Aberto hoje: 10:00 - 19:00
Guardar
Destaques da avaliação
Excelente

Há alguns anos fui com meu marido à Portugal e reservamos com essa empresa. Atendimento nota MIL... saiba mais

Avaliado 14 de abril de 2023
NLCarvalho
São Luís, MA
o melhor receptivo de Lisboa

Você acha que terá somente um motorista para conhecer um destino, mas o motorista é guia e te conta... saiba mais

Avaliado 3 de agosto de 2021
Mylene K
São Paulo, SP
Ler todas as 639 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Lisboa e nas proximidades
desde 80,75 €
desde 67,00 €
desde 80,00 €
desde 95,00 €
Avaliado 16 de abril de 2018

Estávamos em 8 pessoas e utilizamos os serviços da Tempo Vip em Lisboa e no Porto. Ficamos muito satisfeitos. Os motoristas/guias muito atenciosos, pontuais e simpáticos. Os carros sempre limpos, com água disponível para os passageiros. Adorei!

Data da experiência: abril de 2018
Obrigado PatriciaCaldas
Avaliado 7 de março de 2018

Pela segunda vez tive o prazer de usar serviços dessa empresa. Que para mim tem a nota máxima em todos os serviços prestados, com os seus profissionais muito competentes desde do contato para fechamento dos passeios até a hora deles nos prestar os serviços. Quero deixar meus elogios para o funcionário de empresa o motorista e guia Paulo. Pois ficamos alguns dias com ele e além de da função que ele exercia ele se torno um amigo. Para Paulo damos a nota máxima em tudo, por sua educação e carinho. Ficamos com um amigo em Portugal.

Data da experiência: fevereiro de 2018
2  Obrigado marliaquino
Avaliado 5 de março de 2018 via rede móvel

Sintra, Cascais, Estoril e Cabo da Roca no dia 05/03/2018

Informo que o horário agendado para o início do tour é entre as 8:30 e as 9:00 horas na receção do seu hotel. As 09:30h recepção pedi para hotel ligar para telemóvel. Estresse desnecessário. Não recomendo esta operadora.

1  Obrigado SergioSteffens
DaniloCerqueira, Diretor-Geral em TempoVip DMC Portugal, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de março de 2018

Muito bom dia Sr Stefans. Obrigado pela sua observação, embora certamente não seja este o tipo de comentários que estamos habituados a ter dos nossos clientes, muito menos com uma pontuação tão desproporcionada.

A hora marcada estávamos a porta do hotel - Lisbon 4 you apartament.

A sua reserva foi efetuada inicialmente para o Lisbon 4 you apartament, assim que percebemos que não estava no hotel tentamos ligar-lhe para o numero de celular que indicou na reserva, sem sucesso.

As 9:10am recebemos a chamada da recepção do Fénix Urban e assim que constatamos da troca do hotel enviamos o nosso motorista ao hotel correto, o que levou 12 minutos.

Chegamos as 9:22 conforme registrado no GPS do nosso carro.

Presumimos então que avaliou o serviço foi "Terrível" por causa deste atraso de 22 minutos, sendo isso suficiente para nos atribuir apenas 1 estrela. o irónico é que ficamos contente que todo o restante tenha corrido muito bem, pois com esta postura, certamente se houvesse algo mais a apontar estaria aqui mencionado.

Estive a conversar com o Guia Renato, responsável pelo tour e a conclusão é que se os outros 7 passageiros pudessem opinar a nossa avaliação seria bastante diferente.

Sentimos falta de não ter avaliado:
O estado de limpeza do carro, qualidade do mesmo, educação e disponibilidade do nosso guia, quantidade e qualidade da informação prestada ao longo do dia, tempo disponível para visitar cada um dos pontos do roteiro, qualidade do almoço com bebidas, o serviço no restaurante, ou o facto de termos feito um UP GRADE na sua reserva pondo um carro privativo apenas para o seu grupo, quando o tour que comprou era regular, ou seja, com outro clientes. Enfim estou falando das 8:30min que estiveram a usufruir dos nossos serviços depois que saímos do hotel.

Temos a certeza que em todos estes quesitos teríamos uma avaliação como as outras 590 que existem no nosso perfil.

Não conseguimos acertar sempre, mas o que defini um bom serviço é forma com que qualquer empresa reagi aos imprevistos, e mesmo nesta questão com um tempo de resposta de 12 minutos,(9:10am chamada do Hotel - 9:22am saída do Hotel) certamente teríamos mais que 1 estrela.

Pedi-mos desculpas pelo stress causado, mesmo tendo certeza que cumprimos com o que nos foi solicitado, e agimos em conformidade quando detectamos o erro causado por má inserção da vossa parte sobre o hotel do pick-up.

No mais estaremos em Lisboa a espera de uma próxima oportunidade para lhes proporcionar um dia fantástico.

Votos de saúde e felicidades.

Equipe Tempovip.

Avaliado 1 de março de 2018

Foram muito atenciosos na espera e na partida, ajudando com as bagagens ( o que se vai sendo esquecido por muitas outras companhias ), apresentação das viaturas e dos motoristas sem qualquer reparo. Pontualidade, cordialidade, educação e outros adjectivos louváveis para um serviço de excelência

Data da experiência: setembro de 2017
3  Obrigado alfredop635
Avaliado 21 de fevereiro de 2018

Estive com meu esposo recentemente e contatamos a Tempo Vip para realizar o translado do aeroporto- hotel, bem como o Tour de Fátima, Batalha, Nazaré e Óbidos. Simplesmente, o atendimento foi excepcional! Desde o contato com a Gabriela, ainda no Brasil, bem como, com os motoristas/guias. Adorei. Na próxima oportunidade, contataremos novamente.

Data da experiência: fevereiro de 2018
1  Obrigado italamend