Destaques da avaliação

ASA010
Campo Grande, MS
Ler todas as 636 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Lisboa e nas proximidades
desde 79,74 US$
desde 63,79 US$
desde 74,43 US$
desde 95,69 US$
Avaliado 26 de junho de 2020

Local incrivel cheio de bares e restaurantes, proximo a pontos turisticos como elevador Santa Justa, Castelo de São Jorge e praia. Também podemos encontrar varias lojas de Suvenir

Data da experiência: agosto de 2019
2  Obrigado GustavoL1693
Avaliado 5 de março de 2020

Parabéns a Tempo VIP pela pontualidade, cortesia e profissionalismo durante o período que utilizamos seus serviços. Profissionais altamente qualificados, experientes e competentes. Estivemos na Região de Lisboa com o José Carlos e na região do Porto com o Ivan. Ambos fizeram da nossa viagem uma experiência nova para nós perfeita. Muito obrigado. Parabéns.

Data da experiência: março de 2020
1  Obrigado ASA010
Avaliado 5 de janeiro de 2020 via rede móvel

Foi a segunda vez que utilizamos os passeios privativos da Tempo Vip.
Veículos novos, pontualidade e simpatia perfeitos.
Vale ressaltar o carisma dos guias Caio (um brasileiro que esteve conosco dois dias) e mais 04 com o português José Carlos ( o Zeca) que tornaram nossos passeios prá lá de ótimos.
Super recomendo!!

Data da experiência: dezembro de 2019
2  Obrigado Heleny944
Avaliado 3 de janeiro de 2020

Experiência inesquecível e extraordinária. Gonçalo o guia super atencioso, nos contou tudo sobre as lindas cidades que passamos. Vale a pena!!

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado 608tatianef
Avaliado 27 de outubro de 2019

Ilustres Dirigentes desta empresa de Turismo,

New Tempo Vip que nos prestou serviços de transfer, guia e agentes de turismo em Portugal em nossa recente estada na Europa em fins do mês de setembro e inicio de outubro deste ano.
Vimos lembrar que é sempre normal que haja reclamações com o trabalho de turismo e que, nunca se lembre dos serviços bem feitos.
Nós, entretanto, representando um grupo de 6 adultos (todos de nível superior de ensino) e 5 crianças, idades entre 5 e 75 anos, provenientes do estado de Minas Gerais, no Brasil, enaltecer e elogiar o excelente trabalho, tranquilo, objetivo e carinhoso a nós dedicado, não só em Lisboa como em outras cidades visitadas, sob o comando turístico da sua agente Sônia Pinto e do motorista Luiz que fizeram um trabalho de melhor qualidade.
Esta informação e agradecimento está sendo feito não só a vocês, a nossa empresa de Turismo quanto a nosso Embaixador nesse País.
Saudações,
Parabéns.