“Um restaurante agradável para saborear uma refeição diferente”
Avaliação de Casa Nepalesa

Casa Nepalesa
Classificado como n.º 69 de 5 175 Restaurantes em Lisboa
Cozinhas: Asiático, Indiana, Nepalês
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Romântico
Opções de restaurantes: Jantar, Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Avaliou em 13 de novembro de 2018

Já jantei várias vezes neste restaurante e sempre saí agradada com a comida e serviço. É um espaço acolhedor onde podemos experimentar sabores diferentes, os sabores da comida nepalesa. Os pratos são variados, bem confecionados e de qualidade. O serviço é bom e o preço razoável.

Data da visita: abril de 2018
Obrigado HucillucA
ChefYogesh, Proprietário em Casa Nepalesa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 4 semanas

Caríssima Hucilluc,

É sempre um grande prazer nosso de recebê-lo na Casa Nepalesa. Obrigado por ter partilhado a sua experiência connosco e também por ter apreciado os nossos produtos, pratos e serviços.
Aguardamos pela sua próxima visita.

Chef Yogesh.

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (1 261)

Avaliou em 13 de novembro de 2018 via rede móvel

Das várias vezes que temos ido a este restaurante sempre temos sentido grande simpatia e o melhor acolhimento. Sempre disponíveis para esclarecimento sobre os vários pratos da carta. Óptima cozinha, sabores e apresentação requintados. Excelente ambiente.

Obrigado luisaornelas

Caríssima Luisaornelas,

Agradecemos imenso por ter partilhado a sua satisfação sobre as experiências que costuma ter na Casa Nepalesa. Na verdade, depois visitar-nos, os nossos clientes como a Luísa é que se tornam nos verdadeiros Embaixadores dos nossos produtos, pratos e serviços. Muito obrigado por tudo e por ter apreciado o serviço muito amigável e profissionais dos nossos colaboradores.

Aguardamos pela sua próxima visita em breve.

Chef Yogesh Sapkota.

Avaliou em 8 de novembro de 2018 via rede móvel

Excelente local... Pequeno mas super confortável, decoração agradável. A comida estava excelente e os funcionários foram super atenciosos. Vai para a lista de favoritos

Obrigado Hélio C

Olá Hélio C, Boa tarde.
Agradecemos imenso pelo seu comentário. Folgamos imenso de ler opiniões destas, sentimos que cumprimos bem o nosso objetivo principal de trazer a cozinha Nepalesa todo o caminho da Ásia para Lisboa. :)
Contamos consigo para que consigamos de vê-lo novamente no nosso espaço em breve.
Chef Yogesh Sapkota

Avaliou em 5 de novembro de 2018

Espaço lindo incrivelmente decorado, onde nos sentimos logo em casa... e no Nepal. Mas o sítio não seria nada sem as pessoas que nos aí acolham com extrema simpatia, profissionalismo e bom-humor, melhor serviço não vão encontrar!
Também não vão se desiludir com a comida, optima e surpreendente, e apresentada de muito bonita forma. Aconselho-vos a sopa de dourada, simplesmente incrível!
Muito obrigada a todos, e um especial agradecimento ao Raman :)

Obrigado Explorer38748406410

Prezado Explorer38748406410,

Agradecemos imenso pelo seu comentário.
Queremos agradecemos profundamente pelo seu elogio sobre o serviço muito amigável e profissional fornecidos pelos nossos colaboradores.

Chef Yogesh Sapkota

Avaliou em 31 de outubro de 2018 via rede móvel

Já não comia algo que me soubesse assim tão bem há muito tempo! Para quem gosta de novas experiências e sabores aconselho vivamente. Comida mesmo muito boa e bem servida, atendimento excecional (sempre a perguntar se estava tudo bem e bastante rápido). Média de 20€ por pessoa mas comemos mesmo muito. Aconselho gambas ao caril e o pão típico com queijo. Definitivamente a repetir!

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado Venda110
ChefYogesh, Proprietário em Casa Nepalesa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de novembro de 2018

Prezada Venda110,

Antes de mais, agradecemos imenso por ter vindo na Casa Nepalesa e por ter partilhado a sua experiência connosco.
Folgamos que a sua experiência connosco, foi bastante positiva.
Agradecemos profundamente também pelos elogios sobre os serviços amigáveis e, ao mesmo tempo, muito profissionais fornecidos pelos nossos colaboradores.

Queríamos que saiba que estamos a aguardar pelo seu regresso em breve.
Volte sempre!
Os melhores cumprimentos, Chef Yogesh.

Os viajantes que visualizaram Casa Nepalesa também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Casa Nepalesa? Partilhe as suas experiências!