1 119
1 119
Avaliado 3 de junho de 2017 via rede móvel

O Pequeno almoço com muito poucas opções. O quarto do hotel é pequeno e pouco acolhedor e a limpeza do quarto e wc é um grande ponto de melhoria. O restaurante ao lado do hotel com poucas opções e pouca qualidade.

Data da estadia: junho de 2017
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado MartaP6408
I_Design_Hotel, Gerente em Internacional Design Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de junho de 2017

Estimada Sra. D. Marta,

Obrigada pelo seu comentário. É primordial para o Internacional Design Hotel saber quais são os pontos a melhorar e lamentamos que a sua experiência connosco não tenha correspondido ás suas expectativas e aos nossos altos standards.
Trabalhamos diariamente para podermos aumentar a qualidade os nossos serviços, e o pequeno-almoço é uma das nossas mais recentes melhorias, no qual adicionámos diversas escolhas de alimentos assim como produtos feitos pelos nosso Chef no restaurante.
Os quartos são pequenos pois o edifício data de 1920 e quisemos conservar as medidas originais para manter a originalidade que nos caracteriza tão bem. Mais uma vez, pedimos desculpa que tanto as dimensões como a qualidade da limpeza não tenha sido a desejada.
Lamentamos que não tenha tido uma boa experiência no restaurante ao lado do hotel, mas o mesmo não nos pertence e como tal não temos qualquer tipo de controlo sobre a sua qualidade.
Obrigada mais uma vez pelo seu comentário, que servirá certamente para trabalharmos nos níveis de excelência que a nossa equipa pretende. Se retornar a Lisboa, teremos todo o gosto de a receber novamente, certamente com um serviço à medida das suas expectativas.

Atentamente,
Liliana Conde General Manager

Avaliado 30 de abril de 2017 via rede móvel

Ficamos hospedados por 6 noite neste hotel. A localização é fantástica - Rossio na entrada da Rua Augusta, super charmoso - de fato um Hotel Design, quarto confortável porém pequeno. O pequeno almoço é muito bom mas com um problema, se você chega após as 10 h tem pouca gente para te atender no salão, e a reposição de alimentos também é lenta. Atendimento muito bom. Voltaríamos.

Data da estadia: abril de 2017
2  Obrigado RMCoelho
I_Design_Hotel, Gerente em Internacional Design Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de maio de 2017

Caro cliente

Muito Obrigada pelas suas palavras sobre o nosso hotel, ficamos muito contentes que tenha apreciado a nossa localização assim como o nosso pequeno almoço.
Tomamos nota da questão da reposição do pequeno almoço e já tomamos medidas para que o serviço seja mais célere.
Contamos que conte connosco numa próxima visita a Lisboa.
Melhores cumprimentos.

Liliana Conde
Diretora

Avaliado 1 de abril de 2017 via rede móvel

Uma localização perfeita no Rossio com Betesga. Você caminha pelas belas ruas do Centro Histórico e vai até às margens do rio Tejo. Além disso, tem um restaurante com excelente cardápio. Cafe da manha honesto, ótima cama e chuveiro. Faz falta uma bancada na pia do banheiro. Serviço nota 10!

Data da estadia: abril de 2017
2  Obrigado Ronaldomonterosa
I_Design_Hotel, Diretor-Geral em Internacional Design Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de abril de 2017

Estimado cliente,
Obrigado por nos informar de como correu a sua estadia Ronaldo, ficamos contentes por saber que gostou. O nosso hotel situa-se no centro da cidade o que permite aos visitantes passear por Lisboa sem ter de andar a saltitar de transporte em transporte. O nosso restaurante tem na sua carta pratos preparados com diferentes origens permitindo assim a variação no menu. O nosso pequeno-almoço é confecionado com produtos caseiros e de qualidade para permitir um óptimo começo do dia. A mobília dos quartos foi escolhida para transmitir conforto, as casas de banho são equipadas com o essencial e são destinadas a ser práticas, por isso não é possível colocar armários ou prateleiras.
Gostaríamos de voltar a recebê-lo na sua próxima visita a Lisboa.

Com os melhores cumprimentos,
Liliana Conde | General Manager

Avaliado 5 de março de 2017

This 50+ room luxury/boutique art hotel was excellent in Lisbona Centro Histórico. The rooms are ultra-modern à perfeição. Front desk o melhor possível. Breakfast acima da media com pratos preparados na hora. Novamente, a localização é perfeita. Tema pueril que se deve ignorer. Por exemplo, one door says, "Hi, eu sou de vidro ." Estúpido e obnóxio. "Quem eles pensam que somos?" Great small hotel to see the heart of Lisbona.

Sugestão de quartos: Some of the rooms in the back, without a view of the plaza, are much larger.
Data da estadia: março de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado joelgraber
I_Design_Hotel, Diretor-Geral em Internacional Design Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de março de 2017

Dear client,

Thank you very much for your comment. We are very pleased to have made your day in Lisbon a unique and pleasant experience.
We hope you have enjoyed our city and all that it has to offer to those seeking adventure.
Every day our cooks make cakes, pastries and other homemade delicacies so that the breakfast be tasty. We want our customers to leave satisfied and ready for a day full of joy and color that Lisbon has to give.
Our original phrases and mentions spread throughout our hotel, makes it more mysterious and fun and always asking for a photo for the holidays album.
We would like to see you again and have you with us.
Regards,
Liliana Conde | General Manager

Avaliado 23 de fevereiro de 2017

O hotel é muito agradável e os funcionários muito bem educados. Merece ser destacado o bom atendimento dispensado pela funcionária da recepção Ana e pelos funcionários da portaria Gérson e Davi. Como colaboração ao turismo de Porugal, sugiro que todos os hoteis em Lisboa deveriam contratar seguranças externas para permanecerem em frente dos respectivos hoteis , a fim de evitar os batedores de carteira, como fazem aqui no Rio de Janeiro.

Sugestão de quartos: Com vista para rua.
Data da estadia: fevereiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado AMÉRICO F
I_Design_Hotel, General Manager em Internacional Design Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de fevereiro de 2017

Caro Cliente,

Muito Obrigada pelo Seu comentário sobre o nosso hotel e os nossos serviços que reportarei ao nosso staff e em especial à Ana Gomes nossa Front Office Manager, ao Gerson e ao David que são os nossos bagageiros.
Agradecemos também a Sua sugestão que iremos considerar no futuro.
Contamos com o Seu regresso a Lisboa e da nossa parte estaremos felizes em poder dar-lhe as boas vindas aqui no Internacional Design Hotel.
Melhores cumprimentos.

Liliana Conde