Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Sandro N

Um Hyatt de 3 estrelas

Avaliação de Hyatt Regency Lisbon
2,0 de 5 bolhasAvaliou 28/04/2024via rede móvel
Trata-se do primeiro Hyatt em que no pequeno-almoço é necessário pagar um valor adicional para ter acesso a um ovo estrelado!
O ridículo do ridículo num Hotel que coloca o nome desta cadeia internacional de grande qualidade num patamar extremamente sofrível!
Acrescente-se a um mobiliário básico, de fraca qualidade, com paredes riscadas e sem manutenção adequada a um suposto 5 estrelas.

Salvam-se o pão do pequeno almoço (este estava incluído no preço) e a garagem.

Numa palavra: fraco.
Data da estadia: abril de 2024
Tipo de viagem: Viajei com família
Problema com esta avaliação?
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Guest Service, Serviços ao cliente/atendimento em Hyatt Regency Lisbon, respondeu a esta avaliação
Respondeu 8/05/2024
Caro Sandro N,

Obrigado por partilhar a sua opinião.

Lamentamos saber que a sua experiência no Hyatt Regency Lisboa não tenha correspondido às suas expectativas.

Esforçamo-nos por proporcionar uma experiência memorável a todos os nossos hóspedes, e lamentamos se ficámos aquém de alguma forma.

Os seus comentários sobre o pequeno-almoço foram partilhados com a equipa de Comidas e Bebidas. No entanto, informamos que qualquer confeção de ovos é complementar ao pequeno-almoço e não tem qualquer custo. Caso tenha havido algum problema com a sua conta, por favor contacte-nos para guestservice.lisbon@hyatt.com para que possamos ajudá-lo.

Em relação ao mobiliário, saiba que todo o material do hotel é bastante recente, e diariamente temos uma equipa de manutenção que faz o seu melhor para garantir que todo o mobiliário encontra-se em perfeitas condições. De todas as formas, iremos partilhar o seu comentário com a equipa.

Esperamos ter a oportunidade de o receber de novo.

Com os melhores cumprimentos,

Guest Service Team
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
A lista de ofertas de reserva para cada propriedade tem em conta a compensação paga pelos nossos parceiros ao Tripadvisor. Os preços indicados podem referir-se a diferentes tipos de quartos. Os preços apresentados são os mais baixos disponíveis, correspondendo ao tipo de quarto mais económico disponível, conforme fornecidos pelos nossos parceiros no momento da pesquisa do utilizador.
Hotéis nas proximidades
306 €
  • Expedia.com
    292 €
  • Vio.com
    185 €
  • Hotels.com
    291 €
4.1 km de Hyatt Regency Lisbon
Wi-Fi gratuito
Restaurante
265 €
Totalmente reembolsável
  • Booking.com
    312 €
  • Vio.com
    245 €
  • Hotels.com
    312 €
4.4 km de Hyatt Regency Lisbon
Wi-Fi gratuito
Estacionamento gratuito
172 €
  • Expedia.com
    173 €
  • Vio.com
    170 €
  • Priceline
    172 €
4.6 km de Hyatt Regency Lisbon
Wi-Fi gratuito
Restaurante
146 €
  • Hotel Website
    133 €
  • Vio.com
    109 €
  • Priceline
    141 €
5.0 km de Hyatt Regency Lisbon
Wi-Fi gratuito
Piscina
196 €
  • Priceline
    182 €
  • Agoda.com
    167 €
  • Expedia.com
    197 €
4.5 km de Hyatt Regency Lisbon
Wi-Fi gratuito
136 €
  • Expedia.com
    137 €
  • Agoda.com
    101 €
  • Hotels.com
    143 €
4.0 km de Hyatt Regency Lisbon
Wi-Fi gratuito
Restaurante
161 €
  • Expedia.com
    143 €
  • Agoda.com
    110 €
  • Hotel Website
    106 €
4.3 km de Hyatt Regency Lisbon
Wi-Fi gratuito
Serviço de quartos
123 €
Totalmente reembolsável
Sem necessidade de pré-pagamento
  • Priceline
    115 €
  • Agoda.com
    106 €
  • Expedia.com
    123 €
5.8 km de Hyatt Regency Lisbon
Wi-Fi gratuito
Piscina
160 €
  • Expedia.com
    157 €
  • Vio.com
    114 €
  • Priceline
    144 €
4.5 km de Hyatt Regency Lisbon
Wi-Fi gratuito
Serviço de quartos
168 €
  • Booking.com
    168 €
  • Algotels
    154 €
  • Expedia.com
    168 €
9.7 km de Hyatt Regency Lisbon
Wi-Fi gratuito
Piscina
Veja mais hotéis em Lisboa
Avaliações (407)
Filtrar avaliações
407 resultados
Classificação dos viajantes
291
46
24
20
26
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
291
46
24
20
26
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
5 - 10 de 407 avaliações
Avaliado 19 de fevereiro de 2024 via rede móvel

Excelente estadia!
Staff super profissional a começar do gerente geral Sr. Javier Soler. Café da manhã delicioso com as famosas natas. Quarto espaçoso e confortável, tivemos uma suite com uma grande varanda de frente para a ponte e o Cristo Rei. Ambientes super limpos em geral. Spa maravilhoso.

Sugestão de quartos: Sempre use o endereço correto em aplicativo de viagens, se você usar o nome do hotel salvo no sistema, vai te levar para a rua errada.
Data da estadia: fevereiro de 2024
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado zairac1807
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Cristina Galiano, Other em Hyatt Regency Lisbon, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de fevereiro de 2024

Agradecemos sinceramente por compartilhar suas experiências positivas durante sua estadia conosco. É extremamente gratificante saber que teve uma excelente estadia e que a qualidade do serviço fornecido por nossa equipa atendeu às suas expectativas.

Ficamos felizes em saber que você apreciou o café da manhã, o quarto espaçoso e confortável, a sua varanda e limpeza. É encorajador saber que nosso spa também contribuiu para tornar sua experiência ainda mais maravilhosa.

A satisfação dos nossos hóspedes é a nossa prioridade, e feedbacks como o seu inspiram toda a equipa a continuar a oferecer um serviço de alta qualidade. Esperamos recebê-la novamente em breve e proporcionar-lhe mais momentos memoráveis.

Agradecemos por escolher o nosso Hotel e estamos à disposição para qualquer assistência adicional.

Melhores cumprimentos,

Cristina Galiano
Quality & Duty Manager

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 13 de dezembro de 2023

Excelentes e modernas comodidades. Quartos bastante espaçosos confortáveis e modernos. Excelente localização e vistas. Serviço ao cliente Premium. Recomendo este hotel a familiares e amigos que pretendam usufruir de uma experiência única.

Data da estadia: dezembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Valor
    • Localização
    • Sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Hyatt Hotels
Obrigado felisber2viana
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Cristina Galiano, Other em Hyatt Regency Lisbon, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de dezembro de 2023

Agradecemos imensamente o seu feedback positivo sobre a sua estadia no nosso hotel @felisber2viana. Estamos encantados por saber que as nossas comodidades modernas foram do seu agrado e que os nossos espaçosos quartos contribuíram para uma estadia agradável. É gratificante saber que a localização e as vistas foram também do seu agrado.

A nossa equipa tem um compromisso inabalável com um serviço ao cliente premium, e ficamos satisfeitos por termos conseguido corresponder às suas expectativas. A sua recomendação a familiares e amigos é extremamente valiosa para nós, e ficamos honrados por partilhar a experiência única que proporcionamos.

Obrigado pela confiança e pelos seus amáveis comentários!

Melhores cumprimentos,

Hyatt Regency Lisboa

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 10 de dezembro de 2023

A minha experiência de Brunch nesta Unidade Hoteleira foi de satisfação inexcedível. Destaco a atenção extrema, assim como a excelência da arte de bem servir por parte do Sr. Rodrigo, que permitiu a máxima descontração de todos os meus amigos e família durante o evento. Um Bem Haja a todos.

Data da estadia: dezembro de 2023
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Rui M
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Cristina Galiano, Other em Hyatt Regency Lisbon, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de dezembro de 2023


Ficamos muito agradecidos pelas simpáticas palavras sobre o nosso colega Rodrigo, foi um gosto servi-lo e esperamos recebê-lo novamente num futuro próximo!
Por favor não hesite em contactar-me diretamente caso deseje regressar.
Melhores cumprimentos e boas festas,
Cristina Galiano
Quality & Duty Manager
cristina.galiano@hyatt.com

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 8 de novembro de 2023

Uma estadia a repetir com certeza, simplesmente espectacular, o atendimento e todos os serviços, Buffet com excelente qualidade e variedade e o SPA não tem palavras para descrever, simplesmente Brutal.
Recomendo vivamente

Data da estadia: novembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Valor
    • Localização
    • Sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Hyatt Hotels
Obrigado marcodabia
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Cristina Galiano, Other em Hyatt Regency Lisbon, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de novembro de 2023

Obrigado por partilhar a sua experiência connosco Marco! Estamos muito satisfeitos por saber que a sua estadia foi espetacular e que desfrutou dos nossos serviços e do nosso Serenity SPA. Agradecemos o seu elogio e esperamos que volte a visitar-nos em breve!
Melhores cumprimentos,
Hyatt Regency Lisboa

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 21 de agosto de 2023

Ficamos numa suite queen com vista para o rio, a suite era bastante grande e organizada, a vista que a mesma proporciona também é realmente agradável.

Na suite o único ponto negativo foi uma infiltração em uma das casas de banho no teto.

O hotel em si e muito bonito e muito bem decorado bem como o seu bom estado de conservação.

De negativo apontamos o facto de ter efetuado reserva com pequeno almoço incluído mas ao solicitar que fosse levado ao quarto pagando a taxa normal de room service fui informado que se fosse para ser servido no quarto teria de pagar novamente o pequeno almoço e as taxas... Nunca tal coisa me aconteceu em nenhum hotel e acho completamente desenquadrado.

Não conseguimos também utilizar o wifi, não nos foi facultado nada no check-in e nos quartos não havia informação, liguei para a recepção 3x mas nunca atenderam

O staff é muito simpático.

Data da estadia: agosto de 2023
    • Valor
    • Localização
    • Sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Hyatt Hotels
Obrigado raulxavier2023
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Cristina Galiano, Other em Hyatt Regency Lisbon, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de agosto de 2023

Estimado @raulxavier2023,
Agradecemos o tempo que dedicou a partilhar a sua opinião e feedback construtivo.

Gostaríamos de estender as nossas mais sinceras desculpas se não fomos capazes de satisfazer as suas expectativas, lamentando qualquer constrangimento com o nosso serviço no serviço de Manutenção, Room Service e na eficiência da resposta da equipa de Receção. Iremos definitivamente abordar esta situação com os nossos Diretores de departamentos, uma vez que não reflete de todo a nossa forma de trabalhar.



Muito obrigado por todos os pontos mencionados, todos serão partilhados com os respetivos departamentos para que possamos melhorar a partir daqui.



Estamos continuamente a melhorar a nossa oferta, a dar formação às nossas equipas e a ouvir os nossos hóspedes, que são a nossa prioridade, pelo que desejamos realmente reconquistar a sua confiança. Se tencionam voltar a Lisboa, por favor, avisem-me e nós cuidaremos muito bem de vós, de certo.



Continuamos disponíveis para qualquer assistência que necessitem.



Com os melhores cumprimentos,

Miguel Santos
Guest Service Supervisor

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações