Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Hotels.com238 US$
Expedia.com238 US$
Agoda.com238 US$
eDreams239 US$
CheapTickets238 US$
Priceline239 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 20 de junho de 2017

O hotel fica muito bem localizado, no coração da cidade.
O staff foi muito atencioso e gentil.
Demonstraram flexibilidade conosco quando necessitamos de um "late checkout" por
conta do horário do nosso vôo de volta.
O quarto a nós destinado era grande, confortável e limpo.
Café da manhã é servido no quarto. Um luxo :)
Não há elevadores no hotel, mas isso não foi inconveniente pois o staff nos ajudou com as malas na chegada e na saída.
Recomendamos muito!

Sugestão de quartos: Ficamos na suite LISBON. Muito boa. Espaçosa e silenciosa.
Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado BobCostaRJ
Avaliado 9 de maio de 2017

Adorei a minha hospedagem na Casa Balthazar. Além do hotel ser lindo , quartos espaçosos e vista magnífica, o que gostei mais foi a atenção dos empregados. A destacar a elegante Ana, e Sabin, um nepalês tudo de bom na delicadeza e educação. Recomendo a todos esse simpático hotel muito bem localizado. Luiz Octavio Moraes Rio de Janeiro Brasil

Sugestão de quartos: Recomendo o Panoramic com bela vista e silencioso
Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado luizoctaviomoraes
Avaliado 17 de novembro de 2016 via rede móvel

Ótima relação custo beneficio,confortável e equipado.muito bem localizado no coração do bairro do chiado, equipe atenciosíssimas.
Instalações de um primor, super bem cuidadas .
Restaurantes próximos e de fácil acesso.
Lojas, silencioso, estação de trem muito próxima.
Uma opção maravilhosa, só que com 18 quartos.
O café servido no quarto mas execelente

Data da estadia: novembro de 2016
Obrigado marischaal64
Avaliado 16 de novembro de 2016

Estivemos em casal hospedados por 3 noites no hotel. Simplesmente maravilhoso!!! Os quartos são amplos, elegantes e muito confortáveis. Nossa suíte tinha um terraço com jacuzzi e vista para o Castelo de São Jorge. Café da manhã maravilhoso com produtos da Confeitaria Nacional. Atendimento excelente e localização sem igual, no coração do Chiado.

Sugestão de quartos: Suíte terraço jacuzzi III possui uma maravilhosa vista para o Castelo sem perder a privacidade
Data da estadia: outubro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
3  Obrigado necessairenamala
Avaliado 24 de agosto de 2016 via rede móvel

Localização maravilhosa, perto de tudo no Chiado, Bairro Alto e na Baixa, você pode ir caminhando e descobrindo lugares lindos. E mesmo sendo tão central, fica numa ruazinha pequena dando a sensação de estar longe da confusão. Realmente é um oasis. Fiquei no quarto mais "simples" e era um espetáculo. Esquipe muito atenciosa, café da manhã no quarto delicioso, realmente um luxo. Recomendo principalmente para casais, pois tem um clima muito romântico e aconchegante.

Data da estadia: agosto de 2016
1  Obrigado fernandag25