Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
40 US$
Priceline40 US$
Agoda.com40 US$
eDreams40 US$
Avaliado 17 de julho de 2017 via rede móvel

É necessário algumas reformas no local pois está muito degradado com o tempo, as acomodação são básicas, o café da manhã também é básico, tem bom preço, o atendimento prestativo é tem uma bonita vista e uma ótima localização.

Data da estadia: julho de 2017
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado edineirf
Avaliado 26 de maio de 2017

Tem vários factores, que podem fazer desta pousada uma das mais belas, mas infelizmente foi a pior pousada em que pernoitei.

Excelente localização, edifício imponente mas com bastantes marcas de degradação exterior. No interior nota-se o desleixo/abandono pois tudo esta com mal aspecto.
Sofás cheios de lixo já entranhado dos anos, pavimentos sujos, parede com humidade e tinta a sair aos pedaços.

Os quartos, bem esses são um pesadelo, fiquei arrependido de não ter levado um saco cama e ter dormido no chão!! Pois o estado da cama e colchão era mau...muito mau enfim...

O WC mais do mesmo.

Não entendo porque deixam as Pousadas de juventude chegar a este ponto!
Era preferível aumentar aos valores e realizar obras pois assim daqui a nada ninguém para ali.

O pequeno almoço é dentro do normal do se pode esperar nas pousadas de juventude.

Era bom uma remodelação o quanto antes, e dar novamente vida e clientes.

A única coisas positiva foi a recepção, sempre simpáticos e disponíveis.

Data da estadia: maio de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado victorparente78
Avaliado 28 de dezembro de 2016

Fiquei num quarto duplo (com casa de banho privada razoavelmente limpa, e cama feita) apesar de eu ter ido com um enorme grupo de alunos do meu curso (eles ficaram nas camaratas com casa de banho partilhada e com cama por fazer).
As casas de banho partilhadas não são muito limpas nem visualmente agradáveis. As camaratas pareceram-me bem frias, mas nada que uma manta não resolva. Não tenho muita razão de queixa em relação ao meu quarto, é simples.
O pequeno almoço dá algumas opções de self service, podem escolher todas e encher bem a barriga. O atendimento poderia ser bem melhor, não achei que determinados comentários fossem necessários; a abordagem poderia ter sido mais profissional.
É barato e tem alguma comida. É só isso.

Sugestão de quartos: Quartos com casa de banho privada é a melhor escolha.
Data da estadia: dezembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
2  Obrigado saraannitta
Avaliado 23 de dezembro de 2016 via rede móvel

O edifício esta muitíssimo bem localizado, bem aproveitado o pequeno almoço é bom, dentro do que é esperado . A recepção ainda necessita de mais profissionalisno.
Felicidades.
Nota: utilizo pousadas de Juventude (em vários pontos da Europa), desde 1970, sei do que falo.

Data da estadia: dezembro de 2016
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado FAlegria
Avaliado 27 de novembro de 2016 via rede móvel

Num local espetacular e as portas de Lisboa não sei como é possível haver uma Pousada da Juventude com tão más condições. Nada dignas para o séc.XXI onde se paga para ficar a dormir. Apartamento cheio de bolor, desde as paredes à cortina do wc, cozinha cheia de gordura nos móveis, e chove lá dentro, devido a problemas de humidade. Era bom uma remodelação o quanto antes.

Data da estadia: novembro de 2016
Tipo de viagem: Viajei com amigos