Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
33 US$
Priceline33 US$
Agoda.com33 US$
eDreams33 US$
Avaliado 28 de dezembro de 2016

Fiquei num quarto duplo (com casa de banho privada razoavelmente limpa, e cama feita) apesar de eu ter ido com um enorme grupo de alunos do meu curso (eles ficaram nas camaratas com casa de banho partilhada e com cama por fazer).
As casas de banho partilhadas não são muito limpas nem visualmente agradáveis. As camaratas pareceram-me bem frias, mas nada que uma manta não resolva. Não tenho muita razão de queixa em relação ao meu quarto, é simples.
O pequeno almoço dá algumas opções de self service, podem escolher todas e encher bem a barriga. O atendimento poderia ser bem melhor, não achei que determinados comentários fossem necessários; a abordagem poderia ter sido mais profissional.
É barato e tem alguma comida. É só isso.

Sugestão de quartos: Quartos com casa de banho privada é a melhor escolha.
Data da estadia: dezembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
2  Obrigado saraannitta
Avaliado 23 de dezembro de 2016 via rede móvel

O edifício esta muitíssimo bem localizado, bem aproveitado o pequeno almoço é bom, dentro do que é esperado . A recepção ainda necessita de mais profissionalisno.
Felicidades.
Nota: utilizo pousadas de Juventude (em vários pontos da Europa), desde 1970, sei do que falo.

Data da estadia: dezembro de 2016
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado FAlegria
Avaliado 27 de novembro de 2016 via rede móvel

Num local espetacular e as portas de Lisboa não sei como é possível haver uma Pousada da Juventude com tão más condições. Nada dignas para o séc.XXI onde se paga para ficar a dormir. Apartamento cheio de bolor, desde as paredes à cortina do wc, cozinha cheia de gordura nos móveis, e chove lá dentro, devido a problemas de humidade. Era bom uma remodelação o quanto antes.

Data da estadia: novembro de 2016
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado 494marianac
Avaliado 13 de novembro de 2016 via rede móvel

Quarto e casa de banho degradados e sujos. A minha cama tinha um plástico que é usado com as crianças. A cama que um amigo meu tinha percevejos. Comida e serviço de refeitório equivalente ao de uma campanha militar. A única coisa agradável foi a recepção. Nunca mais lá quero pôr os pés.

Data da estadia: novembro de 2016
Tipo de viagem: Viajei com amigos
2  Obrigado MISA M
Avaliado 25 de setembro de 2016 via rede móvel

Pior sítio onde já dormi (ou tentei).
As instalações ficam localizadas num local incrível, que tem tudo para ser fantástico. No entanto, o estado actual das mesmas transforma toda a experiência num verdadeiro pesadelo. O nosso quarto tinha 2 camas, das quais uma literalmente parecia que ía cair. Os lençóis estavam minimamente apresentáveis, no entanto a colcha retirámos imediatamente, tão mau era o aspecto... As toalhas de banho estavam rasgadas e com buracos! A porta não ficava bem fechada e estava sempre a abanar. Tinha uma mesa de cabeceira ridícula, onde tinham de caber todos os produtos que levei para o quarto. A casa de banho tinha mosquitos fossilizados no lavatório!!! E a cabine de duche lol! Só podia ser alguma piada. O chuveiro deitava tão pouca água, que demorei séculos para conseguir ficar com o meu cabelo bem lavado. Outro pormenor interessante era que quando ía ao wc, tinha de levar o meu próprio sabão, ou então, viagem perdida. No dia em que vim embora, decidi fazer uma obra de caridade e deixei un sabonete no wc, para as próximas coitadas. Agora se pensam que leram o pior, só digo isto: querem dormir? Nem pensem nisso. Andei 2 dias a dormir em pé, isto porque à noite era impossível dormir com o barulho dos hóspedes (podiam colocar um aviso para ficarem caladinhos a partir de uma certa hora). Não tendo conseguido dormir à noite, voltei ao final da manhã para o quarto e pensei que finalmente ía descansar. Mas ai começou o verdadeiro pesadelo. As senhoras da limpeza são incapazes de fechar uma porta como uma pessoa normal, só sabem bater. E isto a cada 2 minutos, durante horas...
Efectivamente os funcionários são simpáticos, mas a minha intenção ali era dormir e tomar banho...

Data da estadia: setembro de 2016
2  Obrigado Lia M