jerônimos passará de 1 hora, quase duas!! Ao sair, nada melhor que um lanche , café ou refeição nos lugares e cafeterias próximas.

Data da visita: julho de 2018
Obrigado fernando m
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (196)

Avaliou em 17 de abril de 2018

Ótimo ambiente, ótimo serviço, ótima gastronomia, ótimos funcionários. Altamente recomendável !!!!!!

Data da visita: abril de 2018
Obrigado MarioMsouthside
Avaliou em 18 de março de 2018 via rede móvel

Excelente comida, empregados simpáticos, espaço formidável!
Bolo de chocolate e cenoura e gengibre uma delícia, cappuccino de morrer!

Data da visita: março de 2018
1  Obrigado ArturT644
InesBCamara, Proprietário em Cafetaria do Museu de Marinha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de junho de 2018

Muito obrigada pela excelente avaliação! A equipa ficou muito contente, porque um elogio é muito motivador. Boas férias, até breve

Avaliou em 17 de janeiro de 2018 via rede móvel

Vim ao museu principalmente para ver a exposição temporária sobre os Vikings. Já não o visitava há alguns anos. Continua bastante interessante, com as suas obras de arte, réplicas de barcos, navios. Como apreciadora deste tema gostei do que vi. No que toca à exposição dos Vikings, acho que poderia estar mais completa.

Data da visita: janeiro de 2018
Obrigado anagoreten
InesBCamara, Proprietário em Cafetaria do Museu de Marinha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de março de 2018

Obrigada pela avaliação. Até uma próxima visita!

Avaliou em 3 de dezembro de 2017 via rede móvel

Espera ver algo mais majestoso. O espaço é bom mas precisa gostar muito deste tema para poder pagar para ver. No seu todo bom

Data da visita: dezembro de 2017
Obrigado MaryC7615

Obrigada pela avaliação. Até à próxima

Os viajantes que visualizaram Cafetaria do Museu de Marinha também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Cafetaria do Museu de Marinha? Partilhe as suas experiências!