Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (583)
Filtrar avaliações
583 resultados
Classificação dos viajantes
82
219
182
63
37
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
82
219
182
63
37
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtrar
A atualizar...
2 - 7 de 583 avaliações
Avaliado 25 de junho de 2018 via rede móvel

A única coisa positiva que tenho a ressaltar foi a simpatia da equipa da recepção, sempre prestativos e simpáticos.
Agora vamos começar a parte negativa: o quarto tem carpete, que parece ser bastante antiga e passa a impressão de ser suja; o pequeno almoço é o pior que já vi ( e estou acostumada a hospedar-me em vários hotéis por causa do trabalho), as frutas estavam passadas, os cereais tinham aspecto de serem velhos e a falta de variedade, tivemos de tomar pequeno almoço fora nos dias seguintes, simplesmente porque aquele não era minimamente apresentável; as cortinas do quarto tinham furos (por serem velhas) o que fazia com que a luz do sol entrasse pelo quarto pela manhã, nem quero imaginar quanto tempo essas cortinas não são lavadas, na recepção as poltronas para se sentar são extremamente antigas e mal cuidadas. Sério, eu nem sei como este hotel é considerado 4 estrelas. Tínhamos uma reserva para o mesmo hotel para a próxima semana e já tratamos de cancelar e reservar outro.

Data da estadia: junho de 2018
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Luciana P
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 23 de junho de 2018

Hotel para viagens a trabalho e turismo.Metro perto.Transporte fácil.
Bem localizado e com serviços por perto.Quarto amplo.
Café da manhã muito bom.
Atendimento excelente.
Bom local de hospedagem em Lisboa.

Sugestão de quartos: Andar alto e de frente.
Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Quartos
    • Serviço
Obrigado hniskier
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 7 de junho de 2018

Estivemos em março 2018, o atendimento é satisfatório mas tivemos dificuldades em regular o ar condicionado e o principal ponto negativo são os carpes, cheira ruim e principalmente minha esposa não suportava sendo que toda vez que íamos do quarto ao elevador e vice versa ela tampava o nariz e se sentia enjoada.

De ponto positivo o café da manhã e o bom atendimento

Data da estadia: março de 2018
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Ronaldo Felipe P
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 30 de maio de 2018 via rede móvel

O hotel é bem localizado. Perto do metrô, perto do centro. Porém no hotel, o ar condicionado não funcionava adequadamente. Para compensar a falta de ar, abri a janela, que estava quebrada.
A pia do banheiro também vivia entupida.
Café da manhã foi mediano, não faltando nada, mas poderia ter uma diversidade maior.
Quanto a limpeza, nada de anormal. Estava tudo limpo.

Data da estadia: maio de 2018
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Akira T
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 17 de maio de 2018 via rede móvel

Fica mesmo em Entrecampos, um pouco à mão de tudo. Não tem as melhores vistas, mas é excelente para quem vai à trabalho. O serviço é bom e os quartos bem decorados e espaçosos. O pequeno almoço no quarto é um pouco pobre para o preço.

Data da estadia: maio de 2018
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Francisco C
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações