Google
desde 151,62 US$
desde 898,50 US$
desde 115,39 US$
Avaliado 18 de dezembro de 2019

Na visita ao estádio o guia foi super solícito e atencioso, demonstrando domínio do assunto e muita simpatia. Pena que o acesso ao vestiário dos jogadores da casa não é permitido. Gostei muito de ter visto o Luisão na primeira foto do corredor, e poder tirar foto na sala da imprensa. O Museu é lindo! Muito bem organizado, em boa parte relaciona a evolução do estádio e do time com o contexto histórico mundial. Recomendo a visita até para quem não acompanha futebol.

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado hdaniribeiro
PauloBaptista1, General Manager em PORTAexpresso, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de dezembro de 2019

Obrigado pelo seu comentário e pela sua preferência.

Até breve

Avaliado 16 de janeiro de 2017

Transporte de qualidade e simpatia do motorista. O Paulo conhece todos os locais que vale a pena visitar. Alem disso levou-nos aos restaurantes com verdadeiro peixe fresco e com preços justos. E mais importante ainda, o motorista tem um curso de condução defensiva, o que nos deu uma segurança adicional.

Data da experiência: dezembro de 2016
Obrigado Manuel A
PORTAexpresso, Manager em PORTAexpresso, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de janeiro de 2017

Olá e obrigado pelo seu comentário, é sempre bom receber um bom comentário sobre o nosso trabalho e sobre o que fazemos com os nosso clientes, espero que voltem e que traga os seus amigos e família,

um abraço e até breve,

Paulo Baptista

Avaliado 9 de janeiro de 2017

Adorei o passeio à Serra da Arrábida, com aquelas paisagens idílicas, verdejantes e belíssimas praias. Começámos pelo sopé, pela zona balnear, percorremos aquelas praias maravilhosas e sentimos uma paz interior inexplicável. O guia que nos acompanhou era muito simpático e deu-nos a conhecer lugares fantásticos, bem como a sua história. Levou-nos a conhecer as vinícolas da Região de Setúbal, e em Azeitão visitámos a Casa Museu José Maria da Fonseca onde encontramos a repousar alguns dos melhores vinhos de Portugal. Foi um dia maravilhoso! Obrigada!

Data da experiência: janeiro de 2017
Obrigado lauraesteves85
PORTAexpresso, Manager em PORTAexpresso, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de janeiro de 2017

Obrigado, por ter escolhido a nossa empresa, para conhecer melhor este fantástico Portugal e em especial a região de Setúbal e as suas adegas.

Ficamos muito Felizes pelo seu comentário, esperamos vê-la em breve e que nos recomende aos seus amigos.

Muito obrigado

Paulo

Avaliado 27 de dezembro de 2016 via rede móvel

Fomos para Lisboa eu e minha mãe. De lá mesmo contratamos os serviços da PORTAEXPRESSO, especialmente para conhecer duas vinícolas. Para além disso, o Paulo, gentilíssimo profissional que nos acompanhou, nos levou para conhecer, além de duas vinícolas da Região de Setúbal, um mosteiro medieval lindíssimo, um delicioso restaurante típico e familiar em Azeitão e uma azulejaria maravilhoso no mesmo local, onde tivemos a oportunidade de observar a confecção artesanal de incríveis peças exclusivas. As paisagens são lindas, os lugares agradabilíssimos, as pessoas amáveis, os vinhos e comidas deliciosos.
Paulo foi de um profissionalismo e gentileza sem iguais, que fez toda a diferença num passeio no qual nem uma chuvinha conseguiu atrapalhar.
Desejamos retornar em breve para conhecer outras regiões de Portugal e a PortaExpresso será, certamente, novamente nossa parceira nos passeios.
Indicamos a todas e todos sem qualquer dúvida.

Lydiane Azevedo, BH, MG, Brasil

Data da experiência: novembro de 2016
3  Obrigado Lydiane A
PORTAexpresso, Manager em PORTAexpresso, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de janeiro de 2017

Muito Obrigado pelo seu comentário, foi um prazer realizar o tour com vocês, é sempre bom mostrar e partilhar os sabores, e os encantos de Portugal.

Foi um dia Fantástico, espero vê-la em breve,bem como os seus amigos.

Feliz ano de 2017 para si e para s sua mãe.

Até breve

Paulo

Avaliado 29 de novembro de 2015

Fantastico! pessoal conhecedor da região, tanto a geografia como a cultura local, mas sobretudo foi delicioso o passeio pela serra, ainda por cima com o meu filho, que é sempre "chato" nestas coisas e que tambem gostou.

Data da experiência: novembro de 2015
Obrigado Nelson F
PORTAexpresso, General Manager em PORTAexpresso, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de março de 2016

Hello Thank you for you review, i hope you come again soon, and discover more about Portugal with us,

see you you.

Best regards