“Top dos top”

Classificado como n.º 158 de 5 301 Restaurantes em Lisboa
Cozinhas: Asiático, Japonesa
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Descrição: Yakuza by Olivier is one of the best restaurante in lisbon most refined Japanese restaurants in the Algarve. In a menu inspired in the arts of niponic gastronomy, stand out the latest Sukiyaki specialties, Dumplings chicken with vegetables and Tatars of salmon and tuna. The menu offers also specialties of the Yakuza First Floor, where it is possible to experience the true sushi with the fusion of Mediterranean flavors and tastes, characteristics of the emblematic Olivier brand.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Um dos melhores restaurantes de Lisboa
Excelente em
Qualidade e serviço !
Colaboradores extremamente simpáticos e cultos no que fazem

Data da visita: julho de 2020
Obrigado Cromao1835

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Melhor sushi de Portugal
Uma explosão de valor, comida sensacional
Bom atendimento, ambiente agradável
Todos os pratos são muito gostosos

Data da visita: julho de 2020
Obrigado Wander32851354106
Avaliou 15 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Um serviço e um ambiente que condiz com a comida: de excelência. Os ingredientes são cuidadosamente selecionados e preparados. O melhor Japonês que experimentei em Portugal.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado pauloc331
S0cialA, Agency / Consultant em Yakuza First Floor, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de fevereiro de 2020

Olá Paulo,

Ficamos lisonjeados em saber que na sua opinião somos o melhor Japonês de Portugal.

Trabalhamos diariamente para proporcionar aos nossos clientes uma experiência positiva em todos os sentidos. Seu comentário nos motivou ainda mais!

Quando vamos atendê-lo novamente? Esperamos que em breve.

Avaliou 13 de fevereiro de 2020 via rede móvel

A comida é deliciosa, mas, não justifica o valor.
O atendimento é bom, mas não justifica o valor.
A carta de vinhos, é mediana e ainda assim custa 1/3 mais que os melhores restaurantes de Lisboa, ou seja, não justifica o valor.
Ou seja, é tudo bom, mas, não justifica o valor.

Data da visita: novembro de 2019
2  Obrigado Fabricio R
S0cialA, Agency / Consultant em Yakuza First Floor, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de fevereiro de 2020

Olá Fabricio,

Obrigada pelo seu comentário.

Ficamos contentes que tenha gostado da sua experiência connosco. Priorizamos sempre a qualidade e frescura dos nossos produtos acompanhado de um serviço de excelência.

Agradecemos por sua visita.

Avaliou 7 de fevereiro de 2020

Quando se leva a restauração a sério, o resultado é este. Respeito pela matéria prima, qualidade na apresentação, serviço amável e uma experiência muito agradável.

Penso que, apesar de tudo, os preços poderiam ser um pouco mais baixos...

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado LGA63
S0cialA, Agency / Consultant em Yakuza First Floor, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de fevereiro de 2020

Olá LGA63,

Obrigada pelo seu comentário.

Ficamos extremamente contentes que tenha gostado da sua visita connosco. Saber que o nosso espaço e serviço fizeram da sua experiência melhor nos deixa muito agradecidos.

Esperamos atendê-lo novamente.

Os viajantes que visualizaram Yakuza First Floor também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa
Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Yakuza First Floor? Partilhe as suas experiências!