“Turismo”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 9 mais lugares!
Internacional Design Hotel
Classificado como n.º 50 entre 255 Hotéis em Lisboa
Avaliou 19 de Novembro de 2017 via rede móvel

O hotel é novo, super bem localizado e pra quem gosta de itens modernos e criativos é o que há. Os funcionários são bastante atenciosos. Se está com mais de uma mala, fique atento pois terá que andar uns 10 metros da Praça do Rossio até ele pois não há como parar na porta. Mas vale a pena!

Fiquei: Novembro de 2017
1  Obrigado Inês D
I_Design_Hotel, General Manager em Internacional Design Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de Novembro de 2017

Cara Inês,

Muito obrigada pelo seu comentário de cinco estrelas sobre o nosso hotel. Foi um prazer tê-la connosco durante a sua estadia em Lisboa.
Estou muito contente que tenha gostado da localização, e da decoração moderna e criativa. Não há nada que me deixe mais satisfeita do que saber o quanto os nossos funcionários ajudaram para que a sua estadia fosse agradável. Vou passar-lhes as suas palavras, para que continuemos sempre a dar um melhor serviço aos nossos hospedes.
Mais uma vez agradeço pelo tempo que dispensou a dar o seu feedback. Esperamos poder vê-la em breve de novo no Internacional Design Hotel.

Melhores cumprimentos,
Liliana Conde
Directora Geral

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (1 612)

Avaliou 3 de Junho de 2017 via rede móvel

O Pequeno almoço com muito poucas opções. O quarto do hotel é pequeno e pouco acolhedor e a limpeza do quarto e wc é um grande ponto de melhoria. O restaurante ao lado do hotel com poucas opções e pouca qualidade.

Fiquei: Junho de 2017, viajei em negócios
Obrigado Marta P
I_Design_Hotel, Gerente em Internacional Design Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de Junho de 2017

Estimada Sra. D. Marta,

Obrigada pelo seu comentário. É primordial para o Internacional Design Hotel saber quais são os pontos a melhorar e lamentamos que a sua experiência connosco não tenha correspondido ás suas expectativas e aos nossos altos standards.
Trabalhamos diariamente para podermos aumentar a qualidade os nossos serviços, e o pequeno-almoço é uma das nossas mais recentes melhorias, no qual adicionámos diversas escolhas de alimentos assim como produtos feitos pelos nosso Chef no restaurante.
Os quartos são pequenos pois o edifício data de 1920 e quisemos conservar as medidas originais para manter a originalidade que nos caracteriza tão bem. Mais uma vez, pedimos desculpa que tanto as dimensões como a qualidade da limpeza não tenha sido a desejada.
Lamentamos que não tenha tido uma boa experiência no restaurante ao lado do hotel, mas o mesmo não nos pertence e como tal não temos qualquer tipo de controlo sobre a sua qualidade.
Obrigada mais uma vez pelo seu comentário, que servirá certamente para trabalharmos nos níveis de excelência que a nossa equipa pretende. Se retornar a Lisboa, teremos todo o gosto de a receber novamente, certamente com um serviço à medida das suas expectativas.

Atentamente,
Liliana Conde General Manager

Avaliou 30 de Abril de 2017 via rede móvel

Ficamos hospedados por 6 noite neste hotel. A localização é fantástica - Rossio na entrada da Rua Augusta, super charmoso - de fato um Hotel Design, quarto confortável porém pequeno. O pequeno almoço é muito bom mas com um problema, se você chega após as 10 h tem pouca gente para te atender no salão, e a reposição de alimentos também é lenta. Atendimento muito bom. Voltaríamos.

Fiquei: Abril de 2017, viajei em casal
2  Obrigado RMCoelho
I_Design_Hotel, Gerente em Internacional Design Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de Maio de 2017

Caro cliente

Muito Obrigada pelas suas palavras sobre o nosso hotel, ficamos muito contentes que tenha apreciado a nossa localização assim como o nosso pequeno almoço.
Tomamos nota da questão da reposição do pequeno almoço e já tomamos medidas para que o serviço seja mais célere.
Contamos que conte connosco numa próxima visita a Lisboa.
Melhores cumprimentos.

Liliana Conde
Diretora

Avaliou 1 de Abril de 2017 via rede móvel

Uma localização perfeita no Rossio com Betesga. Você caminha pelas belas ruas do Centro Histórico e vai até às margens do rio Tejo. Além disso, tem um restaurante com excelente cardápio. Cafe da manha honesto, ótima cama e chuveiro. Faz falta uma bancada na pia do banheiro. Serviço nota 10!

Fiquei: Abril de 2017, viajei em casal
2  Obrigado Ronaldomonterosa
I_Design_Hotel, Diretor-Geral em Internacional Design Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de Abril de 2017

Estimado cliente,
Obrigado por nos informar de como correu a sua estadia Ronaldo, ficamos contentes por saber que gostou. O nosso hotel situa-se no centro da cidade o que permite aos visitantes passear por Lisboa sem ter de andar a saltitar de transporte em transporte. O nosso restaurante tem na sua carta pratos preparados com diferentes origens permitindo assim a variação no menu. O nosso pequeno-almoço é confecionado com produtos caseiros e de qualidade para permitir um óptimo começo do dia. A mobília dos quartos foi escolhida para transmitir conforto, as casas de banho são equipadas com o essencial e são destinadas a ser práticas, por isso não é possível colocar armários ou prateleiras.
Gostaríamos de voltar a recebê-lo na sua próxima visita a Lisboa.

Com os melhores cumprimentos,
Liliana Conde | General Manager

Avaliou 5 de Março de 2017

This 50+ room luxury/boutique art hotel was excellent in Lisbona Centro Histórico. The rooms are ultra-modern à perfeição. Front desk o melhor possível. Breakfast acima da media com pratos preparados na hora. Novamente, a localização é perfeita. Tema pueril que se deve ignorer. Por exemplo, one door says, "Hi, eu sou de vidro ." Estúpido e obnóxio. "Quem eles pensam que somos?" Great small hotel to see the heart of Lisbona.

Sugestão sobre o quarto: Some of the rooms in the back, without a view of the plaza, are much larger.
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei: Março de 2017, viajei em casal
1  Obrigado joelgraber
I_Design_Hotel, Diretor-Geral em Internacional Design Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de Março de 2017

Dear client,

Thank you very much for your comment. We are very pleased to have made your day in Lisbon a unique and pleasant experience.
We hope you have enjoyed our city and all that it has to offer to those seeking adventure.
Every day our cooks make cakes, pastries and other homemade delicacies so that the breakfast be tasty. We want our customers to leave satisfied and ready for a day full of joy and color that Lisbon has to give.
Our original phrases and mentions spread throughout our hotel, makes it more mysterious and fun and always asking for a photo for the holidays album.
We would like to see you again and have you with us.
Regards,
Liliana Conde | General Manager

Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Lisboa
Hotel Santa Justa
N.º 45 de 255 em Lisboa
1 562 avaliações
The Beautique Hotels Figueira
Mostrar preços

Esteve em Internacional Design Hotel? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Internacional Design Hotel

Endereço: Rua da Betesga 3 | Rossio, Lisboa 1100-090, Portugal
Número de telefone:
Localização: Portugal > Região Central de Portugal > Distrito de Lisboa > Lisboa > Baixa, Rossio e Restauradores
Serviços:
Bar/salão Centro de negócios com acesso à Internet Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Serviço de quartos Serviço de traslado Suites Acesso para cadeira de rodas Transporte para o aeroporto
Estilo do hotel:
N.º 13 Hotel romântico em Lisboa
N.º 21 Hotel de negócios em Lisboa
N.º 45 Hotel de luxo em Lisboa
Intervalo de preços: 58 € - 279 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:4 estrela — Internacional Design Hotel 4*
Número de quartos: 55
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Desfrutando da melhor localização possível em Lisboa, este moderno boutique design hotel nasce, como uma fénix, das estruturas antigas de um dos primeiros hotéis de luxo em Portugal. O uso ousado da cor Lilás na sua fachada, mesmo na tradicional Praça do Rossio, denuncia ao mundo os propósitos de reinvenção e exclusividade oferecidas a alguns felizardos. ... mais   menos
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com 5viajes2012 S.L., Odigeo, Expedia, Booking.com, Hoteis.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que possa efetuar as suas reservas em Internacional Design Hotel com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Internacional Design Lisbon
Hotel Internacional Design

É este o seu anúncio do TripAdvisor?