Caro Sandro N,
Obrigado por partilhar a sua opinião.
Lamentamos saber que a sua experiência no Hyatt Regency Lisboa não tenha correspondido às suas expectativas.
Esforçamo-nos por proporcionar uma experiência memorável a todos os nossos hóspedes, e lamentamos se ficámos aquém de alguma forma.
Os seus comentários sobre o pequeno-almoço foram partilhados com a equipa de Comidas e Bebidas. No entanto, informamos que qualquer confeção de ovos é complementar ao pequeno-almoço e não tem qualquer custo. Caso tenha havido algum problema com a sua conta, por favor contacte-nos para guestservice.lisbon@hyatt.com para que possamos ajudá-lo.
Em relação ao mobiliário, saiba que todo o material do hotel é bastante recente, e diariamente temos uma equipa de manutenção que faz o seu melhor para garantir que todo o mobiliário encontra-se em perfeitas condições. De todas as formas, iremos partilhar o seu comentário com a equipa.
Esperamos ter a oportunidade de o receber de novo.
Com os melhores cumprimentos,
Guest Service Team