TripAdvisor
Caixa de entrada
Pesquisar
Destaques da avaliação
Simpatia e eficiência

Ilustres Dirigentes desta empresa de Turismo, New Tempo Vip que nos prestou serviços de transfer... saiba mais

Avaliado 26 de outubro de 2019
Prof_Ademar
Passeio a Fátima, Batalha, Óbidos e Nazaré

Passeio nota 1.000, os guias Renato e Bruno são ótimos, extremamente gentis e atenciosos... saiba mais

Avaliado 8 de setembro de 2019
F-Z-M-G
Ler todas as 625 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Lisboa e nas proximidades
desde 166,06 US$
desde 11,96 US$
desde 95,70 US$
desde 31,52 US$
Avaliado 1 de novembro de 2017

Parabenizamos o Guia de Turismo MIGUEL pela sua gentileza, simpatia, cordialidade e profissionalismo com que fomos tratados, bem como pelo seu conhecimento do percurso e da história de cada lugar por onde passamos.

Data da experiência: novembro de 2017
Obrigado CarlosAOMachado
Avaliado 30 de outubro de 2017 via rede móvel

Vim para Portugal com minha mãe e por isso optei por um serviço de transfer e excursões diferenciado. Tive todas minhas expectativas superaras devido ao atendimento de altíssimo nível.
Foram ao todo 4 transfers entre hotel e aeroporto e 9 excursões todas com atendimento de primeira classe.
Um agradecimento especial aos guias Nuno, Ricardo Gomes, Joana e Ivan que colaboraram para tornar nossa ida a Portugal inesquecível.

Obrigado 174raphaelh
Avaliado 29 de outubro de 2017

Acabei de chegar de Portugal,onde visitei o Porto e Lisboa e realizei nas duas cidades diversos Tours com a Tempo Vip.Conheci a Empresa pela internet e pelas recomendações e elogios resolvi arriscar e não me arrependi.Vale destacar a pontualidade,a cortesia e o conhecimento dos guias,além do apoio prestado pela Joana sempre que necessário.Com certeza os recomendarei a todos que forem visitar Portugal,pois eles são Excepcionais e estão,sem favor nenhum,de Parabéns pelos serviços prestados.Marco Antônio Sarkis.

Obrigado marcosarkis
Avaliado 19 de outubro de 2017 via rede móvel

Fomos a lugares maravilhosos com o guia Albino que é muito cordial e atencioso. Os carros utilizados para os passeios são muito confortáveis. Passeios nota 10.

Obrigado _francfs
Avaliado 18 de outubro de 2017

Contatei a TEMPO-VIP e fomos,eu e minha esposa,esplendidamente atendidos pela Sra.Joana Soares que planejou eficientemente, minuciosamente,digo até com carinho,nossa viagem por Portugal e Espanha.Ela nos proporcionou com seus cuidados e gentilezas ao longo de 23 agradáveis dias uma viagem maravilhosa!
Fomos recebidos no aeroporto pelo Sr.Paulo Furtado que a partir deste momento se tornou nosso guia-motorista.Paulo é um jovem profissional,dedicado,gentilissimo e conhecedor dos roteiros,das nuances e das histórias dos locais que visitamos ao longo destes 23 dias que juntos estivemos em Portugal e Espanha . Ele,Paulo, se tornou ao longo desta temporada um amigo companheiro de viagem acrescentando muitas boas coisas e alegria com o apoio de Joana quando necessário.Indico sem nenhuma dúvida a TEMPO-VIP como uma empresa séria,eficiente que cumpriu todos itens por nós combinados juntamente com seus gentis funcionários,especialmente Joana e Paulo, para pessoas que quiserem passear por Portugal e outros países com segurança e muito conforto.Torno público aqui o nosso muito obrigado! OBS : Peço que estes comentários cheguem aos Srs.Diretores-proprietários da empresa e de seu corpo de funcionários e enviamos nosso especial abraço aos caros Joana e Paulo.

Data da experiência: setembro de 2017
Obrigado jab4102