3 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Hotels.com238 US$
Expedia.com238 US$
Agoda.com238 US$
eDreams239 US$
CheapTickets238 US$
Priceline239 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 12 de março de 2019

Fomos muito bem recebidos! Pessoal muito atencioso, o quarto era excelente, ótima localização da Casa Balthazar. Logo que chegamos, nos ofereceram um delicioso bolo rei com café. A arrumação do quarto também era excelente e com ótimo café da manhã entregue no quarto.

Data da estadia: janeiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado 62edmilson
Avaliado 29 de dezembro de 2018 via rede móvel

A Casa Balthazar excedeu todas as nossas expectativas. Acolhimento super amável, limpeza da casa e do quarto impecáveis. A Casa em si é muito bonita e bem cuidada e a localização e fantástica. Vale a pena a visita, sem dúvida!

Data da estadia: dezembro de 2018
Obrigado Teresa J
Avaliado 5 de julho de 2017

Lugar perto de tudo, excelentes restaurantes nas proximidades, muitas lojas e pontos turísticos. É realmente como ficar em casa. Lugar adorável, funcionários simpáticos e atenciosos. Só nos fez falta um room service, pois não tem restaurante e no dia que chegamos estávamos muito cansados e sem disposição para sair e procurar.

Sugestão de quartos: Escolha um dos quartos com vista para o Castelo de São Jorge. A vista é de encantar!
Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Denise C
Avaliado 20 de junho de 2017

O hotel fica muito bem localizado, no coração da cidade.
O staff foi muito atencioso e gentil.
Demonstraram flexibilidade conosco quando necessitamos de um "late checkout" por
conta do horário do nosso vôo de volta.
O quarto a nós destinado era grande, confortável e limpo.
Café da manhã é servido no quarto. Um luxo :)
Não há elevadores no hotel, mas isso não foi inconveniente pois o staff nos ajudou com as malas na chegada e na saída.
Recomendamos muito!

Sugestão de quartos: Ficamos na suite LISBON. Muito boa. Espaçosa e silenciosa.
Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado BobCostaRJ
Avaliado 9 de maio de 2017

Adorei a minha hospedagem na Casa Balthazar. Além do hotel ser lindo , quartos espaçosos e vista magnífica, o que gostei mais foi a atenção dos empregados. A destacar a elegante Ana, e Sabin, um nepalês tudo de bom na delicadeza e educação. Recomendo a todos esse simpático hotel muito bem localizado. Luiz Octavio Moraes Rio de Janeiro Brasil

Sugestão de quartos: Recomendo o Panoramic com bela vista e silencioso
Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos