Avaliado 25 de junho de 2018 via rede móvel

A única coisa positiva que tenho a ressaltar foi a simpatia da equipa da recepção, sempre prestativos e simpáticos.
Agora vamos começar a parte negativa: o quarto tem carpete, que parece ser bastante antiga e passa a impressão de ser suja; o pequeno almoço é o pior que já vi ( e estou acostumada a hospedar-me em vários hotéis por causa do trabalho), as frutas estavam passadas, os cereais tinham aspecto de serem velhos e a falta de variedade, tivemos de tomar pequeno almoço fora nos dias seguintes, simplesmente porque aquele não era minimamente apresentável; as cortinas do quarto tinham furos (por serem velhas) o que fazia com que a luz do sol entrasse pelo quarto pela manhã, nem quero imaginar quanto tempo essas cortinas não são lavadas, na recepção as poltronas para se sentar são extremamente antigas e mal cuidadas. Sério, eu nem sei como este hotel é considerado 4 estrelas. Tínhamos uma reserva para o mesmo hotel para a próxima semana e já tratamos de cancelar e reservar outro.

Data da estadia: junho de 2018
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Luciana P
Avaliado 23 de junho de 2018

Hotel para viagens a trabalho e turismo.Metro perto.Transporte fácil.
Bem localizado e com serviços por perto.Quarto amplo.
Café da manhã muito bom.
Atendimento excelente.
Bom local de hospedagem em Lisboa.

Sugestão de quartos: Andar alto e de frente.
Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado hniskier
Avaliado 7 de junho de 2018

Estivemos em março 2018, o atendimento é satisfatório mas tivemos dificuldades em regular o ar condicionado e o principal ponto negativo são os carpes, cheira ruim e principalmente minha esposa não suportava sendo que toda vez que íamos do quarto ao elevador e vice versa ela tampava o nariz e se sentia enjoada.

De ponto positivo o café da manhã e o bom atendimento

Data da estadia: março de 2018
Obrigado Ronaldo Felipe P
Avaliado 30 de maio de 2018 via rede móvel

O hotel é bem localizado. Perto do metrô, perto do centro. Porém no hotel, o ar condicionado não funcionava adequadamente. Para compensar a falta de ar, abri a janela, que estava quebrada.
A pia do banheiro também vivia entupida.
Café da manhã foi mediano, não faltando nada, mas poderia ter uma diversidade maior.
Quanto a limpeza, nada de anormal. Estava tudo limpo.

Data da estadia: maio de 2018
Obrigado Akira T
Avaliado 17 de maio de 2018 via rede móvel

Fica mesmo em Entrecampos, um pouco à mão de tudo. Não tem as melhores vistas, mas é excelente para quem vai à trabalho. O serviço é bom e os quartos bem decorados e espaçosos. O pequeno almoço no quarto é um pouco pobre para o preço.

Data da estadia: maio de 2018
Tipo de viagem: Viajei em negócios