Lisboa
Caixa de entrada
Pesquisar

“Excelente comida com atendimento muito bom!!!”
Avaliação de Bellalisa Valmor

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Famílias com crianças, Grupos grandes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Excelente comida com atendimento muito bom e rápido. Tanto o Nilo quanto a Inês fazem um atendimento primoroso e o preço também é bastante honesto.

Obrigado washingtonmariano
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 191)

Avaliou 15 de janeiro de 2020 via rede móvel

O Risotto e a pizza eram deliciosos mas o que com certeza fez a diferença foi o atendimento excepcional do Márcio!

Obrigado Lara R
Avaliou 14 de janeiro de 2020 via rede móvel

Uma grata surpresa. Fomos por duas vezes e adoramos.
Apesar de não termos feito reserva , conseguimos uma mesa e fomos muito bem atendidos, em especial pela Rita ( adorável ).
Ambiente elegante, bons vinhos e uma comida deliciosa.
Pela qualidade da comida e atendimento, achamos o preço super justo.
Super recomendo.

Data da visita: dezembro de 2019
1  Obrigado JoelmaSantosSilva
grupofullest, Public Relations Manager em Bellalisa Valmor, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de janeiro de 2020

Obrigado por nos deixar um comentário tão elogioso!

Colocamos a experiência e a satisfação do cliente como nossa prioridade, a sua opinião reafirma e faz valer a pena o trabalho árduo que realizamos todos os dias.

A nossa equipa ficará feliz por ler este comentário, especialmente a Rita!

Mais uma vez, obrigado pelas suas amáveis palavras e esperamos contar consigo novamente.

Avaliou 13 de janeiro de 2020

Um espaço requintado e agradabilíssimo mas muito em conta.
Decoração quase luxuosa, som relaxante, comida bem servida e atendimento atencioso e cuidado.
Uma palavra para o garçom de mesa Márcio que teve um atendimento como já não via há muito.
Um verdadeiro oásis.
A regressar, sem dúvida!

Obrigado Ricardo R
grupofullest, Front Office Manager em Bellalisa Valmor, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de janeiro de 2020

Ricardo, obrigado por nos deixar um comentário tão elogioso!

A nossa equipa ficará feliz por ler este comentário, especialmente o Márcio!

Avaliou 13 de janeiro de 2020

Marquei o jantar para as 21h, chegamos um bocado mais cedo, mas não foi problema.
Staff atencioso e educado, sempre com um sorriso na cara.
O Linguini Alla Forma estava um espetáculo, primeira vez que experimentei e adorei, o mesmo pode ser dito do Linguini à pescatore.

Obrigado rubenvmorais

Ruben, obrigado por nos deixar um comentário tão elogioso!

A nossa equipa ficará feliz por ler este comentário.

Os viajantes que visualizaram Bellalisa Valmor também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Bellalisa Valmor? Partilhe as suas experiências!