Avaliado 24 de maio de 2018

Se há hotel que foi uma agradável surpresa nos últimos tempos foi este, a sua localização numa rua de acesso um pouco difícil mas que vale a pena.
Recepção correcta e eficaz, com pessoal muito simpático a fazer o cliente sentir-se em casa.
Quartos espaçosos, bem decorados e muito confortáveis, devo realçar que as janelas ainda têm portadas e não os vulgaríssimos blackout's que deixam entrar toda a luz.
Wifi em todas as áreas com sinal muito bom.
Pequeno almoço, excelente pois tem quantidade mas acima de tudo muita qualidade.
Quem não ficar pelo menos no 3º andar, vai sentir sempre todas as passagens do metro que fica por baixo do hotel.
A regressar com certeza, pois tem uma relação preço/qualidade/localização excelente.

• Fiquei: abril de 2018, viajei em casal
2  Obrigado Jinguenga
MarketingHM, Marketing em Hotel Portugal, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de junho de 2018

Caro Jinguenga,

Desde já agradecemos o seu comentário sobre o Hotel Portugal Boutique.

Ficamos muito satisfeitos por ver que a sua estadia connosco foi agradável.

Esperamos vê-lo de novo!

Avaliado 14 de maio de 2018 via rede móvel

Hotel reformado, confortável, limpo, com café da manhã bem diversificado. Funcionários prestativos e gentis. Cama muito confortável. Ótimas amenidades no banheiro da Rituals. Ah! O secador de cabelo é bem forte, excelente! Não gostei de não poder eu mesma ajustar a temperatura do ar condicionado, é a administração do hotel que regula para todo o prédio e não se pode mexer. Ou vc liga e aceita a temperatura ou desliga. Quanto a localização do hotel, dá pra ir à pé a muitos lugares: estação Rossio do metrô linha verde, Rua Augusta, Rio Tejo, praça do Comércio, Av da Liberdade. Porém, fica bem ao lado da Praça da Figueira e vc precisa passar por essa praça para ir em praticamente todos os lugares. Justo essa parte é conhecida como o ponto dos carteiristas (ladrões de bolsa). Um dos carteiristas quase puxou a minha bolsa em plena manhã com a rua cheia! Graças a Deus consegui fugir e entrar numa loja para me esconder enquanto ele ia embora, não perdi minha bolsa. A vendedora me disse que isso é muito comum ali. Numa próxima viagem ficarei bem longe desse local.

Fiquei: maio de 2018, viajei sozinho
Obrigado Viviane P
MarketingHM, Marketing em Hotel Portugal, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de maio de 2018

Cara Viviane,

Muito obrigada pelo seu comentário e pelos elogios ao nosso hotel.

Temos muita pena que a experiência em Lisboa não tenha sido a melhor mas esperamos que mesmo assim nos volte a visitar.

Obrigada e esperamos voltar a vê-la!

Avaliado 13 de abril de 2018 via rede móvel

Excelente opção para ficar em Lisboa vom requinte e bom gosto. Bem localizado apesar do acesso a rua não ser fácil. Estacionamento gratuito e instalações luxuosas e muito bem decoradas. Ficamos numa suite deluxe fantasticamente decorada!! Cama confortável e grande. Serviço simpático e profissional. Bom pequeno almoço. O up grade proporcionado foi uma excelente surpresa. Voltaremos sem dúvida.

Fiquei: abril de 2018, viajei em casal
Obrigado Rui S
Avaliado 3 de abril de 2018 via rede móvel

Logo á chegada tivemos a surpresa de um upgrade de quarto, fantástico, espaçoso e muito confortável, pena a vista para o logradouro, oferta no winebar do hotel, um pormenor delicioso, miniaturas de pastéis de nata entregues no quarto, estadia de uma noite, adorei, bom custo benefício.

Fiquei: março de 2018, viajei em casal
Obrigado Francisco F
Avaliado 3 de abril de 2018

A experiência de ficar hospedada no Hotel foi fantástica, ficamos no quarto 305. Ao chegarmos já tinha uma pessoas para pegar nossas malas, o hall de entrada é aconchegante e muito bonito, tinha uma árvore de natal linda.
A recepcionista muito simpática e gentil, nos deu as primeiras orientações e nos acompanhou até o quarto para explicar algumas funções basicas no quarto.
O quarto é perfeito... Amplo, aconchegante, cheiroso e muito limpo, a cama e os lençóis são extremamente confortáveis. O design do espelho com a tv é muito interessante, abaixo tem a mesa de apoio com maquina de café. Guarda roupas bem grande, com frigobar e cofre.
O banheiro é grande, com duas pias no meio e de um lado o chuveiro de teto e do outro lado o vaso sanitário e banheira. Tem kits de banho, toalhas, roupões e chinelos... Completo.
O café da manhã é excelente, grande variedade de pães, presuntos, queijos, cereais, sucos, frutas, cafés... Tudo uma delícia. O hotel possui dois elevadores, com portas na frente e atrás. O wifi é bom.

Sugestão sobre o quarto: Quarto 305 é muito tranquilo, não se ouve o metro.
  • Fiquei: novembro de 2017, viajei em casal
1  Obrigado AmandaChanelle