“Brunch agradável com cheiro a croissants acabados de fazer!”
Avaliação de La boulangerie

La boulangerie
Classificado como n.º 15 de 33 Pastelarias em Lisboa
Cozinhas: Francesa
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Reservas
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Reservas
Avaliou 2 de Fevereiro de 2017

O primeiro impacto da nossa ida à La boulangerie, foi o agradável cheiro a croissants e pão acabados de fazer. Ficámos no interior o que também permitiu observar a massa folhada a ser feita à nossa frente. Pedimos um Brunch, que vem bem composto, apenas sugiro que se possam adicionar mais frutas, pois apenas vinha laranja. Os croissants e o pão escuro são óptimos.

Obrigado ccalves2016
Escrever uma avaliação
Existem avaliações mais recentes para La boulangerie
Ver as avaliações mais recentes

Avaliou 31 de Janeiro de 2017

Experimentamos pão com chocolate não achei nada de especial muito pouco chocolate, pedimos um croissant com chévre, estava muito bom, ainda pedimos um de amêndoa, era bom mas muito doce. Falta terem um croissant com um bom chocolate, e não nutella. Tudo muito caro, para o espaço que é, feio sem graça e a WC na sala da entrada, é horrível, ainda mais se a porta estiver aberta, parece que estamos a comer na casa de banho.

Obrigado PMRlx
Avaliou 21 de Dezembro de 2016 via rede móvel

Por fora é só mais um, por dentro o cheiro a pão quente transporta-nos às memórias da casa da avó. Fomos ao Brunch. O ambiente é descontraído e o pessoal muito simpático. A decoração é eclética com pormenores interessantes, reparem como o tecto falso se abre para deixar a descoberto um florão. A comida é fracamente boa, com apresentação e muito saborosa. Os ovos mexidos no ponto e o salmão muito fresco. O pão escuro é divinal e os croissants um verdadeiro pecado! Sai-se de lá de barriga e alma cheia com a certeza de que é para voltar.

Obrigado Ana M
Avaliou 27 de Novembro de 2016 via rede móvel

Absolutamente nada de especial. Muito pequeno. Pouca privacidade uma vez que ouvia a conversa da mesa ao lado de tão perto que estávamos. Os croissants são perfeitamente normais. Para não repetir!

Obrigado Patrícia d
Avaliou 10 de Novembro de 2016

Aproveitando o bom tempo nada melhor do que “esplanadar” em frente ao museu. Na esplanada, são bem-vindos os nossos animais de estimação, ganhando logo este espaço um ponto a favor.

O objectivo: Brunch! Nem olhámos para o menu. Apenas escolhemos o sabor dos nossos sumos naturais e aguardamos.

O brunch era composto por uma tábua com fiambre, presunto, chourição, vários tipos de queijo, salmão fumado, salada e laranja, uma cesta com diversos pães, croissant e pain au chocolate, compota, nutella e mel, ovos mexidos (ou estrelados) e bebida fria e quente.

Só de fazer a descrição fiquei cheia tal como fiquei no dia. Vendo que a não conseguíamos comer mais nada, a senhora gentilmente ofereceu-se para embrulhar. O atendimento foi bastante simpático e não tenho nada a apontar ao brunch. E sim, os croissants são mesmo muito bons! Aliás, eram tão frescos que mal os conseguíamos cortar sem estes se desfazerem em migalhas.

Enquanto, tomávamos a nossa refeição cobiçamos a do vizinho do lado que era, mais ou menos, um hambúrguer mas em croissant! Fiquei curiosaaaaa…

Obrigado Cláudia R

Os viajantes que visualizaram La boulangerie também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em La boulangerie? Partilhe as suas experiências!