“SOBERBA”

Igreja de São Roque
Reservar com antecedência
40,05 US$*
ou mais
City tour privado: destaques de Lisboa
Classificado como n.º 30 de 478 atividades em Lisboa
Avaliou em 30 de novembro de 2017

Essa Igreja é riquíssima, com um altar barroco lindo, e altares laterais cada um mais rico que todos. Vale super a pena visitar

1  Obrigado Bernardo S
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (1 782)

Avaliou em 25 de novembro de 2017

A Igreja de São Roque é uma Igreja pelo menos para mim, emblemática. Ela é linda, possui um Museu espetacular e ainda promove uma das grandes Séries de Concerto há alguns anos em Lisboa. Vale a visita.

Obrigado andreaepaulo
Avaliou em 20 de novembro de 2017

Mesmo que não seja católico , a visita a essa igreja deve fazer parte de qualquer pessoa apreciadora de obras de arte .

Obrigado mariadobrasil2016
Avaliou em 9 de novembro de 2017

Não posso comentar a qualidade do conteúdo da igreja porque não o consegui ver. A minha experiência de visita foi ir ao site da igreja no dia 31 de Outubro e verificar que a igreja estaria aberta no feriado de 1 de Novembro e que permitia visitas. À chegada às 9h25 verifiquei que a missa estava prevista apenas para as 12h30, pelo que a visita não iria interferir com celebrações. Qual não é o meu espanto quando às 9h30 os 4 seguranças presentes no local começam a vedar os acessos e a ordenar a todos os que estavam no interior para saírem apressadamente visto que iria haver uma missa especial "encomendada" por um grupo japonês. Este comportamento parece-me incorrecto, revela falta de organização e de respeito, principalmente porque, face à omnipresença divina, a informação podia ter sido divulgada atempadamente.

Obrigado cccoelho
Avaliou em 7 de novembro de 2017

A igreja não chama atenção por fora, mas é linda por dentro! A entrada é gratuita e vale a pena ficar alguns minutos admirando a beleza interior e o seu museu (o museu é pago).

Obrigado Alice K

Os viajantes que visualizaram Igreja de São Roque também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Igreja de São Roque? Partilhe as suas experiências!