Aberto hoje: 10:00 - 19:00
Guardar
Destaques da avaliação
Igrejas

Local incrivel cheio de bares e restaurantes, proximo a pontos turisticos como elevador Santa... saiba mais

Avaliado 26 de junho de 2020
GustavoL1693
Fortaleza, CE
Espetacular!!

Parabéns a Tempo VIP pela pontualidade, cortesia e profissionalismo durante o período que... saiba mais

Avaliado 5 de março de 2020
ASA010
Campo Grande, MS
Ler todas as 629 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Lisboa e nas proximidades
desde 75,47 US$
desde 61,10 US$
desde 71,88 US$
desde 101,83 US$
Avaliado 6 de maio de 2017

A indicação desta Empresa foi através do meu irmão que utilizou os serviços em 2016 e obtive ótimas recomendações. Como viajo bastante e utilizo muito este tipo de serviço , tenho como fazer comparações. Desde o primeiro contato com Patricia, através de e-mail que fiquei satisfeita com o pronto atendimento e cordialidade em responder as minhas dúvidas. Sempre muito atenciosa e simpática. Parecia que eramos amigas há muito tempo.
Os Serviços em Lisboa foram impecáveis! Realmente um grande trabalho em equipe. Os horários sempre pontuais . Os rapazes simpáticos e prestativos, Um Agradecimento especial ao Rodrigo, que nos levou para o tour de Sintra, Cascais e Estoril. Muito simpático, de um grande conhecimento das cidades que visitamos, e a dica do restaurante foi perfeita! o lugar com uma vista inesquecível! E com muita paciência e carinho com a minha mãe.
Um elogio muito especial para Patricia, que estava sempre disponível através do Whatapp para as nossas dúvidas e contato até o nosso retorno no Brasil . O seu comprometimento é algo surpreendente. Parabéns! Enfim, recomendo a todos pelo serviço da Tour Portugal. E me aguarde para o ano que vem. Abraços e que vocês continuem com este serviço diferenciado.

2  Obrigado barbaraico18
Avaliado 3 de maio de 2017

Quero parabenizar toda a equipe da TEMPO VIP, em especial ao extraordinário atendimento de Patricia Almeida que , mesmo distante e sem nunca ter utilizado os serviços da empresa, me passou muita confiança e credibilidade, sem contar com sua educação, bom humor e atenção.
Fizemos dois passeios, um jantar com Fado e Fátima, Nazaré, Batalha e Óbidos, também a grata surpresa de ter dois excelentes guias, o Paulo e o Rodrigo que fizeram de tudo para nos sentirmos bem informados e confortáveis.
Meus sinceros parabéns e muito obrigado a todos, e com certeza, serei um grande divulgador dos serviços de vocês e todas as vezes que for a Portugal, com certeza a TEMPO VIP será a minha empresa escolhida para os meus passeios.

1  Obrigado AgostinhoD55
Avaliado 2 de maio de 2017 via rede móvel

Conhecemos a agência por indicação e fomos surpreendidos pelo atendimento, cordialidade, atendimento, compromisso, ética, responsabilidade, pontualidade e tudo de melhor.
A Sra Patrícia Almeida é fantástica é muito atenciosa e prestativa em tudo que precisamos e sempre cumpre com o que promete.
Toda nossa estadia em Portugal fizemos os passeios com a agência pois antecipadamente ainda no Brasil organizamos agenda com a Patrícia de quais lugares queríamos conhecer e o que fazer no País além de acertar horários, intinerários, preços e ganhamos os Transfer do aeroporto hotel Free.
Nosso motorista foi o Sr Renato Coelho, uma pessoa fantástica e fomos privilegiados com sua companhia. Ele realmente gosta do seu trabalho e faz muito bem, além de ótimo motorista conhece a história dos locais visitado e quando fazíamos uma pergunta a qual ficava em duvidas para responder no dia seguinte vinha com a resposta correta. Nossos parabéns e o nosso muito obrigado ao Renato e a Patrícia.
Sem duvidas foi eleita nossa agência para as próximas vindas a Portugal.
Pode confiar nas recomendações Você será surpreendido também pelo atendimento Vip

Data da experiência: maio de 2017
2  Obrigado 681maral
Avaliado 2 de maio de 2017

Desde o atendimento no Brasil, até a realização dos tours, o trabalho foi incrível! A equipe toda - atendimento, motoristas, guias, faturamento - foi excelente! Os guias tem muito conhecimento histórico, geográfico e cultural das cidades visitadas! Voltando a Portugal, certamente irei contratar os serviços! Nota 1000!!!!

1  Obrigado tatimachiavelli
Avaliado 2 de maio de 2017

Fechei pela internet um pacote de 3 tours e tudo saiu conforme o esperado!
A comunicação por e-mail e whatsApp foi super rápida e clara.
Os tours foram ótimos, com muito conforto, informação e cordialidade.
Recomendo.

2  Obrigado Patrícia S