1 101
1 101
Avaliou em 1 de abril de 2017 via rede móvel

Uma localização perfeita no Rossio com Betesga. Você caminha pelas belas ruas do Centro Histórico e vai até às margens do rio Tejo. Além disso, tem um restaurante com excelente cardápio. Cafe da manha honesto, ótima cama e chuveiro. Faz falta uma bancada na pia do banheiro. Serviço nota 10!

Fiquei: abril de 2017, viajei em casal
2  Obrigado Ronaldomonterosa
I_Design_Hotel, Diretor-Geral em Internacional Design Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de abril de 2017

Estimado cliente,
Obrigado por nos informar de como correu a sua estadia Ronaldo, ficamos contentes por saber que gostou. O nosso hotel situa-se no centro da cidade o que permite aos visitantes passear por Lisboa sem ter de andar a saltitar de transporte em transporte. O nosso restaurante tem na sua carta pratos preparados com diferentes origens permitindo assim a variação no menu. O nosso pequeno-almoço é confecionado com produtos caseiros e de qualidade para permitir um óptimo começo do dia. A mobília dos quartos foi escolhida para transmitir conforto, as casas de banho são equipadas com o essencial e são destinadas a ser práticas, por isso não é possível colocar armários ou prateleiras.
Gostaríamos de voltar a recebê-lo na sua próxima visita a Lisboa.

Com os melhores cumprimentos,
Liliana Conde | General Manager

Avaliou em 5 de março de 2017

This 50+ room luxury/boutique art hotel was excellent in Lisbona Centro Histórico. The rooms are ultra-modern à perfeição. Front desk o melhor possível. Breakfast acima da media com pratos preparados na hora. Novamente, a localização é perfeita. Tema pueril que se deve ignorer. Por exemplo, one door says, "Hi, eu sou de vidro ." Estúpido e obnóxio. "Quem eles pensam que somos?" Great small hotel to see the heart of Lisbona.

Sugestão sobre o quarto: Some of the rooms in the back, without a view of the plaza, are much larger.
  • Fiquei: março de 2017, viajei em casal
1  Obrigado joelgraber
I_Design_Hotel, Diretor-Geral em Internacional Design Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de março de 2017

Dear client,

Thank you very much for your comment. We are very pleased to have made your day in Lisbon a unique and pleasant experience.
We hope you have enjoyed our city and all that it has to offer to those seeking adventure.
Every day our cooks make cakes, pastries and other homemade delicacies so that the breakfast be tasty. We want our customers to leave satisfied and ready for a day full of joy and color that Lisbon has to give.
Our original phrases and mentions spread throughout our hotel, makes it more mysterious and fun and always asking for a photo for the holidays album.
We would like to see you again and have you with us.
Regards,
Liliana Conde | General Manager

Avaliou em 23 de fevereiro de 2017

O hotel é muito agradável e os funcionários muito bem educados. Merece ser destacado o bom atendimento dispensado pela funcionária da recepção Ana e pelos funcionários da portaria Gérson e Davi. Como colaboração ao turismo de Porugal, sugiro que todos os hoteis em Lisboa deveriam contratar seguranças externas para permanecerem em frente dos respectivos hoteis , a fim de evitar os batedores de carteira, como fazem aqui no Rio de Janeiro.

Sugestão sobre o quarto: Com vista para rua.
  • Fiquei: fevereiro de 2017, viajei com família
Obrigado americoolivia
I_Design_Hotel, General Manager em Internacional Design Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de fevereiro de 2017

Caro Cliente,

Muito Obrigada pelo Seu comentário sobre o nosso hotel e os nossos serviços que reportarei ao nosso staff e em especial à Ana Gomes nossa Front Office Manager, ao Gerson e ao David que são os nossos bagageiros.
Agradecemos também a Sua sugestão que iremos considerar no futuro.
Contamos com o Seu regresso a Lisboa e da nossa parte estaremos felizes em poder dar-lhe as boas vindas aqui no Internacional Design Hotel.
Melhores cumprimentos.

Liliana Conde
Diretora

Avaliou em 19 de fevereiro de 2017 via rede móvel

A arquitetura é linda, a localização perfeita, os quartos confortáveis , e o serviço primoroso. As amenites são Loccitane, o café da manhã dos deuses. A vista de encher os olhos. A cama te abraça com travesseiros que seus sonhos agradecem.

Fiquei: março de 2016, viajei com família
2  Obrigado annapaola707
Avaliou em 16 de fevereiro de 2017 via rede móvel

Hotel excelente. A localização é perfeita, sendo possível conhecer várias atrações a pé, o staff é gentil, o quarto é relativamente espaçoso, as miniaturas do banheiro são Loccitane e o café da manhã é espetacular. Ponto negativo: o secador de cabelo era péssimo, especialmente para quem visita no inverno.

Fiquei: fevereiro de 2017, viajei em casal
2  Obrigado CamiLyra