“Aconchegante e excelente localização ”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 8 mais lugares!
Internacional Design Hotel
Classificado como n.º 49 entre 255 Hotéis em Lisboa
Avaliou 30 de Abril de 2017 via rede móvel

Ficamos hospedados por 6 noite neste hotel. A localização é fantástica - Rossio na entrada da Rua Augusta, super charmoso - de fato um Hotel Design, quarto confortável porém pequeno. O pequeno almoço é muito bom mas com um problema, se você chega após as 10 h tem pouca gente para te atender no salão, e a reposição de alimentos também é lenta. Atendimento muito bom. Voltaríamos.

Fiquei: Abril de 2017, viajei em casal
2  Obrigado RMCoelho
I_Design_Hotel, Gerente em Internacional Design Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de Maio de 2017

Caro cliente

Muito Obrigada pelas suas palavras sobre o nosso hotel, ficamos muito contentes que tenha apreciado a nossa localização assim como o nosso pequeno almoço.
Tomamos nota da questão da reposição do pequeno almoço e já tomamos medidas para que o serviço seja mais célere.
Contamos que conte connosco numa próxima visita a Lisboa.
Melhores cumprimentos.

Liliana Conde
Diretora

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (1 615)

Avaliou 1 de Abril de 2017 via rede móvel

Uma localização perfeita no Rossio com Betesga. Você caminha pelas belas ruas do Centro Histórico e vai até às margens do rio Tejo. Além disso, tem um restaurante com excelente cardápio. Cafe da manha honesto, ótima cama e chuveiro. Faz falta uma bancada na pia do banheiro. Serviço nota 10!

Fiquei: Abril de 2017, viajei em casal
2  Obrigado Ronaldomonterosa
I_Design_Hotel, Diretor-Geral em Internacional Design Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de Abril de 2017

Estimado cliente,
Obrigado por nos informar de como correu a sua estadia Ronaldo, ficamos contentes por saber que gostou. O nosso hotel situa-se no centro da cidade o que permite aos visitantes passear por Lisboa sem ter de andar a saltitar de transporte em transporte. O nosso restaurante tem na sua carta pratos preparados com diferentes origens permitindo assim a variação no menu. O nosso pequeno-almoço é confecionado com produtos caseiros e de qualidade para permitir um óptimo começo do dia. A mobília dos quartos foi escolhida para transmitir conforto, as casas de banho são equipadas com o essencial e são destinadas a ser práticas, por isso não é possível colocar armários ou prateleiras.
Gostaríamos de voltar a recebê-lo na sua próxima visita a Lisboa.

Com os melhores cumprimentos,
Liliana Conde | General Manager

Avaliou 5 de Março de 2017

This 50+ room luxury/boutique art hotel was excellent in Lisbona Centro Histórico. The rooms are ultra-modern à perfeição. Front desk o melhor possível. Breakfast acima da media com pratos preparados na hora. Novamente, a localização é perfeita. Tema pueril que se deve ignorer. Por exemplo, one door says, "Hi, eu sou de vidro ." Estúpido e obnóxio. "Quem eles pensam que somos?" Great small hotel to see the heart of Lisbona.

Sugestão sobre o quarto: Some of the rooms in the back, without a view of the plaza, are much larger.
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei: Março de 2017, viajei em casal
1  Obrigado joelgraber
I_Design_Hotel, Diretor-Geral em Internacional Design Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de Março de 2017

Dear client,

Thank you very much for your comment. We are very pleased to have made your day in Lisbon a unique and pleasant experience.
We hope you have enjoyed our city and all that it has to offer to those seeking adventure.
Every day our cooks make cakes, pastries and other homemade delicacies so that the breakfast be tasty. We want our customers to leave satisfied and ready for a day full of joy and color that Lisbon has to give.
Our original phrases and mentions spread throughout our hotel, makes it more mysterious and fun and always asking for a photo for the holidays album.
We would like to see you again and have you with us.
Regards,
Liliana Conde | General Manager

Avaliou 23 de Fevereiro de 2017

O hotel é muito agradável e os funcionários muito bem educados. Merece ser destacado o bom atendimento dispensado pela funcionária da recepção Ana e pelos funcionários da portaria Gérson e Davi. Como colaboração ao turismo de Porugal, sugiro que todos os hoteis em Lisboa deveriam contratar seguranças externas para permanecerem em frente dos respectivos hoteis , a fim de evitar os batedores de carteira, como fazem aqui no Rio de Janeiro.

Sugestão sobre o quarto: Com vista para rua.
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei: Fevereiro de 2017, viajei com família
Obrigado americoolivia
I_Design_Hotel, General Manager em Internacional Design Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de Fevereiro de 2017

Caro Cliente,

Muito Obrigada pelo Seu comentário sobre o nosso hotel e os nossos serviços que reportarei ao nosso staff e em especial à Ana Gomes nossa Front Office Manager, ao Gerson e ao David que são os nossos bagageiros.
Agradecemos também a Sua sugestão que iremos considerar no futuro.
Contamos com o Seu regresso a Lisboa e da nossa parte estaremos felizes em poder dar-lhe as boas vindas aqui no Internacional Design Hotel.
Melhores cumprimentos.

Liliana Conde
Diretora

Avaliou 19 de Fevereiro de 2017 via rede móvel

A arquitetura é linda, a localização perfeita, os quartos confortáveis , e o serviço primoroso. As amenites são Loccitane, o café da manhã dos deuses. A vista de encher os olhos. A cama te abraça com travesseiros que seus sonhos agradecem.

Fiquei: Março de 2016, viajei com família
2  Obrigado annapaola707
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Lisboa
Hotel Santa Justa
N.º 43 de 255 em Lisboa
1 563 avaliações
The Beautique Hotels Figueira
Mostrar preços

Esteve em Internacional Design Hotel? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Internacional Design Hotel

Endereço: Rua da Betesga 3 | Rossio, Lisboa 1100-090, Portugal
Número de telefone:
Localização: Portugal > Região Central de Portugal > Distrito de Lisboa > Lisboa > Baixa, Rossio e Restauradores
Serviços:
Bar/salão Centro de negócios com acesso à Internet Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Serviço de quartos Serviço de traslado Suites Acesso para cadeira de rodas Transporte para o aeroporto
Estilo do hotel:
N.º 13 Hotel romântico em Lisboa
N.º 21 Hotel de negócios em Lisboa
N.º 44 Hotel de luxo em Lisboa
Intervalo de preços: 95 € - 279 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:4 estrela — Internacional Design Hotel 4*
Número de quartos: 55
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Desfrutando da melhor localização possível em Lisboa, este moderno boutique design hotel nasce, como uma fénix, das estruturas antigas de um dos primeiros hotéis de luxo em Portugal. O uso ousado da cor Lilás na sua fachada, mesmo na tradicional Praça do Rossio, denuncia ao mundo os propósitos de reinvenção e exclusividade oferecidas a alguns felizardos. ... mais   menos
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Odigeo, 5viajes2012 S.L., Booking.com, Expedia, Hoteis.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que possa efetuar as suas reservas em Internacional Design Hotel com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Internacional Design Lisbon
Hotel Internacional Design

É este o seu anúncio do TripAdvisor?