“Comida fantástica!!!”

Classificado como n.º 18 de 4 418 Restaurantes em Lisboa
Cozinhas: Asiático, Indiana, Nepalês
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Romântico
Opções de restaurantes: Jantar, Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Avaliou 19 de Agosto de 2017

Comida indiana de excelente qualidade, atendimento excepcional, destaque para o Sr. Bishal que nos atendeu de forma incrível e gentil!Parabéns a todos que fazem parte desse maravilhoso espaço gastronômico.

Obrigado Antonia_bra
Escrever uma avaliação

Avaliou 17 de Agosto de 2017

Para quem gosta de provar comidas tradicionais de outras culinárias, a Casa Nepalesa é um restaurante maravilhoso. Pequeno, muito aconchegante, com atendimento bom e comida maravilhosa. Quero voltar!

1  Obrigado Aline V
Avaliou 14 de Agosto de 2017 via rede móvel

Numa sala com um ambiente diferente, mergulhamos nos sabores da comida indiana.Foi uma experiença fantastica, entre os pratos deliciosos e a amabilidade dos empregados(com especial destaque para o Binod que foi de um profisionalismo extremo).Os pratos são muito bem confecionados.Recomendo a 200%.Uma paragem obrigatoria em Lisboa para quem gosta de comida indiana.

Obrigado Thierry R
Avaliou 14 de Agosto de 2017 via rede móvel

A minha filha marcou um jantar para nós.
-O espaço é acolhedor e os funcionários são extremamente educados e simpáticos, agora a comida, essa estava divinal, pratos muito bem confeccionados e com produtos de qualidade.
-Estão todos de parabéns ❤️

Obrigado Rui L
Avaliou 9 de Agosto de 2017 via rede móvel

A comida é sensacional e o atendimento é eficaz. O único problema deste restaurante é o facto de ser pequeno e se tornar muito barulhento. É a única desvantagem.

Obrigado Anabela M

Os viajantes que visualizaram Casa Nepalesa também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Casa Nepalesa? Partilhe as suas experiências!