178 US$
115 US$
Alerta de poupança! 11% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 11% inferior à tarifa média deste hotel 129 US$/noite.

123 US$
106 US$
Alerta de poupança! 17% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 17% inferior à tarifa média deste hotel 127 US$/noite.

Altis Prime(Lisboa)
225 US$
181 US$
Official Site
200 US$
196 US$
Alerta de poupança! 10% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 10% inferior à tarifa média deste hotel 218 US$/noite.

Holiday Inn Express Lisbon Oeiras(Lisboa)(Ótima relação qualidade-preço!)
87 US$
82 US$
  • Estacionamento gratuito
325 US$
306 US$
Pestana Hotel Group
  • Pequeno-almoço incluído
Alerta de poupança! 21% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 21% inferior à tarifa média deste hotel 389 US$/noite.

Hotel Tivoli Oriente(Lisboa)(Ótima relação qualidade-preço!)
152 US$
136 US$
Agoda.com
Alerta de poupança! 11% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 11% inferior à tarifa média deste hotel 152 US$/noite.

183 US$
171 US$
Priceline
147 US$
144 US$
HIExpress.com
  • Pequeno-almoço incluído
Alerta de poupança! 17% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 17% inferior à tarifa média deste hotel 173 US$/noite.

209 US$
202 US$
1 080
1 080
Avaliou em 23 de fevereiro de 2017

O hotel é muito agradável e os funcionários muito bem educados. Merece ser destacado o bom atendimento dispensado pela funcionária da recepção Ana e pelos funcionários da portaria Gérson e Davi. Como colaboração ao turismo de Porugal, sugiro que todos os hoteis em Lisboa deveriam contratar seguranças externas para permanecerem em frente dos respectivos hoteis , a fim de evitar os batedores de carteira, como fazem aqui no Rio de Janeiro.

Sugestão sobre o quarto: Com vista para rua.
  • Fiquei: fevereiro de 2017, viajei com família
Obrigado americoolivia
I_Design_Hotel, General Manager em Internacional Design Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de fevereiro de 2017

Caro Cliente,

Muito Obrigada pelo Seu comentário sobre o nosso hotel e os nossos serviços que reportarei ao nosso staff e em especial à Ana Gomes nossa Front Office Manager, ao Gerson e ao David que são os nossos bagageiros.
Agradecemos também a Sua sugestão que iremos considerar no futuro.
Contamos com o Seu regresso a Lisboa e da nossa parte estaremos felizes em poder dar-lhe as boas vindas aqui no Internacional Design Hotel.
Melhores cumprimentos.

Liliana Conde
Diretora

Avaliou em 19 de fevereiro de 2017 via rede móvel

A arquitetura é linda, a localização perfeita, os quartos confortáveis , e o serviço primoroso. As amenites são Loccitane, o café da manhã dos deuses. A vista de encher os olhos. A cama te abraça com travesseiros que seus sonhos agradecem.

Fiquei: março de 2016, viajei com família
2  Obrigado annapaola707
Avaliou em 16 de fevereiro de 2017 via rede móvel

Hotel excelente. A localização é perfeita, sendo possível conhecer várias atrações a pé, o staff é gentil, o quarto é relativamente espaçoso, as miniaturas do banheiro são Loccitane e o café da manhã é espetacular. Ponto negativo: o secador de cabelo era péssimo, especialmente para quem visita no inverno.

Fiquei: fevereiro de 2017, viajei em casal
2  Obrigado CamiLyra
Avaliou em 14 de fevereiro de 2017 via rede móvel

Excelente hotel: quarto confortável, sempre limpo, e com fácil acesso a todas as áreas de Lisboa, tanto a pé como próximo a transporte público. Atendimento impecável do staff. Café da manhã muito bom com várias opções!

Fiquei: fevereiro de 2017, viajei em casal
1  Obrigado LRR_trip
I_Design_Hotel, Diretor-Geral em Internacional Design Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de março de 2017

Estimado Cliente,
São as suas palavras que nos fazem sorrir, pois orgulha-nos de saber que somos responsáveis pela felicidade do nosso cliente.
A nossa localização estratégica permite que o cliente possa usufruir de Lisboa, e que possa ver as suas redondezas sem se cansar ou gastar fortunas em transportes.
Temos a melhor equipa a tratar do hotel, de modo a que ele esteja sempre impecável e pronto atender o cliente. O nosso café da manhã é composto por produtos frescos como fruta, queijo e fiambre, compotas caseiras, um bolo diferente todos os dias e um cantinho regional que permite ao cliente provar um pouco do nosso país.
Obrigado pela sua visita e esperemos que para a próxima fique connosco outra vez.

Liliana Conde, Directora-Geral

Avaliou em 23 de janeiro de 2017

Fiquei no Hotel em Novembro, numa estadia de 4 noites a um valor acessivel levando em conta a localização do Hotel.

Dito isto, fiquei num quarto com vista interior: o que nao é, de todo, a melhor opção.
Além deste ponto negativo, o meu quarto cheirou sempre a tinta e a limpeza nao foi o esperado de um hotel deste nivel.

O pequeno almoço é bom, os funcionários disponiveis e simpáticos e a localização é de facto um privilégio na cidade.
Muito simpática a oferta do pequeno almoço durante a estadia, e que nao estava no pack que comprei.

Se puder: nao escolha um vista interior :)

• Fiquei: novembro de 2016, viajei em negócios
Obrigado Mariana C
I_Design_Hotel, Manager em Internacional Design Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de fevereiro de 2017

Estimado Cliente,
Muito obrigada por partilhar connosco a sua experiência. Com o objetivo de melhorar e crescer, o Internacional Design Hotel valoriza bastante este tipo de comentários que nos ajudam a identificar os pontos a melhorar.
Desde já gostariamos de pedir desculpa pelo incomodo causado pelas nossas recentes remodelações nos nossos quartos. Para garantir as melhores condições para o nosso hóspede, remodelámos os quartos e, a pintura das paredes esteve incluida.
Temos quartos com vista lindissima e, claro, também, maiores. Por um valor um pouco mais superior consegue viver a experiência de acordar com uma vista soberba sobre a cidade de Lisboa.
Muitos dos elementos que compõe o nosso pequeno-almoço são caseiros, feitos na nossa cozinha pelos nossos pasteleiros. Ficamos muito satisfeitos em saber que gostou.
O Internacional Design Hotel teria muito gosto voltar a recebê-lo e desta vez poder-lhe dar um quarto com uma vista sobre o nosso Rossio com o nosso pequeno-almoço incluido.
Com os melhores cumprimentos,
Liliana Conde | Directora Geral