Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
mariasousa04
Portugal

Péssimo Serviço ao Cliente!!

Avaliação de Hyatt Regency Lisbon
1,0 de 5 bolhasAvaliou 17/07/2024
Boa noite , “ dizem ser “ um Hotel de 5 * será ???
Hoje á pouco liguei 14 vezes , sim 14 e nenhum serviço me atendeu !!!! Ao fim deste tempo todo e estar a ouvir a gravação para entreter o cliente, uma pessoa atendeu!!! Ficou com o meu contacto e estou a aguardar a devolução da chamada ?!!
Pode ser de 5* o Hotel, mas o cartão de visita, já é péssimo e só mostra um mau serviço ao cliente… …
Conselho : será melhor desativarem o telefone ! Ficará melhor !!
Data da estadia: julho de 2024
Tipo de viagem: Viajei sem companhia
5,0 de 5 bolhasLocalização
1,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Guest Service, Serviços ao cliente/atendimento em Hyatt Regency Lisbon, respondeu a esta avaliação
Respondeu 22/07/2024
Prezada mariasousa04,

Lamentamos profundamente a experiência negativa que teve ao tentar contactar o nosso hotel. Pedimos sinceras desculpas pela falha no nosso serviço. Garantimos que esta situação não reflete os nossos padrões de qualidade e atendimento.

Estamos a tomar medidas imediatas para melhorar a nossa resposta telefónica e assegurar que todas as chamadas dos nossos hóspedes sejam atendidas com a atenção que merecem. O seu feedback é essencial para nós e será utilizado para aprimorar os nossos serviços.

Se desejar discutir a sua experiência ou se precisar de qualquer assistência adicional, por favor, entre em contacto conosco pelo e-mail guestservice.lisbon@hyatt.com. Estaremos mais do que felizes em ajudá-la.

Cumprimentos,
Equipa de Relações Públicas
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
A lista de ofertas de reserva para cada propriedade tem em conta a compensação paga pelos nossos parceiros ao Tripadvisor. Os preços indicados podem referir-se a diferentes tipos de quartos. Os preços apresentados são os mais baixos disponíveis, correspondendo ao tipo de quarto mais económico disponível, conforme fornecidos pelos nossos parceiros no momento da pesquisa do utilizador.
Hotéis nas proximidades
308 €
  • Expedia.com
    342 €
  • Vio.com
    289 €
  • Hotels.com
    342 €
4.1 km de Hyatt Regency Lisbon
Wi-Fi gratuito
Restaurante
309 €
  • StayForLong
  • Expedia.com
  • Hotels.com
4.4 km de Hyatt Regency Lisbon
Wi-Fi gratuito
Estacionamento gratuito
244 €
  • Expedia.com
    235 €
  • Agoda.com
    218 €
  • Hotels.com
    235 €
4.5 km de Hyatt Regency Lisbon
Wi-Fi gratuito
210 €
  • Hotel Website
    196 €
  • StayForLong
    206 €
  • Priceline
    210 €
5.0 km de Hyatt Regency Lisbon
Wi-Fi gratuito
Piscina
303 €
  • Expedia.com
    274 €
  • Agoda.com
    231 €
  • Hotels.com
    328 €
4.6 km de Hyatt Regency Lisbon
Wi-Fi gratuito
Restaurante
156 €
  • Expedia.com
    160 €
  • Agoda.com
    144 €
  • Hotel Website
    134 €
4.3 km de Hyatt Regency Lisbon
Wi-Fi gratuito
Serviço de quartos
168 €
  • Expedia.com
    155 €
  • ZenHotels.com
    150 €
  • Priceline
    162 €
5.8 km de Hyatt Regency Lisbon
Wi-Fi gratuito
Piscina
168 €
  • Expedia.com
    179 €
  • Agoda.com
    150 €
  • Hotels.com
    179 €
4.0 km de Hyatt Regency Lisbon
Wi-Fi gratuito
Restaurante
170 €
  • Melia.com
    140 €
  • Expedia.com
    180 €
  • Hotels.com
    180 €
9.7 km de Hyatt Regency Lisbon
Wi-Fi gratuito
Piscina
130 €
  • Expedia.com
    166 €
  • Agoda.com
    120 €
  • Hotels.com
    166 €
5.2 km de Hyatt Regency Lisbon
Wi-Fi gratuito
Bar/Lounge
Veja mais hotéis em Lisboa
Avaliações (422)
Filtrar avaliações
422 resultados
Classificação dos viajantes
300
49
25
21
27
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
300
49
25
21
27
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
1 - 6 de 422 avaliações
Avaliado 16 de julho de 2024

Hotel Moderno e confortável com uma excelente localização e um roof top bar com uma vista maravilhosa. O SPA e um must see and use, a não perder. Preço qualidade ainda não justifica pelo atendimento e staff pouco qualificado e alguns nem Português falavam! (notava-se falta de treino em serviço 5 estrelas).

Data da estadia: julho de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
    • Valor
    • Localização
    • Sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Hyatt Hotels
Obrigado 39lu_sd
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Guest Service, Serviços ao cliente/atendimento em Hyatt Regency Lisbon, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de julho de 2024

Estimado 39lu_sd,

Muito obrigado pelo seu feedback detalhado.

Ficamos felizes em saber que gostou do nosso hotel moderno e confortável, bem como da excelente localização e do nosso bar no rooftop com vista maravilhosa. Concordamos que o nosso SPA é imperdível!

Lamentamos saber que o atendimento não esteve à altura das suas expectativas e pedimos desculpa pela barreira linguística que possa ter sentido.

Aguardamos ansiosamente a sua próxima visita e não hesite em contactar-nos através do email guestservice.lisbon@hyatt.com se pudermos assisti-lô de alguma forma.

Com os melhores cumprimentos,

Equipa de Relações Públicas

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Avaliado 2 de junho de 2024

Hotel perfeito, localização, vista, acomodação, staff, pequeno almoço, ginásio, spa. Tudo de muito bom gosto e qualidade, a repetir sem dúvida l!

Data da estadia: maio de 2024
    • Valor
    • Localização
    • Sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Hyatt Hotels
Obrigado 714telmas
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Cristina Galiano, Other em Hyatt Regency Lisbon, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de junho de 2024

Muito obrigada por partilhar a sua experiência connosco @714telmas! Ficamos extremamente felizes em saber que gostou da sua estadia no nosso Hotel, incluindo a localização, a vista, a acomodação, o nosso staff, o pequeno-almoço, o ginásio e oSPA.

É sempre um prazer saber que os nossos esforços para proporcionar uma experiência de qualidade são reconhecidos pelos nossos hóspedes. A sua satisfação é a nossa maior recompensa e a motivação para continuarmos a melhorar os nossos serviços.

Esperamos poder recebê-la novamente em breve para mais uma estadia perfeita!

Com os melhores cumprimentos,
Cristina Galiano
Quality & Duty Manager

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Avaliado 26 de maio de 2024 via rede móvel

Fomos ao rooftop pela segunda vez, a carta de vinhos é extremamente limitada, não há opção de comida no cardápio. A vista é linda e o atendimento dos garçons é excelente! O ambiente é muito agradável mas às vezes queremos também tomar um drink apreciando a vista e comendo algo. É uma pena!

Data da estadia: maio de 2024
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Elisiane_Santos
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Cristina Galiano, Other em Hyatt Regency Lisbon, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de maio de 2024

Cara Elisiane,

Agradecemos o seu feedback sobre a sua experiência no nosso Rooftop. Lamentamos que a nossa oferta de vinhos e a falta de opções de comida não tenham correspondido às suas expectativas, estamos de momento a preparar o espaço para conseguir servir opções de comida.

Agradecemos os seus comentários positivos sobre a vista e o atendimento da nossa equipa. Esperamos que esses aspetos tenham contribuído para uma experiência agradável e contamos recebê-la novamente num futuro próximo.

Esperamos ter a oportunidade de lhe proporcionar uma experiência ainda melhor e no entretanto estou à sua inteira disposição para o que necessitar.

Melhores cumprimentos,
Cristina Galiano
Quality & Duty Manager

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Avaliado 28 de abril de 2024 via rede móvel

Trata-se do primeiro Hyatt em que no pequeno-almoço é necessário pagar um valor adicional para ter acesso a um ovo estrelado!
O ridículo do ridículo num Hotel que coloca o nome desta cadeia internacional de grande qualidade num patamar extremamente sofrível!
Acrescente-se a um mobiliário básico, de fraca qualidade, com paredes riscadas e sem manutenção adequada a um suposto 5 estrelas.

Salvam-se o pão do pequeno almoço (este estava incluído no preço) e a garagem.

Numa palavra: fraco.

Data da estadia: abril de 2024
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Sandro N
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Guest Service, Serviços ao cliente/atendimento em Hyatt Regency Lisbon, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de maio de 2024

Caro Sandro N,

Obrigado por partilhar a sua opinião.

Lamentamos saber que a sua experiência no Hyatt Regency Lisboa não tenha correspondido às suas expectativas.

Esforçamo-nos por proporcionar uma experiência memorável a todos os nossos hóspedes, e lamentamos se ficámos aquém de alguma forma.

Os seus comentários sobre o pequeno-almoço foram partilhados com a equipa de Comidas e Bebidas. No entanto, informamos que qualquer confeção de ovos é complementar ao pequeno-almoço e não tem qualquer custo. Caso tenha havido algum problema com a sua conta, por favor contacte-nos para guestservice.lisbon@hyatt.com para que possamos ajudá-lo.

Em relação ao mobiliário, saiba que todo o material do hotel é bastante recente, e diariamente temos uma equipa de manutenção que faz o seu melhor para garantir que todo o mobiliário encontra-se em perfeitas condições. De todas as formas, iremos partilhar o seu comentário com a equipa.

Esperamos ter a oportunidade de o receber de novo.

Com os melhores cumprimentos,

Guest Service Team

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Avaliado 19 de fevereiro de 2024 via rede móvel

Excelente estadia!
Staff super profissional a começar do gerente geral Sr. Javier Soler. Café da manhã delicioso com as famosas natas. Quarto espaçoso e confortável, tivemos uma suite com uma grande varanda de frente para a ponte e o Cristo Rei. Ambientes super limpos em geral. Spa maravilhoso.

Sugestão de quartos: Sempre use o endereço correto em aplicativo de viagens, se você usar o nome do hotel salvo no sistema, vai te levar para a rua errada.
Data da estadia: fevereiro de 2024
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado zairac1807
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Cristina Galiano, Other em Hyatt Regency Lisbon, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de fevereiro de 2024

Agradecemos sinceramente por compartilhar suas experiências positivas durante sua estadia conosco. É extremamente gratificante saber que teve uma excelente estadia e que a qualidade do serviço fornecido por nossa equipa atendeu às suas expectativas.

Ficamos felizes em saber que você apreciou o café da manhã, o quarto espaçoso e confortável, a sua varanda e limpeza. É encorajador saber que nosso spa também contribuiu para tornar sua experiência ainda mais maravilhosa.

A satisfação dos nossos hóspedes é a nossa prioridade, e feedbacks como o seu inspiram toda a equipa a continuar a oferecer um serviço de alta qualidade. Esperamos recebê-la novamente em breve e proporcionar-lhe mais momentos memoráveis.

Agradecemos por escolher o nosso Hotel e estamos à disposição para qualquer assistência adicional.

Melhores cumprimentos,

Cristina Galiano
Quality & Duty Manager

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Ver mais avaliações