Destaques da avaliação
o melhor receptivo de Lisboa

Você acha que terá somente um motorista para conhecer um destino, mas o motorista é guia e te conta... saiba mais

Avaliado 3 de agosto de 2021
Mylene K
São Paulo, SP
Igrejas

Local incrivel cheio de bares e restaurantes, proximo a pontos turisticos como elevador Santa... saiba mais

Avaliado 26 de junho de 2020
GustavoL1693
Fortaleza, CE
Ler todas as 635 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Lisboa e nas proximidades
desde 80,62 US$
desde 64,50 US$
desde 75,25 US$
desde 91,37 US$
Avaliado 2 de maio de 2017

Fechei pela internet um pacote de 3 tours e tudo saiu conforme o esperado!
A comunicação por e-mail e whatsApp foi super rápida e clara.
Os tours foram ótimos, com muito conforto, informação e cordialidade.
Recomendo.

2  Obrigado Patrícia S
Avaliado 2 de maio de 2017

Serviços prestados com excelência e total rapidez!!!! Nota 1000 ... Empresa flexível e sempre disponível !

1  Obrigado eliomar_viviane
Avaliado 30 de abril de 2017

Estivemos em Portugal e contamos com o serviço desses profissionais atenciosos e competentes.
Passeio agradável, com guia super informado e agradavel.
Super recomendo.

1  Obrigado isabelv588
Avaliado 19 de abril de 2017

Fizemos o tour de Fátima, Batalha, Nazaré e Óbidos. A característica de fazer com grupos pequenos torna tudo muito mas pessoal e encantador. Tivemos a sorte de sermos guiados por Renato, excepcional guia e pessoa. Além de muito educado e atencioso, é um gentleman com excepcionais conhecimentos acerca do seu trabalho. Parabéns a empresa e a este profissional.

Obrigado CesarWilliam
Avaliado 6 de abril de 2017

Não tenho nada a reclamar, a penas a elogiar e agradece mais uma vez pela atenção que todos tiveram comigo e minha família. Passamos uns dias maravilhosos e certeza que se tiver a oportunidade de voltar estarei entrando em contato. Quem estiver indo a Portugal pode contar com essa equipe pra ter os melhores dias.

1  Obrigado palomabrunapalhares