2 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Hotels.com238 US$
Expedia.com238 US$
Agoda.com238 US$
eDreams239 US$
CheapTickets238 US$
Priceline239 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 9 de maio de 2017

Adorei a minha hospedagem na Casa Balthazar. Além do hotel ser lindo , quartos espaçosos e vista magnífica, o que gostei mais foi a atenção dos empregados. A destacar a elegante Ana, e Sabin, um nepalês tudo de bom na delicadeza e educação. Recomendo a todos esse simpático hotel muito bem localizado. Luiz Octavio Moraes Rio de Janeiro Brasil

Sugestão de quartos: Recomendo o Panoramic com bela vista e silencioso
Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado luizoctaviomoraes
Avaliado 17 de novembro de 2016 via rede móvel

Ótima relação custo beneficio,confortável e equipado.muito bem localizado no coração do bairro do chiado, equipe atenciosíssimas.
Instalações de um primor, super bem cuidadas .
Restaurantes próximos e de fácil acesso.
Lojas, silencioso, estação de trem muito próxima.
Uma opção maravilhosa, só que com 18 quartos.
O café servido no quarto mas execelente

Data da estadia: novembro de 2016
Obrigado marischaal64
Avaliado 16 de novembro de 2016

Estivemos em casal hospedados por 3 noites no hotel. Simplesmente maravilhoso!!! Os quartos são amplos, elegantes e muito confortáveis. Nossa suíte tinha um terraço com jacuzzi e vista para o Castelo de São Jorge. Café da manhã maravilhoso com produtos da Confeitaria Nacional. Atendimento excelente e localização sem igual, no coração do Chiado.

Sugestão de quartos: Suíte terraço jacuzzi III possui uma maravilhosa vista para o Castelo sem perder a privacidade
Data da estadia: outubro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
3  Obrigado necessairenamala
Avaliado 24 de agosto de 2016 via rede móvel

Localização maravilhosa, perto de tudo no Chiado, Bairro Alto e na Baixa, você pode ir caminhando e descobrindo lugares lindos. E mesmo sendo tão central, fica numa ruazinha pequena dando a sensação de estar longe da confusão. Realmente é um oasis. Fiquei no quarto mais "simples" e era um espetáculo. Esquipe muito atenciosa, café da manhã no quarto delicioso, realmente um luxo. Recomendo principalmente para casais, pois tem um clima muito romântico e aconchegante.

Data da estadia: agosto de 2016
1  Obrigado fernandag25
Avaliado 4 de julho de 2016

Este hotel fica no coração do Chiado,um dos bairros mais charmosos e badalados de Lisboa.Ao mesmo tempo localiza-se numa rua tranquila e sem barulho.São poucos quartos numa casa super bem conservada e decorada com todo o bom gosto. Os quartos são grandes e o que me hospedei tinha até uma ante sala e uma mini cozinha.Dá para se ir a pé para praticamente todos os bons restaurantes da cidade,pois a maioria fica no entorno. A vista de alguns dos quartos é de enlouquecer pois vê-se os telhados de Lisboa,o castelo de São Jorge e a Praça do Rossio. Outros quartos dão para uma cour central , onde fica a piscina aquecida. Adoramos o hotel!

Sugestão de quartos: Peçam quartos voltados para o Castelo de São Jorge.Custa um pouco mais caro mas vale a vista!
Data da estadia: junho de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei como casal