Aberto hoje: 10:00 - 19:00
Guardar
Destaques da avaliação
o melhor receptivo de Lisboa

Você acha que terá somente um motorista para conhecer um destino, mas o motorista é guia e te conta... saiba mais

Avaliado 3 de agosto de 2021
Mylene K
São Paulo, SP
Igrejas

Local incrivel cheio de bares e restaurantes, proximo a pontos turisticos como elevador Santa... saiba mais

Avaliado 26 de junho de 2020
GustavoL1693
Fortaleza, CE
Ler todas as 635 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Lisboa e nas proximidades
desde 80,51 US$
desde 64,41 US$
desde 75,15 US$
desde 91,25 US$
Avaliado 25 de abril de 2015

usamos essa agencia desde o nosso tranfer do aeroporto de lisboa
fizemos varios passeios, com pessoas educadissimas, sempre dispostas a dar o melhor para o cliente
em passeios como fatima, sintra, usam vans novas, e escolhem excelentes restaurantes durante o passeio
excelente

Data da experiência: setembro de 2014
4  Obrigado Thelma P
Avaliado 21 de abril de 2015

Como agente de viagens 'a mais de 25 anos , tive a oportunidade , de testar o trabalho profissional dessa operadora em Portugal , e superou minhas expectativas .
Trata-se de uma excelente operadora , com um serviço diferenciado , personalizado e com muita qualidade e profissionalismo .A Quatro Cantos Turismo de Salvador -Ba , recomenda sem sombra de duvidas

3  Obrigado QuatroCantosTurismo
Avaliado 16 de abril de 2015

Fizemos passeios em todos os dias de nossa estadia em Lisboa, Evora, Fatima, Sintra, Cascais e muitos outros. Para esta realização, tivemos o prazer de ter como guia e motorista o BRUNO, gentleman, total conhecimento dos passeios, prestativo, sem desmerecer os demais. Ressaltamos a noite do Fado, quando acompanhados de FABIOLA, fez com que pudessemos retroceder no tempo ao nos levar pelas ruas de Alfama, consciente do caminho que fazia e suas historias, neste dia se fez acompanhar pelo motorista Paulo, atencioso e gentil.
Recomendamos a todos que desejam visitar Lisboa que conntratem os serviços desta empresa, que ao nosso entender é nota 1000, fazendo com que nos sintamos seguros longe de casa.
Ressalto, ainda, que os serviços foram contratados pela internet sem que houvesse indicação, apenas escolhemos ao acaso e fizemos a escolha correta.Djaick e Vera Faria

Data da experiência: março de 2015
5  Obrigado DJVFARIA
Avaliado 15 de abril de 2015

Do serviço ao atendimento anterior! Nos sentimos verdadeiramente em casa! Indico demais a Tempovip privatetours.

3  Obrigado Sergio A
Avaliado 15 de abril de 2015 via rede móvel

o passeio foi muito agradável e gostoso !!! O nosso guia foi muito prestativo, só poderia ter dado mais explicações. Nós recomendamos.

Obrigado Jujuferrer