Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
33 US$
Priceline33 US$
Agoda.com33 US$
eDreams33 US$
Avaliado 13 de novembro de 2016 via rede móvel

Quarto e casa de banho degradados e sujos. A minha cama tinha um plástico que é usado com as crianças. A cama que um amigo meu tinha percevejos. Comida e serviço de refeitório equivalente ao de uma campanha militar. A única coisa agradável foi a recepção. Nunca mais lá quero pôr os pés.

Data da estadia: novembro de 2016
Tipo de viagem: Viajei com amigos
2  Obrigado MISA M
Avaliado 25 de setembro de 2016 via rede móvel

Pior sítio onde já dormi (ou tentei).
As instalações ficam localizadas num local incrível, que tem tudo para ser fantástico. No entanto, o estado actual das mesmas transforma toda a experiência num verdadeiro pesadelo. O nosso quarto tinha 2 camas, das quais uma literalmente parecia que ía cair. Os lençóis estavam minimamente apresentáveis, no entanto a colcha retirámos imediatamente, tão mau era o aspecto... As toalhas de banho estavam rasgadas e com buracos! A porta não ficava bem fechada e estava sempre a abanar. Tinha uma mesa de cabeceira ridícula, onde tinham de caber todos os produtos que levei para o quarto. A casa de banho tinha mosquitos fossilizados no lavatório!!! E a cabine de duche lol! Só podia ser alguma piada. O chuveiro deitava tão pouca água, que demorei séculos para conseguir ficar com o meu cabelo bem lavado. Outro pormenor interessante era que quando ía ao wc, tinha de levar o meu próprio sabão, ou então, viagem perdida. No dia em que vim embora, decidi fazer uma obra de caridade e deixei un sabonete no wc, para as próximas coitadas. Agora se pensam que leram o pior, só digo isto: querem dormir? Nem pensem nisso. Andei 2 dias a dormir em pé, isto porque à noite era impossível dormir com o barulho dos hóspedes (podiam colocar um aviso para ficarem caladinhos a partir de uma certa hora). Não tendo conseguido dormir à noite, voltei ao final da manhã para o quarto e pensei que finalmente ía descansar. Mas ai começou o verdadeiro pesadelo. As senhoras da limpeza são incapazes de fechar uma porta como uma pessoa normal, só sabem bater. E isto a cada 2 minutos, durante horas...
Efectivamente os funcionários são simpáticos, mas a minha intenção ali era dormir e tomar banho...

Data da estadia: setembro de 2016
2  Obrigado Lia M
Avaliado 13 de setembro de 2016

Instalações em MUITO MAU estado, desde o pavimento das ruas da propriedade (onde se pode circular de carro), ao edifício em si... Muitos anos sem manutenção, antiquado, desconfortável, sem qualquer isolamento acústico. Não consegui dormir com o barulho vindo dos outros quartos (jovens com telemóveis em altos berros, a correr nos corredores, a bater com as portas, a falar alto... (além dos quartos individuais, onde fiquei, há dormitórios comuns). A porta do quarto abriu-se com o vento enquanto tentava dormir... O PIOR de tudo, falta de limpeza profunda no WC, vejam as fotos que anexo, é uma VERGONHA! O preço então, isso foi um autêntico roubo para as condições! (102€ por 3 noites - pelo Booking - e só fiquei 1)!
Lamentável cobrarem dinheiro por alojamentos como este e ninguém regular a situação!! Façam obras, ou irão continuar a perder clientes!

Sugestão de quartos: NÃO façam reserva nesta pousada!!!
Data da estadia: setembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Cristina P
Avaliado 27 de agosto de 2016

Local bastante agradável, acolhedor, arrumado e com um excelente tratamento por parte dos funcionários.
Os preços são relativamente acessíveis e tem por perto uma marca com varias opções de restauração e convívio.

Data da estadia: setembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado diogop01
Avaliado 16 de maio de 2016 via rede móvel

Quarto em péssimas condições, paredes e janelas com bolor. Sem televisão, sem ar condicionado ou aquecimento central. No inverno convém ir agasalhado e levar saco de cama.
O sítio é maravilhoso, mesmo junto à marina de Oeiras e ao passadiço, uma vista lindíssima sobre o Tejo. Tem estacionamento privado.
O pessoal da recepção é fantástico e não faz mais porque não pode. Vale a simpatia dos empregados.

Data da estadia: maio de 2016
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado russinha