Aberto hoje: 09:30 - 18:30
Guardar
Destaques da avaliação
Mobilidade reduzida/pessoas com deficiência - acessibilidade e assistência TOP

Concerto DUA-LIPA, desloco-me em cadeira rodas e o acesso ao meu lugar é feito de forma muito... saiba mais

Avaliado 22 de junho de 2022
Eva A
Fundao, Portugal
André Rieu

Gostei do concerto do André Rieu, a 1 de dezembro de 2021. Assisti numa das filas da plateia B. O... saiba mais

Avaliado 2 de dezembro de 2021
Venture63128763441
Senhora da Hora, Portugal
Ler todas as 230 avaliações

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.
Google
Experiências recomendadas em Lisboa e nas proximidades
desde 48,16 US$
desde 23,55 US$
desde 26,76 US$
desde 23,55 US$
Avaliado 7 de abril de 2015

Ótimo espaço para grandes eventos, seria melhor se nos concertos não se fumasse no interior. É muito desagradável estar num espetáculo e levar com o fumo de quem está ao nosso lado, apesar do espaço serr grandes e arejado.

Data da experiência: março de 2015
Obrigado L6051TTanac
Avaliado 17 de março de 2015

Neste pavilhão assisti à final de ténis dos Masters em 2000 em que ganhou o brasileiro Gustavo Kuerten ganhou ao Andre Agassi. Nele também já assisti a inúmeros concertos onde destaco os do Supertramp e principalmente os dos GNR e dos REM. Excelente.

Data da experiência: março de 2015
Obrigado dianinham
Avaliado 9 de janeiro de 2015

A Meo Arena é um óptimo espaço para ver concertos de casa cheia, como o do Michael Bublé.

Concerto Michael Bublé 2013:

Para concertos mais intimistas como o do John Legend (2014) não resulta tão bem. Não estando cheio faz muito eco...

Concerto John Legend 2014:

Data da experiência: novembro de 2014
Obrigado Martacabidosa
Avaliado 26 de outubro de 2014

o Pavilhão Atlântico (Multiusos), actualmente designa-se por MEO Arena.
É o maior pavilhão de espectáculos de Portugal, com uma capacidade de 20.000 pessoas.
É um espaço muito moderno, adoro a acústica, recomendo :)

Data da experiência: outubro de 2014
Obrigado Fernando_Liz
Avaliado 14 de agosto de 2013

Estrutura perfeita, acústica, ventilação, saídas de emergência, entradas divididas.. Um ótimo local para realizar grandes eventos e agradar aos visitantes.

Data da experiência: outubro de 2012
Obrigado Daniel A